Todos correram até aonde a garota estava, bakugou preocupado logo mergulhou, tirando a garota desacordada de fora da piscina, colocando a mesma na borda.
Bakugou: sn! ACORDA! - diz dando leves tapinhas no seu rosto pálido.
Tsuyu: meu Deus como isso foi acontecer? - disse assustada, andando de um lado pro outro.
Midoriya: será que ela se afogou? - disse olhando a situação com a mão na cabeça.
Kirishima: se pegarem a gente assim, vamos todos levarem punição é melhor cuidamos dela por aqui! -
Mina: porfavor gente! Faz alguma COISAA! - diz quase chorando,uraraka tentava acalma.
Midoriya: bakugou, faz boca a boca, deve funcionar por ser água.
Bakugou ficou sem jeito mais mesmo assim chegou perto do rosto da garota e fez o boca a boca duas vezes, na primeira sn nem se mexeu, na segunda ela tossiu se sentando cuspindo água.
Mina: graças a Deus! - mina disse abraçando a amiga.
Tsuyu: que susto que você deu na gnt sn!
Sn: oque aconteceu, aí que dor de cabeça.- a garota pega em sua cabeça.
Mina: sn você acabou de desmaiar na piscina! Eu que te pergunto! Oque aconteceu?
Sn: eu não sei...só me lembro de ter apagado- diz tentando se levantar mais logo falha por está fraca, mais bakugou o ajuda a levantar, segura em sua mão.
Uraraka: bom gente, por hoje já deu! Podem ir pros seus dormitórios, a sn está bem vamos levar ela pro dormitório dela e depois ela vai explicar oque aconteceu.
Sn: gente eu já vou, não me lembro realmente de nada, amanhã devo me lembrar de alguma coisa. - diz se despedindo.
Pov:sn
Bakugou: sn, eu te levo até seu dormitório. - ele se oferece pra me levar.
Sn: não precisa eu já estou melhor - nego, mais ele me acompanha mesmo assim.
Bakugou: não eu te levo- não falei nada deixei o mesmo me acompanhar, sabia que não iria adiantar dizer não.
Fomos até os dormitórios, e chegamos perto do meu.
Sn: eh muito obrigada, por me ajudar, é sério. - falo e logo ele me olha com aqueles olhos vermelhos.
Bakugou: não precisa agradecer, bom já que está bem eu já vou indo. - concordo com a cabeça e ele sai.
Droga! Porque ele me deixa sempre assim, quando estou perto dele eu não consigo falar muita coisa, e isso me irrita bastante.
Entro no meu dormitório, tiro minhas roupas e tomo um banho tentando raciocinar oque avia acontecido comigo, eu tenho que me lembrar oque aconteceu!
Término meu banho, visto uma roupa confortável e me deito, não demorou muito para mim pegar no sono.
[...]
Mais um dia, eu preciso me concentra mais nos meus treinos, eu não estou tendo foco, hoje eu vou fazer uma meta para meu treino.Penso na minha vida, enquanto não começa a aula, vejo o professor entrar e assim a aula se inicia.
A aulas terminaram e já estou no refeitório comendo minha refeição.
Mina: não lembra mesmo oque aconteceu? - falou sentada na mesa comendo comigo e com as meninas.
Sn: não eu não lembro, mais eu me lembro de tar na piscina e ficar mole tipo sem forças...
Uraraka: isso tá muito estranho.
Sn: ah gente mais deixa pra lá, já estou bem.
Continuamos comendo
[...]
Depois do almoço antes do treino, quero passar na academia pra me preparar, chego na academia e avisto midoriya lá malhando.Por incrível que pareça só tinha nois dois na academia, o resto do pessoal deve está mais focado no treino de hj, entrei e já fui pensando em que coisa queria trabalhar para melhorar meu desenvolvimento no meu quik, e com certeza era a força, então decidi fazer um agachamento com peso, comecei a fazer e reparei que midoriya estava olhando de relance, até que ele se ofereceu para me ajudar no tríceps que eu iria fazer.
Midoriya: estende suas pernas para frente- ele diz e eu fiz. - isso! Agora é só alavancar pra frente e fazer isso em 3 repetições.
Sn:muito obrigada Izuku- digo dando um sorriso- de nada..-ele responde.
Depois que treinei um pouco agora sim vou trinar de verdade, fui pro campo com as meninas, e assim a gente fez os treinos pedido pelo professor.
Fomos pro vestiário nós trocar.
Uraraka: vocês querem ir pro meu dormitório hoje a noite para assistimos um filme?- sugeriu.
Tsuyu: sim!
Mina: eu topo. - mina olhou pra mim esperando uma resposta.
Sn: sla gente, acho que não, eu vou descansar hoje, treinei muito.
Uraraka: ah então tá bom, mais tarde vocês passam lá meninas.
De tarde tomei um banho relaxante e comecei a me lembrar da parte em que tomei uma bebida que um menino tinha me dado, e lembrei de seu rosto, então decidir procurar ele pela a academia, iria demorar mais saberia porque ele fez isso.
Terminei meu banho, vesti uma roupa qualquer, escovei meu cabelo e foi a procura do guri que fez aquilo comigo.
Andei pelos corredores e nada, já estava ficando cansativo, então decidi desistir, seria impossível encontrar alguém naquele lugar enorme, já que estava perto da biblioteca, fui ler um pouco.
Quando entrei vi um menino de cabelos castanhos e olhos escuros, o mesmo que eu me lembro de ter me dado aquela bebida, então fui até ele com presa, ele estava lendo numa cadeira e seu apoio era a mesa, então eu bati bem forte na mesa e o menino se assustou, e quando viu que foi eu se assustou mais ainda.
Sn: porque me deu aquela bebida desgramado?!- fui direto ao ponto.
Xxx: d-do que você tá falando...menina?!
Sn: não se faça de desentendido, fui você que me deu aquela bebida na festa da piscina!- ele ficou mais nervoso.
Xxx: e-eu n-não tenho nada a ver com isso! - ele se levantou tendo fugir mais puxei a gola da sua blusa fazendo o mesmo sentar novamente na cadeira.
Sn: Fala PORRA! foi você!- falo alto chamando atenção do povo que tava lendo mais logo pedir desculpas e tentei de novo.
Sn: olha eu tô aproveita que eu estou com paciência, porque quando eu me estressar de verdade você vai se arrepender!- falo meio baixo, com meus olhos fervendo de raiva.
Xxx: desculpa moça mais eu não sou quem você procura, nem fui na festa da piscina...- ele mente na cara dura e eu perco a paciência.
Sn: você que pediu isso! - vou usar minha manipulação, mesmo não estando treinada pra fazer isso eu vou mesmo assim, pois já funcionou com o professor porque não tentar de novo.
Sn: menino, você vai confessar agora que foi você que fez isso é porque! - olho para seu olho e não parece funcionar, meu olho queima e ele volta a falar.
Xxx: já disse que não fui eu! - droga não funcionou!
Vou ter que fazer do meu jeito, já tenho um aplano em mente.
***************************************
Sumi um tempin nékkkkkkk
gnt eu tô com muito bloqueio
Criativo juro!Mais eu vou voltar a fazer a fic😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...