Mina se sentou do meu lado e prestamos atenção no professor aizawa que tinha acabado de chegar.
Aizawa: olá gente! Como o prometido eu vim explicar melhor sobre a academia, bom vocês já devem ter recebido o pedido para desocuparem o seus armários, não se preocupem vocês vão ter seus armários novamente, mais na academia, por fim nos mudaremos semana que vem, se preparem essa semana, e organizem tudo para não ter nenhum poblema, boa aula,
qualquer dúvida estarei na minha sala!Mina: wow semana que vem já! Receberemos nossos números dos quartos espero cair do lado do seu!
Sn: sim, mal posso esperar para viver essa experiência!
O resto do dia foi como sempre.
1 semana depois..
S/p: oh filha, se cuida tá! Qualquer coisa me liga! - meu pai estava me ajudando com minhas coisas.
Sn: sim pai! Eu queria te dar isso- dei a pulseira pro meu pai já que já está desgastada, só pra lembrança.
S/p: obrigado meu bem, vou guarda na gavetinha. - nos abraçamos, meu irmão estava descendo com suas coisas.
Natsu: já tá pronta sn?
Sn: sim, vamos que eu marquei de entrar junto com mina.
S/p: vão com cuidado, tchau eu amo vocês!- já estávamos dentro do carro.
Chegamos lá e era muito grande, eu já avia visto mina então desci com minha mala e foi pra onde ela estava.
Mina: vamos logo que eu tô animada! Eu fiquei sabendo que vai ter gente de outra sala na nossa!
Sn: sério! Quem?!
Mina: não sei direito mais os que o deku esta com a gente.
Sn: ele é ótimo com a sua individualidade!
Mina: sim e também muito bonito.
Sn: eita kakak, novo pretendente é? - mina parecia corar.
Mina: vamos entrar logo! - ela me puxou ate a entrada e logo entramos.
Mina: wow como é grande pra caramba!!- mina falou e continuamos observar o lugar.
Sn: sim e grande, nunca imaginei que eu poderia morar junto com meus colegas de classe! Você pegou os números dos dormitórios?
Mina: sim, nossa ala é pra la- fui seguindo.
Chegamos era tudo tão perfeito que parecia coisa de filme americano, chegamos na ala B era grande e tinha várias postar parecendo apartamento.
Mina: toma - ela jogou a chave pra mim pegar.
Sn: a minha e qual?
Mina: a sua é a 12, a minha e a 14 mais não tem nada não, ainda vamos estar perto.
Sn: pelo menos isso - tentava destrancar a porta - ué mina não tá abrindo! - tentei mais uma vez.
Mina: deve está imperada, vai tentando vai abrir, na casa da minha vó e sempre assim.
Sn: mal cheguei e a minha porta já tá imperada - murmurei, senti alguém se aproxima mais não dei importância aí da estava atenta tentando destrancar a porra da Porta, até senti uma mão no meu ombro.
Deku: não está emperrado, esse não é seu dormitório. - olhei pra trás e vi deku.
Sn: ah kkksk, foi mal - eu sorri falsamente constrangida, virei pra mina e murmurei um " olha oque você fez!".
Deku: de boa, hum você não é a Sn yong?
Sn: sim sou eu.
Deku: prazer, sou midoriya, mais pode me chamar de deku.
Sn: está bem, até mais.
Deku entrou no seu dormitório e eu me virei pra mina.
Sn: cara! Como você errou o meu dormitório!!
Mina: acontece...
Sn: tá, agora vamos ter que achar o meu! - fomos na coordenação e sem querer esbarrei em momo, ela carregava algumas coisas na mão, e foi tudo derrubado!
Momo: nossa garota olha oque você fez!!! - ela expressava raiva.
Sn: desculpa, eu ajudo! - falei me agachando pra pegar suas coisas.
Momo pegou seu celular e tirou uma foto minha agachada, levantei com suas coisas.
Sn: pronto! Agora apaga isso tá. - falei pra mesma com sua cara nojenta, e ao falar isso ela ficou puta comigo.
Momo: eu apago se eu quiser o celular e meu! - ela se argumentou igual uma criança do 4 ano.
Sn: mais você sabia que gravar ou tirar fotos sem a permissão das pessoas e crime?! - ela me olhou e depois olhou pro chão.
Momo: pronto apaguei! - ela mostrou o celular.
Sn: abre a lixeira! - eu não sou besta ela pode restaurar a foto.
Momo: que lixeira já tá apagado!
Sn: garota eu não sou...- mina me puxou.
Mina: que mesmo arranjar briga com ela, amiga é uma perca de tempo, vamos se não você vai ficar sem dormitório! - olhei pra ela e depois pra momo que estava atrás de nois com a cara mais falsa, mina tinha razão não valia a pena brigar com essa garota.
Sn: tá vamos - deixei momo e fui até a coordenação.
Eu peguei o número do meu quarto certo, e dentrei nele, ela muito bonito mais ainda não tinha nada, eu precisava decorar do meu jeito! Peguei algumas coisas do meu quarto que tinha trago e fui ajeitando, mina tbm foi fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...