Depois de me bater muito com o salto, minha pele já estava ferida, sentei no chão, ouvi a porta do quarto de natsu batendo, provavelmente ele escutou os gritos e queria me ajudar.
S/m: VOCÊ É UMA VAGABUNDA! EU PODIA ENFIAR ESSA FACA NO SEU ESTÔMAGO!
Sn: *chorando muito*
S/m: PRA VOCÊ APRENDER, VAI FICAR UMA NOITE LÁ FORA NO FRIO, A VENTANIA TÁ FORTE PROVAVELMENTE VOCÊ VAI CONGELAR,SAI DAQUI SUA IMPRESTAVEL, AMANHÃ VOCÊ VOLTA MAIS, NÃO VAI VOLTAR PRA FICAR!
Sn: *chorando* d-d-desc-desculpa * chorou mais*
Natsu do quarto: ABRE ESSA PORTA!! DEIXA A MINHA IRMÃ EM PAZ * soco na porta* BATE EM MIM SUA COVERDE!
S/m: NATSU! Cala a boca! Você também vai levar uns tapas seu MULEQUE!
Natsu: ABRE ESSA PORRA!!! *batendo na porta dando socos mais nada andiantava ele tinha apenas 10 anos*
Sn: por-porfavor! Deixa eu ficar, eu juro que eu vou me comportar! *soluçando*
S/m: Vai a merda! Saia dessa casa, você não é bem vinda aqui! SAIAAA!
Sn não se mexeu, então sua mãe pegou pelo braço, abriu a porta e jogou ela no chão e fechou a porta.
S/m: NATSU SEU MULEQUE! AGORA É SUA VEZ!!
Sn ficou chorando chorando até sentir uma sensação de desmaio, ela sabia que se ficasse ali ela iria morrer de frio, então fez chamas com suas mãos, pegou alguns galhos e colocou fogo, assim ela se esquentou, dormiu escorada em uma árvore, e de manhã ela foi embora, ficou com medo de voltar pra casa, mais a fome falava mais alto, ela chegou de fininho, todos ainda estava dormindo, foi no quarto de natsu e viu que ele não tinha apanhado muito, apenas alguns arranhões, deixou um beijo na bochecha dele e foi pro seu quarto, na cozinha não tinha nada pra comer ela só bebeu água, e foi pra debaixo da cama e dormiu.
Flashback of:
Minhas mãos esquentaram e eu senti algo ser transmitido,todoroki tinha saído de perto, meus olhos queimavam.
Senti uma chama sair das minhas mãos e bater no muro, mais logo parou e eu voltei ao normal, não foi oque eu esperava, meu quik ainda está muito fraco.
Todoroki: nossa! Isso foi incrível, pra quem está recuperando o quik.
Sn: eh...esperava mais..
Todoroki: se eu tiver tempo eu posso treinar com você oque acha?
Sn: sério?! Isso seria demais!
O sinal bateu, e fui pra sala com todoroki, chegando lá senti os olhares de todos pra nois dois.
Mina: aonde estavam?
Sn: treinando, foi incrível eu consegui, deixar uma chama de fogo sair.
Mina: que demais, eu pensei que estivessem...
Sn: nem fala.
[...]
Eu estava no campo de treinamento com bakugou, eu estava treinando, estava tentando ficar com raiva mais não consegui então tive um plano.
Sn: bakugou, tenta me deixa com raiva
Bakugou: pra que?
Sn: você vai ver, só tenta!
Bakugou começou a fala que eu erra chata, insuportável mais não adiantou, tinha que ser mais pesado.
Sn: aff chega! Não vai dar certo! Você não consegue, o todoroki conseguiu desperta minhas chamas em uma hora e você nada!
Bakugou: e quem tá falando de todoroki? Se quiser vai treinar com seu namoradinho estupido!
Sn: ele não é estúpido, ele é até melhor que você!
Bakugou: ah e mesmo! Tá me comparando com o todoroki? Quem é você sua EXTRA!
Sn: extra?! Pelo que eu saiba era pra me ensinar e até agora não conseguiu me fazer mexer em nada! O bonito fica só mandando, e não tá nem aí, por mim eu treinaria com outra pessoa, QUALQUER UM MENOS VOCÊ!
Bakugou: EU TBM NAO PEDI PRA TE TREINAR! TÁ SE ACHANDO DEMAIS, FICAR CALADA E O MELHOR QUE VC FAZ, SE NAO QUISER LEVAR UMA BOMBA NA CARA!
Sn: Tô vendo que nem EM UM DIÁLOGO VOCÊ NAO CONSEGUE SE SEGURAR NÉ! FICA QUIETO SEU PEDAÇO DE BOSTA!
Bakugou estava tentando se segurar, mais a raiva erra maior...
Bakugou: KAAACH-
Uma barreira de gelo se transformou em volta de Sn.
Todoroki: que feio bakugou, usando seu quik para ferir alguém.
Bakugou: eu não iria ferir ninguém seu merda!
Todoroki: ah não ia?
Bakugou: eu iria acerta no boneco, você acha que eu seria capaz de machucá-la desgraçado?
Todoroki: Sim eu acho, vai lutar com quem é do seu padrão e não com uma pessoa mais fraca que você!
Bakugou: SEU MEIO A MEIO DE MERDA, tá me desafiando?
Todoroki: Quem eu? Não, mais se quiser vim pode vim!
Bakugou: Sn sai daqui! Agora o assunto é comigo e com esse merdinha.
Sn: não! Não vão brigar!
Todoroki: sai sn, deixa esse estúpido, ele vai ver com quem ele tá mexendo!
Bakugou: Vem seu merda, Vem se tiver coragem, você sabe que não vai sair daqui em leso!
Todoroki: e oque vc pensa! - todoroki fez diversas lâminas de gelo que cortavam em direção ao bakugou, ele desvia e solta uma explosão mais não acerta todoroki, deixei eles e fui até a sala dé aizawa correndo pra ele parar a briga.
Cheguei na sala dele já entrando.
Aizawa: ah oi sn, oque acontc-
Sn: professor bakugou e todoroki estão brigando no campo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...