Estava indo pro campo, iria ter treino hj, vesti os trajes de treinamento, e ficamos esperando o professor falar oque iríamos fazer.
Prof/o: hoje vamos fazer igual o último treino, vou fazer duplas novamente.
Prof/o: sempre teremos que ter união, com seus parceiros de batalha,hj não será diferente, vocês vão precisar se unir para derrotar o vilão! Vou falar as duplas!
O professor foi falando as duplas até falar a minha " sn e bakugou." Eu olhei indignada pro professor, tantas pessoas tantas pessoas e cai justamente nele.
Sn: eu não acredito! - falei pra mina que me olhou com um semblante preocupado.
Mina: ah vai, não é tão ruim assim, ele é super bons nas provas.
Sn: não é sobre o trino é sobre ser ele! - as pessoas já estavam perto da suas duplas e eu teria que ir pra perto dele, e assim eu fiz, não trocamos uma palavra.
O professor terminou de explicar como seria o combate, eu me posicionei, tentando me concentrar, mais bakugou, me empurrou pra trás.
Sn: ou!
Bakugou: eu vou primeiro!
Sn: não, eu vou primeiro!
Bakugou: não vai não! Sou mais forte!
Sn: idai, não subestime uma mulher tá! - olhei pro mesmo furiosa.
Bakugou: tanto faz garota, faz oque eu tô pedindo!
Sn: aff - resmungo e vou pra trás.
Espero ele fazer sua defesa e ataque e depois eu vou.
Sn: você é um chato! - resmungo baixo.
Bakugou: me chama de chato mais não pense que eu não vi você correspondendo o beijo. - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar toda, ele se afastou logo depois.
Oque q tem aver uma coisa com a outra, aquilo nem era pra ter acontecido e outra foi calor do momento, eu espero.
Mina: vocês foram bem, foi até meio difícil acreditar que vcs não se mataram hj.
Sn: ...eh .... Ele..aí vamos logo pro refeitório..!
O treino já avia acabado, fomos almoçar.
Mina: noite das meninas hj? - ela sugere sentando na mesa com sua comida.
Sn: Hurum pode ser.
Mina: oque foi?
Sn: não na-nada.
Mina: eu te conheço sn!
Sn: eque... eu tô pensando no meu pai, faz tempo que não tenho notícias..- menti.
Mina: ué liga pra ele.
Sn: tem razão eu vou fazer isso depois do almoço.
Eu e mina terminamos nosso almoço, fui pra biblioteca pegar uns livros e liguei pro meu pai, que atendeu e disse que estava tudo bem além da saudade e do vazio que a gente deixa na casa, o resto da conversa só foi sobre notas etc.
Cheguei no meu dormitório, banhei, lavei meu cabelo, sequei,e vesti uma roupa confortável, não iria fazer nada hj, eu e mina decidimos fazer uma noite das meninas, ela comprou um monte de máscara de Skin care para passamos.
[...]
Mina: olha oque eu trouxe. - ela levantou as máscaras e um monte de coisas de Skin care.
Sn: pra que isso tudo? - falei sentada em minha cama.
Mina: ué, e sempre bom muito. - ela disse se jogando na minha cama.
Escolhemos um filme pra assistir por em quanto que a máscara agisse no rosto, fizemos pipocas e foi incrível.
Mina: minha pele tá super macia agora! - disse passando a mão no seu rosto.
Sn: a minha tbm, amei.
Mina: bom acho que já vou indo pro meu dormitório bateu um sono. - ela disse abrindo a boca.
Sn: eu tbm tô com sono, boa noite amiga, nos vemos amanhã! - digo abrindo a porta pra a mesma ir embora.
[...]
Acordei, fui fazer
Minhas h.p depois vesti meu uniforme,meu cabelo ainda estava bonito de ontem que sequei e minha pele mais macia, passei só um gloss e sai do meu dormitório.Uraraka: bom dia! Mulhe quanto tempo né? - disse junto com mina.
Sn: só um dia mais o mesmo né - soltei uma risadinha.
Uraraka: hoje vai te festa na piscina!
Sn: todo dia festa não aguento mais.
Mina: ah sn, a gente tem que curti, porque quando viramos heroínas não vamos ter tempo pra aproveitar festas e outras coisas, porisso que se tiver festa todo dia eu vou e você vai junto!
Sn: misericórdia, aja ressaca.- estávamos andando até a sala.
Entramos na sala, e momo não estava perto de bakugou por incrível que pareça eles estavam distantes, e ambos estavam com cara fechada, me deu uma vontade de rir dos dois.
Mina: ih oque aconteceu? Sabem de algo. - eu e uraraka negamos com a cabeça nos sentando nos nossos lugares.
A aulas foram chatas hoje, terminamos e ficamos conversando sobre a festa, esse povo não tem medo de levar uma punição.
O tempo passou e já estava de tarde eu estava jogando no meu pc, quando tô jogando pareço aqueles muleques estranhos, meu jogo foi interrompido por uma batida.
Kirishima: oi sn! - disse adentrando no meu dormitório.
Sn: aconteceu algo?
Kirishima: não, só vim ver como você estava, faz tempo que não conversamos.
Sn: tem razão, esses dias foi correria. - ficamos conversando até ele ir embora por já está tarde e eu teria que me arrumar pra festa na piscina,
Ele disse que também estaria lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...