Mina: sim tem prova! E ainda de matemática! - falou quase desmaiando, mina odeia matemática ela é péssima, quase reprovou duas vezes por conta dessa matéria.
Sn: ih eu não estudei, mais devo saber algumas coisas.
Mina: como você consegue ficar de boa com isso! Eu tô FERADA!
Sn: meu Deus isso é tão apavorante assim?!
Mina: claro! Você sabe tudo e eu não sei nada!!
O sinal bateu, mina foi tremendo para a sala, chegamos lá a professora já tava com aquela cara dela.
Prof/a: hoje tem prova! Espero que tenham estudado, boa prova pra quem estudou e boa sorte pra quem não!
Mina: Aah que medo!
Sn: tá tudo bem amiga, você consegue.
Começamos a prova, pra mim tava de boa, até ver mina chorando, que pânico e esse meu Deus?!
Sn: licença professora! A mina precisa ir no banheiro!
Prof/a: como?!
Sn: ela precisa ir no banheiro!
Prof/a: como ousas! COLAR NA CARA DURA!
Sn: oque?!
Prof/a: pensa que eu sou besta am? Quer que ela vá no banheiro pra passar bilhetinho sua sua.... PRA DIRETORIA!!! AGORA!
Todos estavam assustados, me olhando com a mesma cara que fizeram no primeiro dia de aula, me senti tão envergonhada, mais estava com tanta raiva dessa velha que decidir bater de frente.
Sn: ELA ESTAVA CHORANDO só queria que ela fosse no banheiro pra se recuperar , como eu iria colar! Eu sei mais doque a senhora se depender, não venha me intimidar! Não preciso colar, VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO, se quiser que eu vá na direção me TIRE!!!
A professora me olhou com raiva, mais depois saiu da sala, mina ainda estava em choque, vi as pessoas pegarem a oportunidade da professora ter saído pra colar, ela voltou e todos foram pros seus lugares sorridentes.
Prof/a: bom eu...eu acho eu já deu! Me entregue as provas!! - pegou todas as provas com olhar de raiva sobre mim é saiu da sala.
Mina: você salvou a turma - disse sorrindo.
Sn: que bom né, essa velha pensa que pode gritar comigo, não sei oque ela ver em mim que ela tem tanto ódio.
Mina: deve ser inveja, ela é velha feia e você é uma jovem bonita akkaak
Nossas risadas foram interrompidas por senhor aizawa.
Aizawa: oi meus alunos queridos! - todos respondeu.- bom hoje eu vim trazer um recado! Nossa escola por possíveis melhorias de aprendizados e etc, vamos transformar essa escola em uma academia diciplinar, mais não é matérias normais, são aprendizados de seus quik, para se tornarem heróis de verdade!
Todos sorriram, era incrível! Uma academia pra aprendermos melhoras nossos quiks, era disso que eu tava precisando nesse momento!
Aizawa: acalmem! Deixa eu terminar, essa academia, vai ter regras como outras escolas desse tipo! É claro que vai ter matérias de escola! Mais o nosso foco e os quiks de vocês! Por isso vocês vão morar na academia, nas férias vocês vão poder visitar seus parentes, mais a maior parte de seus tempos vai ser na academia, como se fosse a casa de vocês, passaremos mais informações amanhã!
Sn: meu Deus que tudo, a única coisa ruim é que eu vou ter que deixar de morar com meu pai..
Mina: Aah isso é incrível, vamos todos morar juntos!
Ficamos conversando um pouco até a hora de ir embora.
Todoroki: oi sn! Gostou da notícia?
Sn: é claro! Preciso mesmo trinar mais meu quik!
Todoroki: e isso foi demais mesmo, pena que vamos ter que deixar nossas famílias por um tempo, mais nada que uma call resolva.
Sn: eh e ainda mais que eu voltei a morar com meu pai faz pouco tempo, mais ele vai ficar bem!
Todoroki: bom, espero que de tempo de se despedir.
Mina: e mesmo! Eu tô animada já
O shoto e sempre muito educado, eu gosto disso nele.
Todoroki: vai treinar hoje?!
Sn: sim, no mesmo horário de sempre, se bem que essa academia vai ser bem
Melhor, mais vou treinar mesmo
Assim.Todoroki: Beleza..- trocamos olhares, meu cabelo estava batendo no meu rosto, ele se aproximou e colocou de trás da minha orelha, sorri agradecida.
Sn: eeh eu vou...- fui interrompida por um selinho.
Todoroki: te vejo depois da aula, tchau - foi embora.
Peguei na minha boca, ainda tentando raciocinar oque avia acontecido, no meio de todo mundo, vi os olhares sobre mim, sai envergonhada.
[...]
Estava treinando com bakugou, ele parecia incomodado.
Sn: oque foi em?
Bakugou: oque?!!
Sn: tá quieto, oque foi?
Bakugou: NADA QUE SACO!! NÃO ENCHE!!
Sn: oxe oque eu fiz?!
Bakugou: ...nada só... deixa pra lá.
Sn: fala! Oque foi? Você sabe que pode conversar comigo né?
Bakugou: OQUE!?? Falou a que foi embora sem avisar deixando todo mundo.
Sn: eu não tive escolha tá!! Eu fui forçada a ir pra Toronto!
Bakugou: DEIXOU TODO MUNDO!! NAO DEU NOTÍCIAS, VOLTOU PENSANDO QUE TERÍAMOS A MESMA CONEXÃO.
Sn: Oque?! Você tem que ver meu lado, eu não queria ir! E agora eu descobrir que...
Bakugou: PARA COM SEU SHOW! EU FIQUEI IGUAL UM IDIOTA ESPERANDO VOCÊ VOLTAR, NÃO QUERIA QUE VOCÊ VOLTASSE NUNCA MAIS!!!
Sn: já que não gosta de mim, porque ficou tão preocupado? Em PORQUE?! - ele estava com raiva, se aproximou de mim sem perceber, nossos rostos estavam colados...
Bakugou: PORQUE EU GOSTAVA MUITO DE VOCÊ NA ÉPOCA! MAIS NÃO GOSTO MAIS!
Sn: ae?.... - olhei pra sua boca enquanto ele olhava nos meus olhos furioso, tentei desviar o olhar mais lembrei que tinha uma queda por ele na época- me afastei - espero que continue com sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...