Ela não falou nada só ficou me olhando, ela suspirou e falou.Momo: bakugou, para com essa brincadeira! Você sabe que eu não gosto disso!
Bakugou: eu não tô brincando! É sério eu quero terminar!! - disse praticamente gritando.
Momo: OQUE! você que terminar comigo?! PORQUE???- ela disse com seu semblante duvidoso.
Bakugou: PORQUE EU QUERO PORRA!
Momo: MAIS ME FALA PORQUEE??- a voz da garota começou a falhar e seus olhos marejar.
Bakugou: o porque? GAROTA VC E INSUPORTÁVEL, NÃO SEI PORQUE FIQUEI COM VC! AGORA VOCÊ COLACA SUAS DESCULPAS NA SN, MAIS ANTES ERA SEMPRE " AÍ DESCULPA AMOR!" - ele imitou a voz da garota.
Bakugou: E OUTRA! AQUELAS PORCARIAS DE CHUPÕES! SAÍDAS DE MADRUGADAS, CHEIRO DE OUTRO GAROTO NA SUAS ROUPAS! PORRA VC ACHA QUE EU NUNCA PERCEBI! MOMO VC SÓ TÁ COMIGO POR FAMA!
Momo: não é isso...VOCÊ SABE QUE EU...NÃO ESTAVA RECEBENDO ATENÇÃO, EU NUNCA TE TRAIRIA! NUNCA.... - ela começou a chorar.
Bakugou: AH NÃO?! MOMO VAI SE FUDER! PARA COM SUAS DESCULPAS DE MERDA, EU SEI QUE VC TAVA ME TRAINDO EU FUI UM MERDA DE NÃO TER TERMINADO ANTES! MORRE MOMO MORRE!- saiu da enfermaria fervendo, ele estava se segurando para não meter uma bomba na cara da garota, mais teve pena porque já estava toda quebrada na cama.
Pov:Sn
Saímos do vestuários eu só troquei de roupa porque a quela estava molhada, fui pro meu dormitório tomar um banho, vi bakugou sair da enfermaria furioso, já não é novidade.
Tomei um banho, lavei meu cabelo sequei,passei cremes, vesti o uniforme novamente ( um limpo ) e esperei dar o horário do almoço no dormitório da mina.
Logo deu o sinal e fomos no refeitório, pegamos oque queríamos comer e sentamos na mesa.
Tsuyu: vocês vão na festa hj? - disse a garota devorando sua comida.
Uraraka: claro! - logo mina tbm concordou.
Sn: eu vou! - falei olhando o movimento das pessoas no refeitório.
Tsuyu: ótimo! Nos encontramos no meu dormitório pra irmos juntas.
Comemos o nosso almoço conversando, terminei, falei pras meninas que iria na biblioteca ver alguns livros, desde que entrei lá pela primeira vez fiquei curiosa pra saber se tem os livros que desejo, elas decidiram ir tbm é assim ficamos lá horas lendo e rindo, já tinha ficado tarde então tínhamos que nos arrumar.
Sn: Aah não! Vamos ficar aqui, deixa essa festa pra lá.
Tsuyu: nada disso!
Uraraka: mulher! levanta esse belo popô da cadeira e deixa de preguiça! - ela me fez soltar uma risadinha.
Mina: não sn! Você prometeu pra mim e pro shoto! Anda! - ela disse me puxando da cadeira e tirando o livro que estava na minha mão.
Fui pro meu dormitório, fechei aporta brutalmente e passei minhas mão pelo meu rosto.
Não iria tomar banho porque já tinha tomado mais cedo, fiz babyliss, uma maquiagem básica, passei um perfume e vesti minha roupa, não quis exagerar.
( pode imaginar outra se não gostar dessa!🤍)
Sai do meu dormitório em direção ao da tsuyu, bati na porta e mina atendeu me puxando pra dentro.
Tsuyu: eita como tá gostosa! - disse me observando.
Sn: que isso! A roupa tá simples. - falei meia sem jeito com sorriso de canto no rosto.
Uraraka: tá gata mesmo..
Mina: a gente tem que sair bem de fininho já que é lá na sala de jogos.
Sn: e eles estão confiando que ninguém vai ouvir a barulheira?
Mina: os dormitórios dos professores são no andar de cima então tá tranquilo, só a monitora que fica rodeando mais além disso acho que tá de boa.
Sn: então vamos logo!
Saímos de fininho para ninguém escutar, praticamente a academia toda vai tá lá, quando chegamos a música já estava tocando mais não tão auto era mesmo uma festa mais tranquila, só pra conversar de boas.
Vi o grupo dos meninos, shoto conversava com midorya e bakugou com a cara fechada encostado na parede.
Mina: vamos cumprimentar o meninos! - mina disse animada já indo em direção a eles.
Enquanto nos aproximamos vi o olhar de bakugou cair sobre mim.
Mina: e aí gente! - os meninos responderam na mesma intensidade.
Sn: oii! Alguém pega uma bebida pra mim?!
Pensamentos de bakugou - não tem mão não porra! -
Kirishima: eu pego! - ele foi em direção as bebidas.
Shoto: pensei que não ia vim. - falou se aproximando.
Sn: eu prometi né? - falei sarcástica.
Começamos a conversar, kirishima chegou com minha bebida que era um mix de frutas com álcool, era muito bom, mais ainda prefiro minha caipirinha, e aliás como eles conseguiram trazer bebida alcoólica pra cá?!
Aumentaram o volume da caixa, e algumas pessoas começaram a dançar, aproveitei e deixei minha bebida de lado, e comecei a dançar, rebolando até o chão, as meninas se juntaram e fizeram o mesmo.
Senti alguém pegar em minha cintura por trás, movendo meus quadris no mesmo ritmo, eram mãos com veias era de algum menino, não soltei a mão aonde estava deixei a pessoa ficar por lá, a pessoa encostou nossos corpos fazendo minha bunda rosar no mesmo, passei minhas mãos por sua nuca, seu cabelo era macio e um pouquinho espetado decidi me virar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e sn - o reencontro
FanfictionSn e aluna nova na escola, ela reencontra seus amigo de infância, ganha amigos e inimigos, as coisas não vai ser fáceis para ela. Quando pequena ela teve que se mudar De repente para Toronto, deixando para trás seu pai e amigos....depois de 3 anos...