O professor aizawa chegou e todos se sentaram em seus devidos lugares, para escutar o mesmo.
Aizawa: oi alunos! - todos respondem.- bom, sejam bem vindos a academia U.A, vocês já devem ter conhecido um pouco do lugar, então todos já ganharam a chaves dos dormitórios e falar um pouco sobre as regras não é mesmo, qualquer dúvida levante a mão.
Aizawa: as regras são: depois que as luzes se apagaram todos para os dormitórios, se pegarmos alguém fora do seu dormitórios, a não ser para ir no banheiro ou beber água vão ser punidos nos treinos, e não pode ter menina e menino no mesmo dormitório! Isso é proibido!
Bom essa festa que a Tsuyu vai fazer vai ser escondido, então se descobrirem vai da merda.
Aizawa: muito bem! Espero ter sido claro! Agora vem os horários de vocês! 1ohrs vai ter aula normal das disciplinas, 12hrs almoço direto pro refeitório, 13hrs trino no campo! 16hrs trino de combate! 18 tempo livre! 20hrs janta, 22hrs dormitórios!
Mina: credo e muita coisas - sussurrou, concordei com a cabeça.
Aizawa: bom alguma duvida?! Hoje não vamos ter nenhuma dessas coisas, vamos deixar vcs avontade conhecendo isso tudo, tchau um bom descanso porque os resto dos dias vão ser bem puxados senhores e senhoritas. - saiu e todos já estavam saindo tbm.
Uraraka: gente é muita coisas!
Sn: verdade, mais é pra nós tornamos heróis vai valer a pena!
~Quebra de tempo~
O resto do dia foi bem legal, eu e as meninas andamos pela academia conhecendo tudo, temos até um esconderijo agora, chegamos nos dormitórios e fomos tomar banho que era hora de jantar e dps a gente iria pra festa.
Tava escolhendo uma roupa pra ir, não ia ser roupa de sair né, mais não podia ser um pijama.
Então escolhi essa, bem básica mesmo.
( pode imaginar outra <3)Jantamos e fomos pros nosso dormitórios para não desconfiarem, quando as luzes se apagaram, fiquei de esperar mina do lado de fora pra irmos juntas, sai do dormitório e tava tudo muito escuro não
dava pra enxergar nada, mais fui andando pro suposto dormitório da tsuyu, mina devia está lá perto.Estava andando até tropeçar por não está vendo o chão, mais antes deu cair alguém me segurou pegando na minha cintura, e apertando um pouco, me virei e não dava pra ver então passei minha mão no seu peito, era um menino dava pra sentir seus músculos e seu tanquinho.
Sn: valeu aí, nem sei quem vc é - sussurrei, e tirei mão de seu corpo rápido.
Bakugou: quem é tu? - reconheci a voz e me afastei.
Sn: sou eu a sn, tá indo pra festa tbm?
Bakugou: aff, eu tô, mais acho que me perdi, não dá pra enxergar nada nessa porra - a gente sussurrava.
Sn: pera - peguei meu celular e liguei o flash- pronto. - iluminei ate acharmos o quarto, dentramos juntos e atraímos olhares maliciosos por estamos chegando juntos,vi momo ficar vermelha de raiva, katsuki se sentou perto dela, e
Eu me sentei perto das meninas.Tsuyu: gnt temos que pegar a comida né, quem vai lá?
Denki: eu vou mais, não sozinho alguém tem que ir comigo!
Nejire: eu vou!
Tsuyu: oh gente! Tomem cuidado, não pode fazer barulho, vcs já sabem oque pegar né?
Nejire: sim, salgadinhos...besteiras pra ser específica, vamos! - falou pra denki.
Percebi que natsu meu irmão, estava bem grudado com momo, bakugou não ligava por incrível que pareça.
Deku: oie sn, tudo bem?
Sn: ah oi deku, tudo sim!
Deku: bom eu queria saber sobre sua individualidade, eu sei de todos menos a sua.
Sn: ah e mesmo, a gente nem conversa muito porisso que não falei mais agora eu vou!
Sn: bom a minha individualidade permite que eu crie uma criatura de fogo ao meu favor, posso usar o fogo como uma arma tbm, posso manipular as pessoas com meu olhar de fogo e usá-la para queimar alguém, mais eu tenho que dominar melhor, e uma história complicada, minha individualidade foi tirada eu fiquei um bom tempo sem ter..
Deku: o meu foi pior, eu não tinha individualidade, a sua e bem interessante, é parecida com a do shoto.
Sn: é verdade.
Deku: bom, eu espero me torna o maior herói de todos!
Sn: eu tbm e o meu sonho, mais o meu sonho mesmo e matar uma certa pessoa que destruiu minha família...
Deku: eu pss ajudar a matar se quiser.
Sn: não tudo bem. -
Achei fofo ele dizer isso.Os dois chegaram com as comidas bebidas etc, comemos ficamos conversando até eu ficar com sono.
Sn: meninas acho que já vou dormi.
Uraraka: não mulhe! Ainda nem chegou na melhor parte, a hora do verdade ou desafio!
Sn: nam, mesmo se estivesse sem sono não iria participar já vou Bye. - já ia me levantar mais fui puxada por mina.
Mina- mais nem ferrando, vai ficar sim! Amiga esse jogo é lei!
Sn: só pre quem quer beijar e eu tô de boas.
Mina: nada ver! Sn você fica! - ela me jogou um olhar ameaçador, fiquei até com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...