Andei até meu dormitório, hoje o dia foi cansativo, tirei meus tênis e me joguei em minha cama, peguei meu celular e fiquei mexendo, ouvi uma batina na porta, levantei e fui abrir.
Sn: oque foi mina!- falei abrindo a porta e dando de cara com shoto - an...shoto e você, desculpa entrei se não alguém vê!
Shoto: falei que ia vim.
Sn: e você falou - deitei na minha cama, dei leves batidinhas pra ele se deitar também.
Ele se deitou e colocou a cabeça em cima da minha barriga, fiz cafuné nele e ficamos conversando sobre as coisas aqui na academia.
Shoto: você sabe né, agora que estamos aqui vai ser festa às escondidas praticamente todos os dias.
Sn: eh eu sei.
Shoto: vai ter uma amanhã na sala de jogos, você que ir comigo?
Sn: huum, sim, eu vou sim. - na verdade eu não queria ir mais em fim.
Shoto: perfeito.- ele abriu os olhos que estavam fechados antes, olhou em meus olhos e me beijou.
Ficamos assim um tempo até dar o sinal do jantar.
Sn: eu não quero jantar não, pode ir.
Shoto: eu tbm não. - ele puxou minhas pernas pra mais perto dele, e começou a me beijar e fez isso no meu pescoço tbm.
Shoto: você é minha só minha. - ele apertou minhas coxas. - só sua.- falei.
As luzes se apagaram e shoto foi embora, pois a cordenadora ia passar conferindo os quartos.
Me deitei e peguei no sono rápido, pois estava cansada de tudo hoje.
[...]
8:00mAcordei fui direto pro banheiro, tomei um banho vesti meu uniforme e sai, ia passar no dormitório do meu irmão, faz tempo que a gente não conversa direito.
Natsu: oi maninha.- me abraçou.
Sn: Oie! Se eu não falar com vc, tu não fala comigo né? - retribui o abraço.
Natsu: desculpa, me fala porque vc bateu na momo? - ele falou sério.
Sn: e ainda tem que explicar? Ela vive tentando fazer as pessoas vim contra a mim! Ela mereceu, porque está com essa cara?!
Natsu: n-nada e que, não precisava disso tudo! Ela se machucou sn!
Sn: natsu vc vai ficar do lado dela? Não da sua irmã que sempre ficou do seu lado? Ah por favor né!
Natsu: não é isso maninha e que..eu não tinha ouvido o motivo.
Sn: hum, então tá do lado da sua irmã?
Natsu: claro né!
Sn: então pronto! Vamos me conta oque fez nesses últimos dias.
Ele me contou oque tinha feito e eu o contei que tinha beijado o bakugou, eu sempre conto as coisas pro meu irmão e ele sempre conta as coisas dele mais esses dias ele não me falou muita coisa até estranhei um pouco.
Fomos juntos para o refeitório tomamos café juntos e depois a gente foi para a nossas salas eu fui pra minha e ele foi pra dele.
Entrei na sala bakugou estava jogado em sua cadeira daquele jeito, eu percebi que ele não estava se importando com a momo, até meu irmão se importou porque ele não!?
Bom isso já não é poblema meu, me sentei em qualquer cadeira, e logo a professora chegou, mina se sentou comigo.
Prof/a: bom dia queridos! Vamos continuar falando sobre o assunto da aula passada peguem seus livros!
Abri minha mochila e não tinha livro nenhum, droga eu esqueci de passar na biblioteca e pegar os livros, pedi a professora que eu pudesse ir para pegar ela,deixou e assim eu fiz.
Dentrei na biblioteca e caramba como eu vou achar a porra dos livros, são milhares de estantes e não tem nenhuma pessoa para auxiliar.
Fui passando por toda as prateleiras e achei a saga do herry poter, não podia deixar de pegar, mais ainda tinha que achar a merda dos livros, senti meu corpo se chocar com uma pessoa, os livros que estavam na minha mão foi pro chão.
Sn: puta merda! Desculpa- agachei pegando os livros ainda sem olha pra pessoa.
Bakugou: tinha que ser você né! - quando ouvi a voz olhei para o mesmo.
Sn: bakugou?! Oque faz aqui?
Bakugou: não te interessa! Não serve nem para pegar um livro- ele fez negação com a cabeça.
Sn: a vai se ferrar olha o tamanho dessa biblioteca!
Bakugou: aiai então fica aí - ele foi em direção a porta passou em uma das primeiras prateleiras e pegou os livros que eu tava procurando.
Sn: como eu fui tão burra! Tava na primeira prateleira! - falei comigo mesma.
Peguei os livros e sai correndo, se não a prof ia me dar uma bronca, bakugou entrou e logo depois foi eu, vi os olhares sobre mim, me sentei desconfortável na cadeira e segui a aula assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...