19-" sai fora cara, ela não"

476 15 12
                                    

Momo foi pra enfermaria porque tinha deslocado o suposto braço, eu fui pra diretoria com raiva nos olhos.

Aizawa: SN! Aquilo não tem explicação você podia quebrar o braço dela! E ainda usou sua individualidade contra um aluno!!! Você vai receber uma punição, eu poderia te expulsar mais, eu tenho dó do seu pai, ver que no primeiro dia de aula vc já teve que ser expulsa! Você tem que controlar sua raiva e seu poder!

Sn: diretor/professor ela espalhou uma foto minha sem autorização, e me chamou de vagabundinha eu não ia aguentar calada, teve outras provocações sem ser essas, só não conta pro meu pai, eu sei que eu errei e eu não vou fazer isso, nem usar minha individualidade pra ferir alguém a não ser um vilão, me desculpa? - seria arriscado usar minha manipulação mais precisava disso pra sair ilesa dessa história, meu olho começou a ficar vermelho o professor se perdeu no olhar então eu comecei.

Sn: professor! Você vai me deixar sair dessa história, e punir somente a momo! - dei o comando e depois voltei ao normal, o professor parecia está paralisado mais logo saiu do transe.

Aizawa: oque eu estava falando mesmo?! - parecia ter funcionado.

Sn: bom professor muito obrigado por me ouvir eu já vou, pense no que eu te falei.

Aizawa: tudo bem, boa aula sn! Qualquer coisa me avise, eu vou punir a momo.

Sn: muito obrigada! - sai da sala com um sorriso vitorioso, deu certo deu certo!!!

Fui pra sala que já estava em aula, ouvi alguns cochichos " ela vai ser expulsa?""ela quase quebrou o braço da momo." Eu me sentei como se nada tivesse acontecido e assim assistir a aula.

A aula tinha acabado, era hora do almoço.

Vi as meninas vim atrás de mim.

Mina: oque aconteceu lá na diretoria!

Sn: nada demais, a momo a quela cadela vai ser punida.

Tsuyu: e você?! - elas me olharam preocupada.

Sn: tô plena como sempre, só recebi um sermão nada demais.

Mina: mentira! Sério?! Mais como, você quase quebrou o braço da menina e fez uma queimadura nela!

Sn: não conta pra ninguém...mais eu usei minha individualidade. - a última frase eu disse baixo.

Tsuyu: Não creio! E deu certo!

Sn: no começo eu pensei que não tinha dado, mais deu!

Mina: se alguém descobri vc tá ferrada! Usou sua individualidade pra se livrar que safada! - ela sorriu.

Sn: bom eu sou eu *sorri*

Mina: e me conta! Como foi ontem!

Sn: hum oque?

Mina: no verdade ou desafio com o bakugou.

Sn: eeh a gente deu um selinho. - menti foi um beijão.

Mina: humm, eu shippo sabia?

Sn: nam, isso só foi um desafio nada demais!

Tsuyu: mais ele te olha diferente.

Sn: nada aver.

Tsuyu: desculpa amiga mais sim ele olha pra vc diferente, desde que vc chegou.

Mina: verdade.

Sn: por favor né gente! Eu e o bakugou?! Nem ferrando!

Mina: bom disso eu já não sei, vamos logo pro refeitório, tô com fome. - fomos pro refeitório.

Nos sentamos com nossas comidas, e não vi momo ainda, mais vi bakugou.

Pov: bakugou

Kirishima: o bakugou, você gosta da sn?

Bakugou: ..claro que não porque?!

Kirishima: porque eu vou investir nela, ela é super gata, forte e muito mais..

Bakugou: tem certeza? Ela é uma chata.

Kirishima: foda se o que importa é que ela é uma belezinha- estava observando sn de longe.

Bakugou: sai fora cara, ela não!

Kirishima: porque não?!

Bakugou: ...porque ela é uma menina muito escrisofenica.

Kirishima: aonde que que ela é isso, olha aquelas pernas..

Bakugou: é melhor a gente ir, já terminei! BORA!

Kirishima: não, bora ficar aqui mais um pouco até ela sair.

Bakugou: BORA PORRA SE NÃO EU TE EXPLODO AQUI MESMO!!

Kirishima: credo! Assim vc me assusta mano - levantou.

Pov: sn

Uraraka: oii gente, eu tava procurando vcs! Vocês viram a momo?

Sn: não é nem quero ver essa Braga dos inferno!

Uraraka: ela vai ficar um tempo na enfermaria por conta das queimadura mais logo vai voltar.

Mina: eita como sofre.- falou na ironia.

Uraraka: e sn me diz uma coisa porque vc não teve punição?

Sn: eu usei minha individualidade ao meu favor, mais eu não tô nem ai, ela foi uma pau no cu de ter mexido comigo agora teve as consequências.

Tsuyu: amiga vc e demais, bate aqui! - ela fez um toque comigo.

Uraraka: meu Deus jkkksjsj.

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora