10- " ele não e meu filho!"

613 17 4
                                    

Sn: como você pode fazer isso!! - fui até meu pai que estava desacordado, só respirando! - chama a ambulância AGORA NATSU!!! - ele foi até o telefone e ligou, mais minha mãe tirou o telefone da mão dele.

S/m: não liguem pra ambulância, ele vai se recuperar sozinho! NÃO OUVIRAM ELE VAI SE RECUPERAR SOZINHO!!!

Sn: vai te fuder sua desgraçada! Você pode ter tirado meu quik mais a vida do meu pai não!!

S/m: e oque? E OQUE SN??!

Sn: não ouviu tá surda! Não vou te obedecer NUNCA MAIS!!!- ela se aproximou com o punho fechado, quando iria acerta o soco natsu segurou, não sei como tirou forças, ela ficou paralisada.

S/m: como ousas!! - deu um murro no estômago de natsu, ele caiu duro no chão.

Sn: NÃOOOO- fui até ele. -NATSU ACORDA PORFAVOR! NATSU TÁ ME OUVINDO!! IRMÃO ACORDA PROFAVOR!!!

S/m: aí aí sn, só sobrou você, SEMPRE E VOCÊ!

Sn: VOCÊ NÃO TEVE PIEDADE NEM COM SEU PRÓPRIO FILHO! SUA FILHA DA PUTA DESGRAÇADA!

S/m: esse menino não é meu filho!

Sn: OQUE??!!! - meu olhos lacrimejavam.

S/m: E QUER SABER NEM VOCÊ É MINHA FILHA SUA VADIA DE QUINTA!

Sn: COMO??! Claro que você é minha mãe! Voce tá ficando louca!

S/m: EU NÃO SOU SUA MÃE! EU MATEI ELA!

Sn: para de palhaçada!!

S/m: quando você tinha 5 anos, eu tinha muita inveja da sua mãe, o quik dela era perfeito! Era bonita, e conseguiu ficar com o seu pai que na época era meu cruhs, ela teve filhos com ele, e foi daí que eu tive a ideia de estragar a vida dela! Por completo! Fingi ser amiga dela, me aproximei de vocês, dei uma frutinha pra ela, e seu quik ficou fraco, pedi pra ela me encontrar na floresta! E ela foi HAHA, foi quando eu dei o bote, matei ela a sangue frio, usei meu quik pra substituir o meu corpo com o dela e me passei por sua mãe todos esses anos!! Eu passei a odiar você, porque você é parecida com ela, os mesmos detalhes, se não morrerem eu vou matar eles, agora só falta você!

Sn: ...como...como VOCÊ PODE!!! VOCÊ É UM MOSTRO!!- meu olhar expressava ódio! Aquela não era minha mãe! Era uma vagabunda invejosa! Que destruiu toda a minha família, e me fez sofrer todos esses anos!!!

S/m: Poise! Agora chegou a sua hora!

Quando ela se aproximou todos os dias de sofrimento toda gota de água que Caiu dos meus olhos se transformaram em força, meu corpo todo queimava, eu poderia matá-la agora!! Não sentia meus pés mais sentia apenas vingança, sede de destruir a filha da puta!

Sn: VEM PUTA!!

Eu senti uma força inexplicável, era como se meu corpo já estivesse preparado pra isso, eu podia ver lágrimas saindo dos meus olhos mais não era de medo era ódio! É sede de matar aquela vaca! Ela fechou os punhos e veio pra cima, flutuei até ela, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu senti uma força inexplicável, era como se meu corpo já estivesse preparado pra isso, eu podia ver lágrimas saindo dos meus olhos mais não era de medo era ódio! É sede de matar aquela vaca! Ela fechou os punhos e veio pra cima, flutuei até ela, e rasguei sua pele, ela me deu um soco mais eu desviei, ela acertou um chute em mim, eu nem senti, fogo saio pela minhas mão, taquei pra cima dela mais ela fez uma barra se defendendo, joguei um jato de fogo em sua direção acertei em sua perna, ela gemeu de dor, foi mancando em minha direção, meu quik não tinha voltado completamente, então estava ficando fraca, ela me acertou vários murros não conseguia me defender mais, meu corpo ficou mole...

S/m: vai se arrepender de ter me desafiado!! - ela serrou o dente e finalizou com o muro forte pra caramba💥💥💥bum💥💥.....

.....

S/m: MORREUUU!! - comemorou ao ver que a garota não estava respirando e sua cara estava com um corte na bochecha.

-Esqueceu de mim sua vadia!!! 💥💥💥💥💥💥...

S/m: miserável!! 💥💥💥

Natsu: não mexe com minha irmã de novo! - deu socos e socos, a mulher rio aos socos dado.

Natsu: SUA PSICOPATA!! EU VOU MATAR VOCÊ!! - um barulhos de ambulância, natsu tinha ligado pra ambulância quando tínhamos visto nosso pai caído no chão.

S/m: VAI!! FALA OQUE ACONTECEU PRA ELES SEU MULEQUE- falou com sua cara cheia de sangue dos socos.

Natsu foi até lá fora,explicou para eles que nada tinha acontecido, mentiu.

Natsu: foi um engano senhores, me desculpem.

Homem: da próxima vez não ligue assim, tá atrapalhando nosso trabalho, bom já que está tudo bem vamos indo, tenha uma boa noite. - o cara foi embora com sua equipe.

Natsu:desgraçada!! - viu que a sua "mãe" tinha fugido!

Natsu: eii sn! Você viu pra onde ela foi?

Sn: aí que dor....não eu não vi - falei abrindo os olhos e gemendo de dor.

Natsu: precisamos matar ela!

Sn: hoje não! Trança as postas janelas, vamos cuidar do pai, não tem como
Lutarmos hoje.

Natsu: você tem razão, ela esta muito
Forte, vamos cuidar dele.- fomos em direção ao nosso pai que estava com machucados feios, peguei uma compreensão de água quente e passei nos seus machucados, colocamos ele na cama, não dormimos essa noite preocupados, ainda estava sentindo dor, mais meu pai era prioridade.

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora