Bakugou: Ótimo!! Pra mim já deu! - saiu todo vermelho de raiva com os punhos fechados, quando falamos da época que éramos melhores amigos, ele fica todo nervoso.
Sn: ...MAIS EU TAMBÉM GOSTAVA DE VOCÊ!! - comecei a chorar por mais que eu não queria, eu lembrava exatamente do dia em que foi embora sem poder me despedir e isso partia meu coração, vi ele para no caminho, vi todorki aparecer, veio correndo até mim.
Todoroki: oque aconteceu!
Sn: * sequei a lágrima* nada, vamos sair daqui.- puxei shoto, e sai com ele deixando bakugou lá.
Todoroki: ele fez você chorar?!
Sn: não, eu lembrei que minha mãe se foi só isso..- menti, mais isso tbm doía.
Todoroki: ah, tudo bem eu tô aqui não
Precisa chorar - colocou minha cabeça sobre seu peito, era tão confortável podia ficar ali pra sempre.bakugou passou reto, vi momo ir atrás dele, ele pareceu não se importar com ela, e fez ela se irritar com ele.
Sn: vai lá em casa hoje depois do treino, vai adorar a comida do meu pai.
Todoroki: com certeza. - entrelaçou nossos dedos e assim fomos
Pra sala de mãos dadas, algumas meninas moria de raiva e outras achavam super fofo.Mina: oque vai fazer mais tarde?!
Sn: treinar, porque?
Mina: e que hoje eu queria ir no parque que abriu, no centro,eu ia pedir pra ir comigo mais tudo bem.
Sn: marcamos pra ir outro dia, tô quase recuperando totalmente meu quik, e agora que vamos pra academia, vou ser mais forte.
Mina: eu tô muito animada pra ir pra lá!
Sn: eu também!
[...]
Estávamos saindo da escola.
Shoto: ei sn me espera- ele acenou de longe, e veio até mim.
Sn: ah desculpa.
Shoto: tudo bem, vamos?
Sn: sim
Fomos pro campo de sempre, treinamos muito, depois de um tempo, ficou tarde e já iríamos embora.
Sn: vai jantar lá em casa mesmo?!
Todoroki: Sim.
Sn: então vamo..- senti todoroki puxar minha cintura e colar nossos corpos, colocou sua mão na minha nuca, passando por meus cabelos me fez sentir um arrepio,nossos rostos já estavam próximos, quando ele me beijou e eu retribui com desejo.
Depois de alguns minutos trocando beijos fomos pra minha casa, já estava escuro, quando chegamos meu pai estava fazendo temakis para a janta, e por incrível que pareça era a comida preferida de shoto.
S/p: bom, então vamos comer! Se sentem.
Todos nois nos sentamos e começamos a conversar em quanto comíamos.
S/p: então quer dizer que a escola vai se transformar em uma academia?
Sn: sim, o ruim é que vamos ter que morar lá né.
S/p: não se preocupe, vai ser ótimo para vocês dois recuperarem o quik de vocês, e eu já aguentei 3 anos sem vocês mais uns anos não vai ser ruim.
Shoto: mais vocês vão se verem nas férias vai ser tranquilo.
Sn: sim, huum pai isso aqui tá muito bom - dei uma mordida no temaki.
Shoto: concordo tá uma delícia, o senhor podia ser chef de cozinha.
S/p: obrigado pelo elogio, mais eu não sirvo pra ser chef kkkk
Sn: servi sim pai, suas comidas são tudo!
S/p: sei, todo mundo já terminou? - todos concordaram e meu pai retirou os pratos da mesa,ficamos conversando mais um tempinho e shoto teve que ir embora, fui deixar ele na porta.
Sn: nos encontramos amanhã. - me despedir.
Shoto: sim, vem aqui - ele me puxou e me beijou de língua, era maravilhoso, eu enfiei minha mão de trás da sua blusa e arranhei suas costas de leve enquanto ele passou o beijo pro pescoço finalizou com três selinhos e foi embora.
Sn: tchau shoto! - acenei pro mesmo que já estava longe, ele fez um tchauzinho com mão e sumiu de vista, entrei em casa e fui ajudar a secar a louça.
S/p: eu gostei desse todoroki, ele é seu namorado? - meu pai perguntou e eu quase tive um treco ali mesmo.
Sn: oque? Ahh ele.... Tá quase sendo meu namorado, mais não fala nada e constrangedor - vi meu pai dar um sorrisinho.
Terminei e fui pro meu quarto, bebi água e dormi num estante.
[...]
Manhã ensolarada, acordei e fui pro banheiro vesti o uniforme e fui pra escola.
Momo: ah oi sn - estranho a momo nunca vem falar comigo.
Sn: oi - forcei um sorriso.
Momo: bom, como eu sou a conselheira de turma, o senhor aizawa mandou todos desocuparem os armários, semana que vem já vamos pra academia.
Sn: mais já! Que bom, vou desocupar e te dou a chave. - ela concordou e foi embora.
Fui pra sala e me sentei na cadeira, fiquei escrevendo algumas coisas no meu caderninho de anotação, estava escrevendo oque recuperei do meu quik, até alguém bater na mesa.
Sn: aí que susto! - coloquei a mão no coração.
Bakugou: Se assuntou foi?
Sn: não imagina! Oque você quer?!
Bakugou: te dar isso - ele falou me dando uma pulseira.
Sn: Aah como pude perder isso! Eu nem percebi - peguei no meu pulso.
Bakugou: caiu no campo, eu ia jogar fora.
Sn: obrigada, pelo menos hoje tá com paciência.
Bakugou: não enche tá! Nem sei porque te devolvi! Devia jogar fora, essa coisa! - saiu todo nervoso.
Eu sei porque ele não jogou fora, eu tenho essa pulseira quando eu era menor, e ele vivia brincando com ela, até hoje ela não desgastou, e ainda uso como lembrança, na hora do treino deve ter saindo do meu braço por ter esticado muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...