O resto da aula foi um cu, fiquei no corredor encostada na parede com as meninas conversando depois que as aulas terminaram.
Mina: hj tem festa! - mina disse animada.
Sn: nossa que legal - falei sem ânimo.
Mina: você vai?
Sn: sim eu prometi pro todoroki.
Mina: só assim pra você ir.
Vi uraraka vim em nossa direção.
Uraraka: gente! Vamos hj o treino vai ser mais cedo!
Sn: ué porque?!
Uraraka: sla só vem.
Fomos pro campo de treinamento, o professor pediu que a gente vesti os trages e assim víssemos.
Prof/o: bom hj o treino de hoje vai ser em duplas! E eu que vou escolher!
O professor foi falando as duplas.
Prof/o: todoroki e uraraka, kirishima e sn, tsuyu e denki.
Sn: menos mal até agora, boa sorte amiga - dei leves batidinhas no seu ombro pois mina teria que fazer dupla com bakugou.
Mina: eu não tenho nada contra ele.
Prof/o: Agora que as duplas estão formadas vou explicar como vai funcionar! Terá vários "bonecos" que será os vilões, que vcs vão precisar lutar, esses bonecos podem se mover, atirar água pra ficar mais difícil, até agora muito moleza, cada um vai ter um tempo adequado, se
Não conseguir até o tempo derrotar os bonecos terá uma punição, boa sorte pra vcs!Sn: droga! Meu poder e fogo, a água vai distruir tudo! - falei baixinho já perto da minha dupla.
Kirishima: fica tranquila, pode deixar que eu faço quase tudo, só vou precisar de uma mãozinha.
Sn: não é justo, mais em fim.
A primeira dupla foi chamada tsuyu e denki, estávamos assistindo de longe, o sino bateu e ele foram pra cima dos bonecos.
[...]
Depois de chamarem quase todos, já fomos chamados, eu e kirishima já aviamos conversado como seria nossa
Estratégia.O sino bateu e fomos em direção aos bonecos, eu corri até atrás dos bonecos e kirishima, foi destruindo eles, peguei minhas chamas e queimei um dos bonecos, mais um acabou acertando água em mim, acabei me desequilibrando pelo jato forte, mais senti alguém pegar em
Minha cintura e me erguer.Kirishima: vai lá, eu vou por trás! - ele disse no meu ouvido, eu senti um leve arrepio, ele se soltou da minha cintura e foi por trás, eu peguei minha chamas e flutuei desviando das águas, lancei vários e várias chamas que acetaram muitos bonecos, só faltava dois e kirishima finalizou, dando no tempo
Certo.Prof/o: ACABOU! foi muito bom, só a sn que precisa melhorar seu domínio. - ele disse isso é eu abaixei minha cabeça, kirishima se aproximou.
Kirishima: pra mim você foi ótima, bom trabalho, formamos uma boa dupla. - ele me consolou com o sorriso encantador, bakugou o chamou e ele saiu.
Mina: BOA AMIGA!- ela disse se aproximando e me abraçando.
Sn: acha mesmo que eu fui boa?
Mina: claro! Porque não?um desequilíbrio não faz você a pior.
Sn: vamos, eu tô toda molhada. - fui com mina até o vestiário.
Pov: bakugou.
Bakugou: tá se aproveitando da situação né? - falei pra kirishima, com os braços cruzados me segurando.
Kirishima: claro que não, ela caiu, eu só a segurei, e olha cara, se eu quiser pegar a sn eu pego falou?
Bakugou: COMO É QUE É?
Kirishima: é isso mesmo, eu não vou ficar limitando os meus desejos por conta que você não quer, só porque vcs eram namoradinhos na infância não significa que vcs são até hj, ela deixou bem claro que não gosta mais de vc.
Bakugou: SEU ARROMBADO E MEU AMIGO E OLHA AS MERDA QUE VC TÁ FALANDO! EU PODIA TE METER A MÃO NESSA SUA CARA AGORA!
Kirishima: bakugou eu não quero brigar mais as vezes você pede né, vai cuidar da momo e para de encher.- ele saiu de perto de mim, aregão do klh.
Vi a sn de longe toda molhada, sua roupa estava colando na pele, dava pra ver cada detalhe, eu preciso esquecer essa menina, eu odeio ela e ela me odeia, porque eu fico tão furioso quando algum menino chega perto...
E pau no cu da momo, ela vivi enchendo meu saco, fala que eu não tô presente mais vivi com chupões no pescoço, ela fala que foi eu que fiz mais eu não sou besta, eu não deixo chopões daqueles, e seu eu descobrir que ela tá me traindo eu mato aquela desgraçada, pra mim eu não quero mais nada.
Fui até a enfermaria, abri a porta, e lá estava ela, mexendo no seu celular deitada na maca, quando me viu abriu um sorriso.
Momo: pensei que não iria vir me ver!
Bakugou: momo eu queria te falar uma coisa. - falei sério.
Momo: anão amor! Depois, vem aqui deitar comigo. - ela abriu espaço na cama.
Bakugou: não! É sério eu preciso falar isso! - momo me olhou com o semblante preucupado.
Momo: eh bakugou, antes que vc fale alguma coisa, eu queria te dizer pra ficar o mais longe possível da sn, ela que fez essa porra comigo aquela vadia dos inferno!
Bakugou: MOMO ME ESCUTA PORRA EU QUERO TERMINAR!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...