Depois de decorar e organizar o meu quarto até que ficou bem top ( imagina aí)
Sai do quarto, bati na porta de mina, eu queria andar pra conhecer tudo!Mina: entra eu já tô terminando- me deu espaço pra entrar, sentei na sua cama.
Sn: tá bonito o seu, termina logo que eu quero conhecer mais essa academia,
Ela é tão grande..Mina terminou e fomos andando e conhecendo tudo, tinha biblioteca, pátio,quadra, refeitório, sala de cinema, sala do descanso que avia alguns pufes, sala de jogos, campo de treinamento, área de treinamento, e por fim as salas de aula.
Sn: isso aqui é incrível!
Mina: realmente! - a gente tava deslumbradas.
Shoto: oi meninas- deu um abraço em sn, e um aperto de mão com mina.
Sn: e aí, eu não tinha visto você desde que cheguei aonde estava?
Shoto: eu tava arrumando o meu dormitório.
Sn: ah tá, qual é o seu número?
Shoto: que safada, pra que quer saber?
Sn: ah por favor né, e só pra saber!
Shoto: eu sei tô brincando, o meu e o 18 e o seu?
Sn: o meu era o 12 mais a abençoada da mina errou o meu número e agora eu tô no 16.
Shoto: hum que bom, vai fazer oque agora?
Sn: sla..- mina disse que ia sair pra fazer um negócio, mais tenho certeza que era pra não ficar de vela.
Shoto: já sei vamos no refeitório, já vai da o horário do almoço.
Sn: por mim tudo bem. - fomos para o refeitório, ficamos conversando, vi bakugou se sentar com com um menino e depois momo chega pra se sentar tbm.
Shoto: ah deram um aviso, falando pra todos irem pra sala depois do almoço, deve ser pra falar sobre a academia, regras e bla bla- falou se sentando na minha frente com sua bandeja de comida.
[...]
Depois de terminamos de comer fomos pra sala de aula, fiquei sentada em uma cadeira aleatória, todoroki foi ficar com os amigos dele, vi momo entrar brigando com bakugou essa vai ser boa de ouvir, peguei meu celular e fingir está mexendo e ouvindo tudo que eles estavam falando.
Momo: mais que porra bakugou, você não fica comigo nenhum momento, só fica com aquele do cabelo vermelho!
Bakugou: você é um saco sabia, eu tenho minhas coisas, não é só você o tempo todo.
Momo: vai ser assim né? Fique sabendo que quando eu não falar com você e porque você é um imbecil que só pensa em si mesmo, você esqueceu que tem namorada nessa porra?
Bakugou: faz assim momo, sai de perto de mim, penso em mim sim! coisa que você deveria fazer, sai do meu pé mulhe!
Momo: você é um idiota, cara porque você tá fazendo isso! Não me ama mais?
Bakugou: desse jeito não! MOMO ME DEIXA EM PAZ SAI DAQUI CARALHO!!!
Momo não fala nada e sai da sala esbarrando em uraraka que estava entrando.
Uraraka senta do meu lado e sussurra - oque aconteceu?
Sn: brigou com o namoradinho.
Uraraka: meu Deus ela nunca brigou com ele, essa é primeira vez juro.
Sn: sério? - expresando uma cara de surpresa.
Uraraka: é menina eu tô te falando, desculpa mais desde que você chegou eles não tem uma relação boa.
Sn: uai gente, e oque eu fiz, só porque eu cheguei foi?
Uraraka: não mulhe, e que espalharam numa época que o bakugou gostava de você, mais como você foi embora né.
Sn: nossa mesmo eu fora já virava assunto, credo e mesmo se o bakugou gostasse de mim não era poblema porque eu não irá aceitar.
Uraraka: e eu acho que a momo não gosta de você mesmo, por conta desse boato.
Sn: deixa ela, eu nunca foi com a cara dela.
Uraraka : bom, você vai na festa do dormitório da Tsuyu hoje?
Sn: nem sabia, mais acho que não - só falar dela que ela apareceu na nossa sala.
Sn: uai você foi pra nossa sala?
Tsuyu: sim, eu esqueci de avisar vocês, estavam falando de que? - ela se sentou na nossa frente.
Uraraka: nois tava falando da sua festa no dormitório.
Tsuyu: Aah, sn você tá convidada tá!
Sn: obrigada mais eu não vou.
Tsuyu: vai sim, porfavor sn! E o primeiro dia na academia! Eu chamei todo mundo.
Sn: tá eu vou, só porque eu adoro festas.- ela abriu um sorriso.
Tsuyu: a gente vai invadir a cantina e pegar salgadinhos doces refris, escondido kkkk.
Sn: vocês não presta mesmo akakakk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...