20- "eu topo!"

458 13 1
                                    

Mina: vamos tomar um sorvete hoje?

Sn: como linda? - ironizei pois aqui na academia não podemos sair.

Mina: podemos sair sim!

Tsuyu: sério? Eu pensei que não podíamos.

Uraraka: eu tbm pensei.

Mina: a gente pode sair só que não podemos ficar muito tarde fora, temos que voltar 18:00m.

Sn: aí credo, não dá tempo de nada.

Mina: hj a gente tem treino que acaba 16:00, vai dá tempo, gente anima vai!

Tsuyu: por mim tudo bem. - ela olhou pra mim e uraraka esperando uma confirmação tbm.

Sn: tá eu topo! - uraraka tbm topou.

Ficamos conversando e saímos do refeitório pra outro lugar mais fresco, até o sinal bater para o treino, fomos pro vestiários vestir as roupas de treino.

Prof: oi gente! O primeiro treinos de vcs na academia! São três horas sem parar, espero que estejam preparados! Vamos nos aquecer! - o professor falou super animado.

Prof: bom, como vcs já sabem aqui não vai ter moleza! Vamos começar nos alongando, pulem o mais auto que conseguir 20 vezes, depois agachamentos 24 vezes é por fim abdominais 30 vezes sem moleza vamos!

Sn: oque! isso tudo? - falei incrédula.

Mina: acho que é o treinamento de hj.

Prof: lembrando que é só um aquecimento.

Sn: ferrou! - olhei pra mina.

[...]

Depois de ter treinado muito mais muito mesmo, chegou ao fim.

Mina: vcs animam um sorvete ainda?- mina perguntou se sentando no banco do vestiário com sua respiração acelerada.

Sn: depois desse treino eu não consigo nem andar até meu dormitório.

Tsuyu: mais vamos vai ser legal!

Uraraka: um sorvetinho pra refrescar vai ser bom hj.

Sn: aff tá! Suas chatas.

Saímos do vestiário dei de cara com bakugou, não falamos nada só nós olhamos e seguimos nosso caminho.

Tomei meu banho, vesti uma blusa larga e um short preto e sai pra encontrar as meninas.

Estava no corredor esperando as bonitas e vi todoroki se aproximar.

Shoto: oi sn!

Sn: oii!

Shoto: esse treino foi pesado né?

Sn: ó se foi, realmente eles não estão brincando quando falaram que ia ser reforçado.

Shoto: Poise, mais eu já esperava...oque tá fazendo aqui sozinha?

Sn: tô esperando as meninas a gente vai tomar um sorvete.

Shoto: que bom, mais tarde eu passo no seu dormitório.- ele pegou no meu queixo e me deu um selinho, ele se despediu indo para o seu quarto.

Ele é bem imprevisível, as vezes acho que ele só quer amizade, mais depois ele mete essas, eu não nego porque eu gosto.

Mina: vamos! - vi as meninas se aproximarem.

Fomos pra sorveteria, pedindo nossos sorvetes, comemos e assim foi o resto do dia.

Mina: gente!! - ela falou olhando pro seu celular.

Sn: oque!?

Mina: já são, 17:50m a gente tem que ir agora!

Tsuyu: então vamos! - falou se levantando da cadeira me puxando e uraraka.

Fomos correndo até a academia, chegando lá 17:59m por pouco não levamos uma punição.

Sn: essa foi por pouco! - falei com minhas mãos no joelho sem fôlego.

Mina: foi mesmo!
***************************************
Gente! Eu sumi mais voltei, fiquei com bloqueio criativo, mais agora tive umas ideias💗

Esse capítulo foi mais pra mostrar a rotina da academia, no outro vai ser melhor bjs 😘✨

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora