Manhã bonita estava, fui pra escola e quando cheguei, me sentei na cadeira e fiquei vagando nos meus pensamento como sempre, mina sentou do meu lado e ficamos conversando até o todoroki chegar.
Todoroki: oi gatinha, toma eu finalizei o trabalho, com um resumo básico acho que ficou bom- disse me dando o trabalho, fiquei envergonhada por esse "gatinha".
Sn: Nossa! Você é bom nisso, ficou melhor do que antes.
Todoroki: que bom, eu já vou me sentar.
Sn: Tabom- dei um sorrisinho, e todoroki foi pro seu lugar.
Mina:...oque foi isso? Gatinha?
Sn: depois te explico, o professor chegou olha!
O professor tinha chegado ela fez uma cara de cu e prestou atenção na aula, as vezes eu olhava pra todoroki e ele já estava olhando, ficava envergonhada, mais ainda continuava olhando.
Quando acabou a aula, bakugou foi em minha mesa, estranho, já que ele nem fala comigo muito.
Bakugou: qual é o seu quik mesmo?
Sn: ah e mesmo, meu quik ele pode criar e controlar uma criatura de fogo, eu posso usar o fogo através das minhas mãos e de acordo com meus sentimentos, raiva, ele ficará mais forte, e além de conseguir manipular as pessoas com um simples olhar, mais nunca cheguei a usá-lo.
Bakugou: Pelo menos e forte, então vamos fazer assim, você vai treinar primeiro o fogo e depois a criatura é bem depois quando vc estiver experiente vai treinar a manipulação.
Sn: por mim tudo bem.
Bokugou saio sem nem se despedir, a momo observava de longe com uma cara de que " aí bakugou você é só meu e não pode conversar com nenhuma garota além de mim!"
Todoroki: posso te levar em um lugar no intervalo?
Sn: pode ser
[...]
Na hora do intervalo, você acompanhou o todoroki em um lugar distante de todos, até chegar em um lugar, lindo, tinha uma árvore que dava uma sombra e uma madeira parecendo um banco.
Sn: nossa!
Todoroki: gostou?
Sn: claro...mais pra que me trouxe aqui?
Todoroki: eu não sei...gosto de ficar aqui quando tô no tédio e você?
Sn: lendo alguns livros, com vários tipos de quik, e eu treino o meu, mais nunca chego a um resultado...
Todoroki: isso é bom, mais porque não consegue?
Sn: não sei...eu tomei um tipo de fruta ou sla que meu quik ficou cada vez mais forte, até eu chegar nesse ponto, de não conseguir usá-lo...
Todoroki: isso foi veneno, se vc não fosse tão nova, saberia, mais eu posso te ajudar com alguma coisa, já que o meu quik e fogo tbm.
Sn: sim, acho que seria melhor você do que o bakugou...
Todoroki: vem aqui! - ele se levantou e pediu pra me levantar tbm.
Todoroki: pensa numa coisa que vc tem muita raiva, muita mesmo, pode falar se quiser.
Sn: huum, quando minha mãe me faz de empregada dela, quando ela me bate, quando ela me xinga, quando ela me diminui, quando ela me chama de vadia e que eu tenho que trabalhar, e que eu sou burra.....
Continuei falando, e a raiva foi subindo até que eu não conseguia para de falar, eu senti ódio por dentro e meus braços começaram a ferver.
Todoroki: agora olhe para um ponto e foque nele, sua mãe está lá na frente finja que ela está te diminuindo e te xingando.
Eu fiz oque ele pediu e imaginei ela numa mureta que estava ali, ele pegou meu braço com cuidado e estendeu na direção dela.
Todoroki: tenta jogar toda a sua raiva nas sua mãos, e não se esquece de lembrar que ela está te xingando.
Joguei todo minha raiva pra minhas mãos e senti algo correndo pelas minha veias até passar vários flashbacks na minha cabeça.
Pov: Flashback
S/m: SNNN!
Sn: oi mãe? Oque aconteceu?
S/m: nada! Vou dormir!
Sn: e a comida? A senhora prometeu que iria trazer a nossa comida!
S/m: mais eu não trouxe! Come oque tem aí! SE VIRA!
Sn: mais mãe! Não tem nada aqui pra comer, eu e o natsu estamos com fome!
S/m: eu já disse que é pra se virar! SUA IDIOTA, NÃO PRESTA PRA NADA NESSA MERDA, QUER SABER!VAI PRA RUA! LA VOCÊ ACHA ALGUÉM PRA TE SUPORTAR SUA LIXO!
Sn: mãe...são 3:09 da manhã! Não tem como, tá frio lá fora!
S/m: VOCÊ NÃO PENSOU NISSO ANTES DE ME DESRESPEITAR ENTÃO FORA!! EU DISSE FORAA!!!!
Sn: mãe....- comecei a chorar.
S/m: VOCÊ TÁ SURDA OU OQUE! EU FALEI FORA VADIAAAAA!!!
Sn: não eu faço oque vc quiser! Porfavor! Deixa eu ficar!! - soluçando de tanto chorar.
S/m: SE VOCÊ FICAR EU TE MATO BEM AQUI AGORA!- eu não me mexi fiquei chorando, eu estava sem ar, ela foi na cozinha e pegou uma faca afiada, natsu estava dormindo então não viu nada, só quando eu iria chamá-lo ela trancou a porta do quarto dele pra ele não tentar me ajudar, se aproximou de mim e eu estava paralisada.
S/m: VOCÊ VAI FICAR! MAIS VAI SOFRER!!!- pegou meu braço com força me metendo na parede, pegou todos os objetos e jogou em mim, isso doía muito, depois ela pegou o salto dela e me bateu muito!
Sn: aaaaaaah paraaaa porfavor!!! Eu faço oque vc quiser eu JUROO AAAAAH - cada palavra era uma lapada mais forte....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...