09-" estava ajudando ele.."

640 22 7
                                    

Depois de assitir o filme, fui pra casa, cheguei e me joguei no sofá, minha mãe não estava em casa, devia estar no bar, meu pai no trabalho.

Natsu: ah oi, chegou tarde! Aonde estava?

Sn: eu? Eu tava....no parque!

Natsu: que parque? Ficou 3 horas no parque? Com quem?

Sn: eu tava com a.. a mina!

Natsu: não estava com shoto?

Sn: que? Claro que não...porque?

Natsu: vocês não apareceram na última aula.

Sn: e que eu tava ajudando ele com..os machucados dele.

Natsu fez uma cara de não tava intendendo nada.

Sn: da briga que ele teve com katsuki!

Natsu: aah, eu ouvi falar dessa briga, ele se machucou muito?

Sn: não, só alguns machucadinhos mais nada demais.

Natsu: e então tava com a mina mesmo?

Sn: tava! Eu estava com ela no parque tenho até foto. - se ele quiser ver a foto eu tô ferrada!

Natsu: Nam, não quero ver suas caras de bunda, vou pro quarto, s/p deve está chegando!

Sn: eh eu sei, eu vou tomar um banho - fui pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei meu banho lavando meu cabelo, terminei vesti uma roupa leve e ouvi alguém chegar.

S/p: sn!! Natsu!! Cadê a sua mãe?

Desci correndo as escadas.

Sn: oi pai, eh eu não sei, deve está no bar.

S/p: * fez uma cara de decepção* bom eu vou tomar um banho e fazer a janta!

Sn: Tabom.

[...]

Jantamos, até minha mãe chegar!

S/m: aí que cansaço!!! , VAMOS! Faça a minha comida agora!

S/p: vai fazer você! - ele levantou colocou os pratos na pia e foi pro seu quarto, ele mandou fazermos o mesmo, mais quando fui levantar minha mãe pegou meu braço.

S/m: faça minha comida se não quiser apanhar!~ -ela sussuro para meu pai não ouvir.

Sn: tire a mão de mim, se vira! - fiz força no braço, e me soltei e fui pro quarto, ela ficou paralisada com que tinha acabado de escutar, tranquei aporta e fui me deitar, mais ouvi um estrondo vindo do andar de baixo, logo vi meu pai gritar.

S/p: VOCÊ TÁ LOUCA, ISSO CUSTOU DINHEIRO!!

S/m:TÔ POUCO ME FERRANDO!

Escutei lá de baixo, ouvi alguém bater na porta, abrir e era natsu, ele entrou no quarto e fechou a porta.

Natsu: oque aconteceu?!

Sn: não sei! Vamos lá ver - fui até aporta mais ele me puxou.

Natsu: ta doida? Fica aqui se ouvimos o pai gritar nois descemos, já to recuperando meu quik, posso usá-lo um pouco.

Sn: ta mais, só se ouvimos gritos dele.

Ficamos ouvindo oque estava acontecendo lá embaixo.

S/p: para com isso sua descontrolada, se eu pudesse eu te tacava não rua mais tenho consideração pelos meus filhos e deixei você ficar!

S/m: ME JOGA! EU TENHO DINHEIRO SUFICIENTE PRA COMPRAR UM A PARTE SEU MISERÁVEL!! - gritou ou melhor berrou.

S/p: SÉRIO?! com que dinheiro? Ah me poupe né dona s/m, eu sei que você não tem um custão, veio pra cá por condições financeiras e vem meter uma dessa! Me POUPE!

S/m: você não sabe da minha vida! E quer saber como estou ganhando o dinheiro?

S/p: não!

S/m: to nem aí vou falar! TÔ ME PROSTITUINDO! não é de se jogar fora isso!

S/p: MEU DEUS COMO VOCÊ É CAPAZ DE UMA COISA DESSAS, QUE NOJO QUE EU TENHO DE VOCÊ! QUE NOJOO!

S/m: Poise! Olha oque vc perdeu seu mulamba!

S/p: por mim PODE MATAR UMA PRAGA DESSA, VOCÊ NÃO TEM UM PINGO DE NOÇÃO!

S/p: COMO você pode tirar o quik das crianças! Isso é crime aqui, eu posso te denunciar!

S/m: ELES ERRAM APENAS CRIANÇAS NÃO SABIAM DE NDA AQUELA IMPRESTAVEL DA SN, COMEU A FRUTA E PUFI SUMIU O QUIK DELA! AQUELE MENINO TAMBÉM COMEU!

S/p: MENINO?! Ele é teu filho! Você é um mostro, eu não quero ver mais você aqui nessa casa, sai daqui já que tem dinheiro, fique na rua se prostituindo!

S/m: AAH E MESMO?!! - * um estrondo 💥 *

S/p: *💥💥💥* SAI!!!

Do quarto:

Sn: estão lutando! Vamos!

Natsu: não é uma boa ideia deixa ver aonde chega! Provavelmente nosso pai ganha, eu esperei por esse momento desde que era pequeno.

Sn: *suspirei e coloquei meu ouvido contra a parede pra ouvir*

S/p: QUE SER MAIS FORTE QUE EU?! * 💥💥💥*

S/m: E O QUE VOCÊ PENSA HAHAHA!!
*💥💥💥💥* - aaah s-so-socor.....

Natsu:tá escutando mais alguma coisas?- neguei com a cabeça.

Sn: acho que devemos descer!!

S/m: miserável! - descendo avistei meu pai caído no chão, desacordado, ela conseguiu derrotar ele!

Natsu: sua maluca oque você fez!! - pegou no rosto do meu pai tentando acorda- ló.

S/m: ele mereceu!! E VOCÊ SN, E UMA VAGABUNDA! SEMPRE ESTRAGANDO TUDO SUA FRACASADA!

Sn: SE EU FOR FRACASADA E GRAÇAS A VOCÊ! QUE TIROU MEU QUIK!!

S/m: ABAIXA O TOM DE VOZ PORQUE EU POSSO MUITO BEM TE DERROTAR E VOCÊ SABE DISSO!!

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora