01- " Não vou abandonar tudo de novo!"

1.9K 61 57
                                    

Eu me chamo Sn, vivo em uma cidade em Toronto com minha mãe e meu irmão natsu, meu pai eu não sei aonde desde quando se mudamos pra cá, eu já perguntei pra minha mãe oque aconteceu mais ela sempre inventa uma história esfarrapada e diz que é culpa do meu pai, não temos contato com a família dele e nem ousamos a falar o nome em casa, e hoje está sendo o dia mais doido da minha vida, e você vai saber o porque...

S/m: eu sei que vai ser difícil assimilar isso tudo, mais...vamos voltar a morar com seu pai, depois de 3 anos.

OQUEEE!! - eu e meu irmão falamos juntos.

S/n: Sim, vocês já podem arrumar as malas, que já vamos parti hoje!

Sn: mãe e a escola? Meus amigos! Não vou abandonar isso de novo!

S/n: ah mais vai sim, vocês não tem escolha!- ela começou a alterar a voz.

Sn: Se eu quiser eu fico! Eu e o natsu!

S/m: como?!

Sn: eu moro com minha amiga, arranjo um emprego e compro um a parte e sigo minha vida aqui!

S/m: Cala a porra da boca, só serve pra falar merda! Oque tem de bonita tem de burra! - começou a gritar.

S/m: vocês vão por bem ou por mal!

Natsu: isso é loucura!

S/m: não é loucura meu amor e realidade!É anda que não temos muito tempo!

Sn: eu já disse! Eu NÃO VOU!

S/m: ah mais você vai, nem que for a base da força!- ela se aproximou e puxou o meu cabelo até me levantar e eu ficar no ar.

Sn: AAAAH TÁ MACHUCANDO!!- gritando porque doía muito- AAAAAAH

Eu não poderia usar meu quik por que ela tirou da gente, por serem perigosos, e por não sabemos controlar direito e acabar machucando alguém.

S/m: Fala que vai comigo Sn! - ela me levantou mais alto, o quik dela e força- FALA!!

Sn: t-tá eu vou com você!

S/m: Repete! Repete vadia REPETE QUE EU TÔ MANDANDO!

Natsu: mãe não precisa disso! Larga ela!- meu irmão disse ao ver minha expressão de dor!

S/m: REPETE VAGABUNDA!! REPETE- ela puxou mais forte! Quase desmaiei.

Sn: eu eu Vou!! - falei chorando! - ME SOLTAA! - eu estava me sentindo fraca, estava quase fechando os olhos, mais fui solta e cai no chão com tudo, olhei pro lado e minha mãe estava caída no chão, natsu derrubou ela!

S/m: seu desgraçado! - parte pra cima de natsu, estava sem força para impedir então fiquei no chão vendo meu irmão entra numa luta corporal com ela.

Depois de muitos tapas e murros, claro que minha mãe ganhou por ter a dupla força, ela deixou meu irmão caído e chutou a minha cabeça e depois disse:

S/m: arrumem suas coisas seus IDIOTAS!

Eu sei que minha mãe não é normal de fazer isso, mais não podemos fazer nada! Desde quando se mudamos para Toronto ela mudou com a gente, até seu estilo mudou.

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora