03- "sobre eles..."

1K 39 35
                                    

Acordei com a minha cabeça doendo, deve ter sido por conta do puxão de cabelo que levei, levantei fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais e coloquei uma roupa ( imagine aí ), depois desci e vi meu pai na cozinha, pelo visto minha mãe não tinha acordado ainda por conta da ressaca.

S/p: bom dia, fiz panquecas pra vcs dois. - ele colocou na mesa com um copão de suco ( seu preferido).

Bom dia - eu e meu irmão falamos

S/p: hoje é seus primeiro dia na u.a então já vão se preparando.

Sn: sim eu tô preparada para todos os olhares estranhos e inconvenientes que vão ficar sobre a gente, mais eu já aguentei coisa pior.

Depois de comer, já fomos direto pra U.A, quando chegamos perto da entrada me deu um frio na barriga, desci do alto móvel e já atrai olhares mais não liguei

Dentrei e fui acompanhada de um professor da escola, eu disse pra ele que eu não usava meu quik fazia um bom tempo, ele me explicou que eu teria que recupera-lo de pouquinho a pouquinho.

Entrei numa sala e lá estava um monte de gente, algumas que eu conhecia e outras novas, e entre elas o bakugou, quando entrei vi mina sorrir, minha melhor amiga desde pequena ela e katsuki.

Me sentei sozinha mais mina falou pra me sentar perto dela, e assim eu fiz.

Bakugou tava com uma menina do seu lado, ela tava beijando seu pescoço, que nojo, ele olhava as vezes mais logo desviava o olhar.

Mina: quanto tempo sn, não te vejo desde seus 6 anos, você ficou uma gatinha em

Sn: Poise, tô tentando assimilar tudo ainda.

Mina: depois você me conta tudo.

Sn: eh... oque aconteceu com o Katsuki?

Mina: tá perguntando sobre eles dois? - se refirindo a menina e o bakugou.

Sn: sobre eles..

Mina: e a namorada dele, a momo ela é linda né, mais você é mais claro.

Sn: eh ela é bonita mesmo...que bom que ele achou alguém.

A aula passou e o professor disse que ia escolher uma pessoa experiente para treinar e eu recuperar meu quik, depois uma professora entrou, fez uns cálculos para responder.

Prof/a: deixa eu ver quem eu vou chamar pra fazer os cálculos- ela olhou pra todos, como eu já sabia não dei muita importância e fiquei conversando com a mina.

Prof/a: você garota! Venha fazer os cálculos, já que não estava prestando atenção já deve ter aprendido- deu seu deboche.

Mina: mais professora ela é aluna nova!

Prof/a: dane-se, ela tá aqui pra aprender não pra ficar de papinho, VENHA!- ela me chamou brava, todos olhares veio pra mim, e erram olhares de " aí coitada"

Sn: bom, se insiste tanto- fui até o quadro e respondi sem dificuldade TODAS as perguntas, mudaram o olhar de pena por surpresos, entreguei o giz pra prof que tava de boca aberta e me sentei.

Prof/a: você colou! QUEM DEU A RESPOSTA PRA ELA?! - ela olhou pra todos furiosa.

Mina: ninguém deu a resposta professora, ela realmente sabe tudo, e se a senhora tem dúvida, faz uma prova pra saber!

Prof/a: cala a boca ET Da shoppe, ela colou sim! Venha pra direção agora mocinha! - todos estavam em choque, mina faltou voar na cara da professora, mais eu a segurei e falei que iria resolver, levantei e fui até a direção.

Fui na direção, não levei bronca e nem nada, eu falando que ela xingou um aluno foi o suficiente para eles acreditarem em mim, só chamaram atenção dela, pra não acontecer de novo, e ela foi com a maior cara de bunda pra sala.

Depois de algumas horinhas chegou a hora do professor escolher quem iria me ajudar a recuperar o meu quik.

Prof/o: então eu descidi que seu companheiro, seja o bakugou, ele tem experiência, já lutou com vários vilões e está disposto para te ajudar, pelo menos ele terá que te ajudar.

Sn:....não..ele não, professor eu posso treinar com todos, menos ele porfavor!

Prof/o: porque sn? Ele é o mais experiente da turma, e pelo que eu saiba vocês eram bons amigos.

Sn: eu só não queria que fosse ele...mais tudo bem.

Acho que seria bom eu me reconciliar com ele através do treino, vai que voltamos a se falar como erra antes..

Prof/o: então tudo bem, você vai começar a treinar amanhã, vou falar com ela ainda

Sn: Tabom.

No intervalo eu estava andando e esbarrei em um menino de cabelo metade branco e metade vermelho, ele era lindo.

???: desculpa...você é a sn né? Estou errado?

Sn: sim sim.

???: foi impressionante oque vc fez na sala de aula, você foi a primeira pessoa a enfrentar essa velha.

Sn: kkaka obrigada, como eu posso te chamar?

???: ah que ruim da minha parte, eu me chamo todoroki, mais pode me chamar doque vc quiser.

Sn: huum que legal, você é da minha sala?

Todoroki: sim, como não percebeu?

Sn: sou meia lerda, desculpa.

Todoroki: porque está pedindo desculpas

Trocamos olhares, ele era lindo, seus olhos eram perfeitos.

Sn: ehh... - fiquei sem graça.

Todoroki: bom, já vou indo, foi um prazer te conhecer sn, até amanhã.

Sn:tchau foi um prazer tbm.

Ele foi embora e eu fiquei igual uma estátua, paralisada, até alguma pessoa tocar no meu ombro.

Mina: gostou do todoroki?

Sn: Sim ele é fofo educado.

Mina: huum, já shippo!

Sn: para mina, a gente só conversou.

Mina: mais eu vi o jeito que ele olhou pra vc

Sn: ah para, cadê o natsu?

Mina: não sei

Sn: vou procurar ele

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora