29- "me SOLTA"

393 11 5
                                    

Sn: tá então Tabom, acho que me enganei..- sai da biblioteca, entrei numa sala perto aonde desse pra ver a saída da biblioteca, e fiquei esperando o arrombado sair de lá.

Fiquei um tempo esperando já tava me dando sono,mais logo vi ele saindo ajeitando sua gola da camisa e olhando pros lados, ele tava passando no corredor, e eu o puxei pra dentro da sala escura  com toda a força e tranquei a porta.

Xxx: e você né?! Eu já disse que eu não sei se nada!- ele fala sem raciocínio da onde estava por conta que estava tudo escuro.

Ligo a luz dando a visão dele.

Sn: Já que você quer resolver isso numa forma mais dolorosa..- faço chama com as minhas mãos.

Xxx: Ou ou! eu não vou bater em uma garota!- ele se afasta.

Sn: haha, nem precisa porque só quem vai se machucar aqui e você, se não confessar que foi você que colocou a porra de um entorpecente na minha bebida! -digo me aproximando.

Xxx: caralho mais eu já disse que não foi eu!

Sn: não confio em você! - flutuo até o menino e agarro sua camisa e aproximando a chama, meu corpo todo queimava.

Xxx: Me larga sua louca! - ele tenta se soltar. - perco a paciência que não tinha e rasgo sua camisa e queimo sua pele, e ele grita.

Xxx: AAAAH PORRA! - ele tenta usar  sua individualidade mais eu a queimo de novo.

Sn: FALA LOGO! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO! - queimo o sua barriga.

Xxx: AAAH....E-EU FIZ ISSO POR DINHEIRO! - OQUE?- falei indignada.

Xxx: M-ME MANDARAM FAZER ISSO!
- ele fala rápido.

Sn: QUEM MANDOU PORRA!? - aperto sua barriga.

Xxx: AIII....F-FOI UMA MULHER!

Sn: que mulher?!

Xxx: EU NÃO SEI O NOME DELA, ELA ME PAROU  FALANDO SE EU QUERIA DINHEIRO MAIS PRA ISSO EU IA TER QUE TE DOPA.

Sn: QUEM É ELA?! - grito!

Xxx: EU JÁ DISSE QUE NÃO SEI O NOME DELA, EU SÓ SEI QUE O CABELO DELA E MEIO LOIRO. - quando ele fala isso vem uma pessoa em mente, a rapariga da minha "mãe" falsa.

Sn: TA TA MAIS OLHA SÓ, se você falar pra alguém que oque aconteceu aqui eu te queimo vivo, tá ouvindo! - ele assente, e sai correndo pro seu dormitório.

fico pensando como que aquela vaca sabe que eu tô morando aqui na academia, isso que dizer que ela fica me vigiando essa vadia.

Preciso ligar pro meu pai pra saber se tá tudo bem com ele, eu morro de medo ela fazer alguma coisa com ele, Pois agora ele está sozinho em casa, e ela já conseguiu derrotar ele uma vez.

Chego no meu dormitório, pego meu celular e tento ligar pro meu pai, mais ele não atende então me bate o desespero, tento mais umas vezes é nada, fico desesperada então decido ir no dormitório de natsu.

Vou correndo e quando chego não paro de bater na porta.

Sn: natsu! E a sn abre aqui!  - bato na porta.

Natsu: p-pera aí sn..- ele fala do lado de dentro.

Fico esperando, e que demora é essa viu, deve tá jogando videogame, ele abre a posta arrumando o cabelo com mão.

Sn: pensei que não ia abrir! - falei entrando, e sentindo cheiro de perfume feminino.

Natsu: eu tava trocando de roupa, oque você quer?

Sn: eu descobrir porque eu desmaiei na piscina naquele dia.

Natsu: e oque foi?

Sn: me doparam! Um menino me deu uma bebida com algum tipo de entorpecente.

Natsu: e você aceitou a bebido do menino sn? - ele me olha com reprovação.

Sn: eu sei que eu fui errada nessa parte, mais tem uma coisa pior! Esse menino só me dopou porque ele foi pago por uma mulher, e eu descobri quem é essa mulher a nossa falsa mãe! - ele me olhou assustado.

Natsu: ela sabe aonde estamos?

Sn: sim, então quer dizer que ela fica nos vigiando, eu não tô com medo, mais sim do nosso pai que está sozinho em casa, e pra melhorar ele não atende a merda do celular, será que ela fez alguma coisa! eu preciso saber!

Natsu: se acalma, a gente tenta ligar mais uma vez..- ele pega o celular dele e tenta ligar pro nosso pai, mais ele novamente não atende.

Sn: tá vendo! Ele não atende!- falo já no desespero.

Natsu: meu Deus essa doida não deixa a gente em paz, eu disse pra gente matar ela logo.

Sn: a gente vai matar ela, mais primeiro temos que saber se nosso pai está bem.

Natsu: oque você acha da gente sair da academia e ir lá.

Sn: tá doido sem chances, aqui é rodeado de câmeras e os portões ficam fechados vai ser impossível.

Logo que eu falo isso, um recado passa nos corredores.

Prof/diretor: boa noite,alunos e alunas, eu peço que cada um de vocês fiquem no seus dormitórios de porta trancadas, alguém invadiu a academia, e machucou um guarda, esse vilão deve está circulando pelos corredores!-ouso gritos nos corredores. - mantenham a calma! Já chamamos os heróis!

Sn: meu Deus! E agora! - falo escutando os gritos do lado de fora do quarto do meu irmão.

Natsu: fica aqui! - ele me puxa pra sair de perto da porta e tranca a mesma. Eu olho pro banheiro e penso em ficar lá, mais quando vou abrir a porta do banheiro vejo momo.

Sn: mais que porra! Oque você tá fazendo aqui? - pergunto pra mesma que fica sem reação, olho pra natsu.

Natsu: sn depois eu explico!- momo sai do banheiro.

Sn: depois uma porra! Você tá pegando a momo natsu a momo!!

Momo: ei eu não sou de se jogar fora tá!

Sn: cala a boca sua vadia! Anda responde natsu porque não contou pra mim que tava pegando a momo?

Natsu: .....

Escuto um estrondo na porta, todos nois três nos assustamos, parece que tinha alguém tentando arrombar.

Natsu: vão pro banheiro! - a gente vai pro banheiro e tranca a porta.

💥💥 um barulho ensurdecedor fez na porta, parece que o vilão conseguiu arrombar. - cadê você sn...- reconheço a voz, era a vadia da minha falsa mãe.

Ela abre aporta do banheiro e sorri vitoriosa, e puxa meu braço.

"Mãe": hora hora quem está aqui tbm! O moleque insuportável!

Sn: me SOLTA!- grito tentando me soltar mais parece que ela estar mais forte, uso minha outra mão pra fazer chamas e acerto na mesma que me solta.

"Mãe": sua filha da puta! Já recuperou o quikzinho foi? - ela tenta me pegar de novo mais desvio e natsu empurra ela.

Natsu: CORRE SN! - ele grita para mim corre e vejo que ela vai pra cima de natsu e da vários soco nele, mais momo usa sua individualidade e ataca minha mãe.

Aproveito pra correr, pelomenos a momo tá com ele, não sei pra onde ir por não poder sair da academia, então vou até o elevador, mais algo me puxa e me acerta na cabeça muito forte e eu vejo tudo preto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora