25- " mais um dia."

404 13 4
                                    

Cheguei no meu dormitório exausta, me joguei na minha cama.

Sn: não acredito que perdi minha virgindade! - digo pra mim mesma.

Levantei e fui tomar um banho, a água estava quentinha batendo no meu corpo, eu relaxava eu tava quase dormindo debaixo d água, depois do banho vesti uma roupa confortável e dormi como uma pedra.

[...]

Um barulho irritante não parava de tocar, bati agressivamente no meu celular pra parar esse barulho irritante, eu queria dormi mais! Levantei na força do ódio e fui pro banheiro fazer minha h.p ( higiene pessoal).

Vesti meu uniforme, infelizmente hoje tem aula, minha cabeça tava doendo um pouco por conta da ressaca.

Esperei mina sair do seu dormitório para irmos juntas pra aula hoje.

Mina: bom dia querida! - ela fala trancando a porta do seu dormitório.
Sn: bom dia.

Mina: aonde você foi ontem? Eu te procurei na festa inteira e não tá achei! - disse preocupada.

Sn: ah...eu- o kirishima me levou até o meu quarto, eu estava cansada. - menti.

Mina: aí amiga! Sabe que pode contar tudo pra mim né? Eu sei que não foi só isso!

Sn: tá, rolou alguma coisa sim! - admiti.

Mina: eu sabia! - chegamos na sala,

Vi bakugou me ver e revirar os olhos irritado, desde ontem vi ele ficar meio bravo, esse menino é todo estranho euem.

A aula passou rápida ainda bem, estava arrumando minhas coisas, quando shoto veio falar comigo.

Shoto: oi sn!

Sn: oi! - digo ajeitando minhas coisas.

Shoto: se divertiu ontem? - ele me pergunta e fiquei meio sem graça, porque ele era minha companhia na festa e acabei o deixando sozinho que mancada!

Sn: S-sim..e você?

Shoto: tbm, foi muito divertido, pena que você foi embora cedo.

Sn: eeh.. - falei sem jeito, concordando.

Shoto: bom, só vim dá um alô, já estou de saída, tchau. - ele foi embora, e logo em seguida eu tbm.

O shoto sempre é muito educado comigo, e eu não retribuiu o carinho que ele me dá as vezes, então acho melhor nós não ficarmos nessa, ou e amizade ou algo mais sério e na situação q estamos é melhor sermos somente amigos.

Pov: bakugou

Eu não acredito que o kirishima fez isso! Eu falei pra ele não ficar de coisinha com a sn mais ele não me escuta nessa porra!

Fui até ele, que estava conversando com os meninos, puxei a gola dele pra uma sala vazia que avia no corredor, ele não intendeu nada, mais fui puxando mesmo assim.

Kirishima: que isso cara! - ele disse se soltando.

Bakugou: eu vi! Eu vi

Kirishima: viu OQUE!!

Bakugou: não se faça de sonso eu vi você é a sn dançando! Juntinhos!

Kirishima: idai ela é livre pra fazer oque quiser com quem ela quiser, não venha com essa história de novo!

Bakugou: PORISSO! EU JÁ TE DISSE E VOCÊ REPETIU!

Kirishima: olha cara faz oque você quiser tá! - ele espera eu dizer alguma coisa, mais eu não digo e ele sai.

Fiquei puto quando vi eles dois dançando, eu espero que isso não seja ciúmes só um desconforto, eu não quero me apaixonar de novo na sn ela me magoou de mais! ESSA PORRA DE AMOR E UMA DESGRAÇA! não quero me apaixonar! Nunca mais..!

E olha oque eu tô falando! Que porra de amor oque! Bakugou, foca no seu treino! VOCÊ VAI SER O MELHOR HERÓI DE TODOS! FOCA, FOCA!

Saio andando determinado, vou pra academia, me aquecer para o treino de hoje, tenho que ficar muito forte pra provar pra queles bundões quem é que manda nessa porra hahaha!

Pov:sn

Sn: bom aí eu vou fazer um treino mais leve e vou aumentando cada semana, oque achou? - estou explicando pra mina como vou trinar essa semana, eu até me esqueci daquela filha da puta que matou minha mãe, mais oque e dela tá guardado!

Mina: ótimo! Assim você vai ficar mais forte, pra matar aquela...??

Sn: vagabunda, piranha..chame do que quiser...- falei bebendo água.

Eu realmente estou gostando de ficar na academia, tá sendo tão bom que eu esqueci da minha " mãe" e do meu pai, inclusive eu vou ligar hj pra saber como esta as coisas por lá.

Estava andando com mina pelos corredores indo pro campo, e topo com a momo, ela já esta melhor pelo visto, passou sem olhar na minha cara pisando fundo, eu nem me importei, é melhor assim.

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora