Aizawa: oque?! Como assim??
Sn: Vem rápido!! - chamei ele, e fomos correndo pro campo, chegando lá vi todoroki em cima de bakugou com uma chama de fogo na sua cara, mais bakugou fez uma explosão jogando o mesmo pra longe.
Aizawa: PAREM!! agora! - o professor chamou atenção dos dois e logo pararam.
Aizawa: Aonde estão com a cabeça! Pra minha sala Agora! - bakugou e todoroki foram calados pra sala do professor, ele pediu pra mim ir pra sala mais eu fiquei do lado de fora esperando eles sairem da sala, mais pelo todoroki.
Depois de alguns minutos os dois saíram, bakugou com a cara fechada e o todoroki direto para a enfermaria, fui junto com ele.
Sn: como foi lá dentro?!
Todoroki: levamos uma bronca feia, mais tá tudo bem, pra te defender eu faço qualquer coisa. -ele pegou na minha bochecha e fez carinho com o polegar.
Sn: tá sentindo dor?
Todoroki: só um pouco - ele fez cara de dor.
Sn: vem eu vou, cuidar disso.
Fomos na sala da enfermaria, não tinha ninguém então, eu mesma que teria que fazer os curativos, ele se sentou em um banco.
Sn: tá sentindo dor aonde?
Todoroki: nas costas.
Sn: ah....então..tira a blusa.
Todoroki tirou a blusa, mostrando seu tanquinho definido, tentei não olhar mais não tinha como.
Peguei o algodão passei num negócio de remédio, me inclinei mais um pouco e fiquei passando no local do ferimento.
Sn: tá doendo?
Todoroki: não - deu um sorriso de canto.
Sn: porque tá sorrindo?
Todoroki: é bom ver você cuidando de mim.
Sn: tenho que retribuir né. - passei no seu machucado.
Todoroki: pode me retribuir com outra coisa?
Arregalei os olhos, e olhei pra ele sem graça.
Sn: que coisa?!
Todoroki: um beijo.- olhou nos meus olhos.
Sn: ahh...t-tá - corei na hora.
Todoroki se aproximou, nossos rostos estavam muito perto, senti sua mão na minha cintura, arrepiei logo depois senti seu lábio no meu, ao longo do beijo ele apertava minha cintura, me aproximando mais até, nossos corpos se tocarem,pegou na minha coxa, finalizou o beijo com selinhos demorados e nos separamos.
Todoroki: podemos matar aula, quer ir?
Sn: não cansa de se ferrar né?
Todoroki: vai, essa aula eu já sei tudo, e você não precisa estudar mais, tira um tempinho pra nois dois. - sorriu de canto, é impressionante como ele fica lindo de qualquer jeito.
Sn: ...mais se perceberem?!
Todoroki: falamos que eu passei mal e você foi junto.
Sn: ..taa me convenceu, mais pra onde nois vamos?
Todoroki: que tal minha casa? Não tem ninguém lá.
Sn: 💭aí céus eu já sei oque isso significa..💭
Sn:p-pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...