04- "treinamento"

860 32 13
                                    

Depois de um tempo procurando, eu vejo ele com um chupão no pescoço.

Sn: oque estava fazendo?

Natsu: nada eu só estava procurando...você!

Sn: mentira! Você está mentindo, e isso no seu pescoço! - falei pegando.

Natsu: oque! Ahh foi uma brincadeira.

Sn: hurum sei.

Natsu: oque estava fazendo?

Sn: eu estava conversando com o todoroki, ele é super fofo

Natsu: ele é meu amigo, gostou dele?

Sn: eh sim, gostei dele

Natsu: estava me procurando por que?

Sn: vim te contar que vou recuperar meu quik com o bakugou.

Natsu: sério?!

Sn: Sério, e você?

Natsu: com a momo, eles dois são muito experientes estão quase saindo da academia por saber se defender perfeitamente.

Sn: bom, só foi isso, e cuidado, seja quem for, tome cuidado, não foda com pessoas que vc não conhece.

Natsu: credo! Jamais

Sn: tá! Tchau, nos vemos na saída.

O intervalo já tinha acabado, fui me sentar, até que o mineta veio me atentar, ele fazia isso quando eu erra mais nova.

Mineta: oi sn, quanto tempo não, você tá  baixinha e...como posso dizer, mais gostosa.

Sn: e você não cresce né mineta, enfia essa sua opinião no seu cu seu arrombado desgraçado!

Mineta: e tá mais mal educada, isso foi um elogio tá!

Sn: que elogio de merda que vc tem seu estupido! Sai daqui!

Mineta saio da sala e logo chegou mina.

Mina: oque foi??

Sn: o mineta desgraçado, além de irritante virou assédiador!

Mina: ele já me assedio, deixa eu pensar...ele já assediou todas as garotas do colégio

Sn: e como não expulsão ele dessa porra!

Mina: não sei, mais não liga.

Acabou a aula e fomos embora, meu pai veio nos buscar, chegamos almoçamos e minha mãe ainda não tinha acordado, estávamos na cozinha e escutamos um barulho, era minha mãe.

S/m: tô com fome! Sn prepara a comida pra MIM AGORA!

S/p: não precisa grita com ela, que comer eu preparo, vai pro seu quarto Sn!

Fui pro meu quarto, deitei, e fiquei pensando em bakugou e momo, desculpa mais eles não combinam nada! Eu queria muito voltar minha amizade com ele, acho que posso conseguir conversar amanhã, nunca pensei que o bakugou ficaria mais bonito que antes, mais não posso pensar assim.

Deixei meus pensamentos de lado e adormeci.

[...]

Acordei, já erra terça, não acredito que dormi isso tudo! Mais em fim, fui direto pro banheiro e estava acabada, molhei meu rosto com água gelada, mais descidi tomar um banho mesmo.

Fui pra escola e quando cheguei fui pra sala com a mina, sentamos e ficamos conversando até aizawa chegar na sala, e vim falar comigo

Aizawa:bom, Sn hoje vc vai pro campo te treinamento! Está preparada?

Sn: Sempre estive! - mentira, tô com medo, ansiedade, querendo me jogar da ponte agora!

Aizawa: que bom! Então já pode ir

Sn: ...já?!

Aizawa: Sim!

Sn: t-Tabom então

Fui pro campo, e logo ele é o bakugou chegou.

Bakugou: E ela que eu vou treinar?!

Aizawa: Sim

Bakugou: ninguém me avisou que seria ela!

Aizawa: qual é o poblema?

Bakugou: ....nada...deixa pra lá

Aizawa: ok, quero q você faça treinos leves no começo e depois vai aumentando, pra obter maiores resultados.

Bakugou: pode deixar, vai demora?

Aizawa: claro que vai demorar! Ela está em recuperação, isso demora!

Bakugou suspirou e me olhou com cara de desgosto, e confirmou pra aizawa, ele saio e deixou nois dois a sóis, droga!

Bakugou: sabe o básico pelo menos?

Sn: claro, eu sempre treinava pra quando eu pegasse o meu quik de volta já solbesse controlar!

Bakugou: então porque está aqui ?!

Sn: Porque quero recupera-lo, e dominá-lo!

Bakugou: então faz o básico pra mim ver!

Fiz e ele avaliou, fez uma careta e depois disse

Bakugou: eh da pro gasto, faz de novo!

Fiz mais uma vez, ele mandou eu fazer dez vezes é sentou.

Sn: pra que dez vezes?!

Bakugou: não quer recupera-lo?

Sn: quero! Mais não desse jeito!

Bakugou: se cala e faz oque eu tô mandando!

Sn: e se eu não quiser!

Bakugou: vai viver uma vida miserável sem saber se defender e vai morrer! É isso que vc quer? Pra mim isso seria ótimo não ter que te ensinar! A e mesmo isso não é da minha conta, se não quiser morrer faça oque eu to mandando!

Sn: idiota~ sussurrei

Bakugou: fraca!

Quando ele disse isso eu fiquei numa raiva tão grande, que se eu tivesse com o meu quik eu o mataria agora!

Ele só estava observando, terminei e ele disse para mim fazer outro tipo de treino, ele me olhava desconfiado e ensinava de longe.

Terminamos e não nos despedimos ele só saio e foi embora, essa aula foi um cu, mais pro meu irmão deve ter sido boa, ele voltou com um sorriso enorme no rosto.

Sn: treinou oque?

Natsu: treinei o básico e você?

Sn: também.

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora