Levantei com uma puta dor de cabeça e fui arrumar as coisas.
S/m: terminou?
Sn: Sim
S/m: então vamos, o natsu arrumou as dele também?
Sn: sim já arrumamos
S/m: vamos então!
Fomos para o aeroporto,minha cabeça tava a mil, eu deixei meus amigos, meu namorado...deixei uma lágrima solitária cair.
Natsu: vai ficar tudo bem- me abraçou.- pensa pelo lado bom, vamos reencontrar nossos antigos amigos, e nosso pai.
Sn: eu não quero reencontrar meus amigos antigos, eles ja devem ter nos esquecido.- ele não disse nada, apenas abaixou a cabeça.
Já estávamos no avião, dormi um pouco, e já aviamos chegado.
S/m: chegamos! Vamos direto pra nossa antiga casa.
Sn: vamos morar com o pai de novo?
S/m: sim
Sn: mãe oque aconteceu para voltarmos de repente?
Como o esperado ela inventou uma história e mudou de assunto.
Depois de alguns minutinhos de carro chegamos na minha antiga casa, que estava diferente, vi o portão e ali ele estava, meu pai de barba e um chapéu, quando desci do carro acho que ele não me reconheceu, mais logo me abraçou.
S/p: você tá linda! - me abraçou mais forte.
S/p: e você mais forte rapaz!- abraçou meu irmão, vi um olhar de orgulho para nois dois, minha mãe só estava observando calada.
S/p: vem eu ajudo vocês com as coisas, sejam bem vindos de volta!
Fui até meu quarto e erra lindo, mais bonito que antes, meu pai disse que reformou o meu e do natsu, para nos receber.
Arrumei minhas coisas do jeito que eu queria e depois desci, minha mãe avia saído e ficamos conversando.
S/p: sua mãe comentou sobre a escola de vocês?
Natsu: não, ela nem explicou porque tivemos que voltar para cá
S/p: bom, vocês vão para U.A pelo que eu não me engano, lá vocês vão treinar seus quik para ficar mais fortes e se tornar heróis.
Sn: mais pai...a gente não usa nosso quik desde que nós mudamos a mãe tirou de nos...
S/p: como?!!
Natsu: é verdade, ela disse que poderia ser perigoso por não sabemos controlar.
S/p: mais isso é um absurdo! Vocês não podem ficar sem o quik, como poderiam se defender?!
Sn: todos esses anos me pergunto se podemos usar mais ela sempre fala que é perigoso!
S/p: eu vou ter uma conversa com ela!
Natsu: podemos reaprender a usá-los na A.U?
S/p: claro que sim, tem professores excelentes, mais isso pode demorar, mais vcs aprendem rápido.
Sn: sabe, eu andei percebendo que esses anos nossa mãe está diferente com a gente, ela não tem mais paciência, bate na gente e humilha, porisso não ousamos a querer nosso quik de volta, é capaz dela bater na gente até morrer!
S/p: eu tbm percebi, nem parece a mesma de antes
Sn: eu queria muito saber o porque nós mudamos de repente
S/p: ela colocou na cabeça dela que eu tinha traído ela naquela época, foi a primeira vez que vi ela me olhar diferente, ela pegou vocês dois e foi embora, depois de 3 anos, entrou em contato pela primeira vez e contou que não estava conseguindo cuidar de vcs sozinha e eu ofereci minha casa para vocês poderem voltar suas vidas como erram antes.
Sn: mais eu já criei uma vida lá em Toronto! Eu tinha tudo! Meus amigos e meu namorado! Mesmo tendo uma relação complicada com ela, eu comecei a gostar de lá, e vai ser constrangedor voltar depois de todos esses anos!
S/p: mais vocês vão ficar bem! Não se preocupe vocês estão protegidos e vão aprender a se proteger, e eu lamento por ter deixado tudo pra trás, tudo tem um recomeço! Eu vou está aqui para tudo que precisar, eu tenho certeza que vcs vão consegui recomeçar! Eu só queria vcs perto de mim novamente.
Meu pai nos abraçou e começei a lembrar da minha vida em Toronto e começei a chorar, essa sena daria uma bela foto de reencontro, mais fomos interrompidos por minha mãe que tinha acabado de chegar batendo a porta fortemente.
S/m: vou pro meu quarto!- ela falou embaralhado, estava bebada! Ela subiu e foi para seu quarto.
S/p: desde quando ela começou a beber?
Sn: desde quando nós mudamos, duas semanas depois ela gastava todo o dinheiro em pinga cara, e deixava a gente comendo farinha e água.
S/p: realmente ela mudou muito! Bom estão com fome?
Sn: não, a gente comeu quando vínhamos pra cá, acho que vou me deitar já que amanhã temos que ir pra U.A
Natsu: eu também, boa noite pai.
S/p: boa noite filhos, dormem bem!
Subi pro meu quarto, deitei na minha cama e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...