18- " verdade ou desafio?"

521 16 23
                                    

Sn: aff, eu não quero participar desse jogo mina!!

Mina: sn, porque você nunca quer nada em? Só um joguinho amg vai ser rapidinho!

Sn: não eu tô com sono olha! - peguei no meu olho e mostrei.

Uraraka: deixa de ser besta mulhe! Vamo logo!

Sn....-suspirei- eu odeio vcs, me apoiei na estante. - vi elas sorri vitoriosas.

Uraraka: gente!! Agora vamos jogar verdade ou desafio! - ouvi o bakugou falar - nem ferrando!

Tsuyu: podem fazer a roda! Vcs veio tem que participar! - todos fizeram uma roda, eu fui com a maior cara de cu, eu sempre me ferro nessas brincadeiras.

Tsuyu: bom, vcs só vão ter 3 verdades pra  não ser paia! - ela colocou a garrafa de coca cola de vidro vazia no centro da roda e começou a girar, caiu no na uraraka pra kirishima.

Uraraka: verdade ou desafio brother?

Kirishima: verdade.

Uraraka: é verdade, que você pegaria alguém dessa roda?!

Kirishima: verdade. - quem?!! Perguntou uraraka. - e só uma pergunta! - ela fez uma cara triste e girou a garrafa, todos estavam surpresos pela resposta do mesmo.

Girou a garafa e caiu na kaminari e nejire.

Kaminari: verdade ou desafio?

Nejire: ...desafio!

Kaminari: eu te desafio a beijar...o denki!

Denki: eu?! Porque eu?

Kaminari: porque sim!

Najire: se não fazer, qual e aprenda?

Kaminari: sai do jogo!

Najire: hum..tá - Najire levantou tímida e foi em direção ao denki, ela pegou em sua bochecha e o beijou, foi rápido mais foi motivos de fazerem " aee" na hora.

( autora:eu acabei de colocar as mesma pessoa pra se beijar como pode, KAKAJSJA fingi que isso não aconteceu!)

Tsuyu: gente fala baixo! - porque tavam
Gritando e já era tarde.

Girou a garrafa e caiu em sn e mina, ferrou!

Mina: verdadeira ou desafio gatinha?

Sn: ....ver-desafio!

Mina: corajosa, eu desafio você dar um selinho no...bakugou!

OQUEE!!  - sn e bakugou falaram no mesmo tempo.

Sn: mina eu não vou fazer isso!

Mina: vai sim!

Sn: que saco.....e-eu tá eu vou. - sn levantou e puxou bakugou.

Mina: aonde vão!?

Sn: não vou beijar ele na frente de todos vcs!

Bakugou: espera!! E seu não querer?

Mina: e desafio o bestão!

Bakugou: puta que pariu..- foi pra fora do dormitório sendo puxado por sn.

Fora do dormitório.

Bakugou: porque me puxou? Que me beijar é?

Sn: não viaja! Eu não vou te beijar! Vamos fingir que nós beijamos e pronto.

Bakugou: não pode enganar o jogo.

Sn: como não-...- sn foi interrompida, bakugou pegou em sua cintura fazendo a mesma chegar mais perto, sua outra mão vagou por sua nuca e lascou o beijão na mesma, depois se separaram lentamente.

Sn: oque..q vc fe-

Bakugou: só esqueci tá - não falou mais nada entrou e deixou sn lá tentando raciocinar oque avia acontecido ainda, mais logo entrou tbm.

Mina: humm demoraram - fez uma cara maliciosa.

Sn: aí mina vc me paga, por hoje já deu vou pro meu dormitório. - sai do quarto e fui pro meu ainda não crendo que aconteceu isso.

Prendi meu cabelo, e deitei na cama, e peguei no sono.

[...]

Acordei, fui direto no banheiro e que cama macia, é melhor que a minha antiga dormi igual um anjo, fui olhar o relógio e já era 9:30, eu só tenho 20 minutos pra me arrumar! Liguei o chuveiro e começei a tomar banho rápido.

Sai do banheiro, sequei meu cabelo nas presas com o secador no máximo, vesti meu uniforme da u.a e sai ainda ajeitando o sapato, vi que mina já estava aguardado do lado de fora.

Uniforme da UA, feminino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uniforme da UA, feminino.

Sn: bora, odeio usar saia, pelo menos na antiga escola a gente podia vestir jeans.- falei andando até a sala.

Mina: para amiga, suas pernas são tão lindas.

Sn: tanto faz.

Chegamos na sala, me sentei perto da parede adoro escorar minhas costas em algum lugar, o pessoal foi chegando e olhando pra mim, euem sou tão bonita assim.

Mina veio correndo me mostrar algo no celular.

Mina: sn!! Olha essa foto.

Na foto tinha eu agachada, e escrito " sou vagabundinha que pega todos!" Fizeram uma montagem colocando minha cara com olheiras descabelada tudo de ruim.

Mina: já tem mais de 300 vizualizações - quer dizer que a escola toda já viu.

Sn: quem fez essa porra!! - eu gritei e todos olharam pra mim.

Mina: se acalma amiga a gente vai descobri!

Sn: eu já sei quem foi! - eu estava com muita raiva que meus olhos queimavam, minha mão estava vermelha, sai da sala pegando fogo e indo em direção nos corredores até avistar a cadela, eu posso até ser expulsa mais saiu vitoriosa!

Puxei o cabelo da vadia que estava de costas rindo, arastei ela pro chão que caiu de bunda com tudo, ela virou pra olhar quem era, e dei um tapão em seguida, as pessoas começaram a se juntar pra ver a briga.

Momo: sua vagabunda de quinta!!! - ela tava com a mão no local do tapa, e se levantou vindo pra cima, desviei do ataque dela e peguei seu braço rodei e ela bateu nos armários ficando imprensada,se ela se mexe- se ela ia quebra o braço.

Momo: me solta loucaaaa!!!- ela gritava e eu apertava mais ela contra os armários fazendo seu braço dobrar mais, ela tentava usar sua individualidade mais não conseguia, como estava com raiva fiz uma chama com minha mão e cheguei perto de sua pele.

Momo: AAAAAH - a chama estava queimando sua pele.

Sn: Da próxima vez que mexer comigo! E espalhar mentiras pra todo mundo, você vai morre sua filha da puta dos infernos! Fala que entendeu! - cheguei mais perto queimando mais.

Momo: EU INTENDI ME SOLTAAAAA- ela estava quase chorando de dor, todos estavam chocados.

Sn: BOM MESMO!!! Você vai apagar aquela postagem ridícula que vc fez!! - ela concordou com a cabeça e começou a chorar, soltei ela que caiu no chão fraca as amiguinhas dela foi correndo ver como ela estava.

O diretor chegou e perguntou oque estava acontecendo, ele me chamou pra sala dele.

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora