27-" que começe a guerra"

415 17 12
                                    

Logo que kirishima saiu eu fui me arrumar pra festa na piscina, era de noite, não faz sentido pra algumas pessoas mais pra outras era super importante ser escurinho pra dar uns pegas, eu ainda não tinha algo sério com nenhum garoto, apenas uma pegação de uma noite.

Vesti um biquíni, peguei uma toalha, vesti uma blusa regata e um short por cima do biquíni, tranquei meu dormitório sai sem fazer barulho, e encontrei com mina no corredor, descemos pela escada pois os elevadores não funcionava de noite pelo fato de já saberem que poderiam ter alunos usando fora do horário, chegamos lá embaixo nas piscinas e era impressionante como não tem como escutar nada de lá de cima e o que é bom.

Chegando lá avia várias pessoas dançando algumas já na piscinas, pessoas transando, bebendo, fumando, estava uma coisa de louco.

Mina: isso daqui tá demais, vamos!
- ela me puxou até aonde estava uraraka e tsuyu.

Uraraka: oi meninas! Vamos entrar na piscina.

Sn: deve está mal frio.

Tsuyu: tá nada boba aqui tem aquecedor, tá quentinha a água.

Uraraka foi tirando seu short, ela tem um corpo super bonito, seus seios são enormes, além de ser bem bonita de rosto.

Os meninos estavam mais afastados, alguns com copos nas mão, e outros com cigarro, kirishima estava me olhando de longe, bakugou mais afastado emburrado, tinha algumas meninas dançando perto dele, mais ele parecia não se importa.

Tsuyu: vamos pra perto dos meninos, eu quero impressionar o midoriya, tô afim dele.

Mina: bora, eu aproveito e tento algo com alguém.

Sn: duas fogo no cu - fomos em direção aos meninos que acenaram, tinha uma mesinha com várias latinhas de energéticos, jim etc.

Mina: bora entrar na piscina! - ela fala e todos concordam já tirando, suas roupas de banho.

Bakugou estava com um short taquitel preto destacando seu abdômen super definido, ele saio correndo e pulou na piscina, logo momo fez o mesmo, ridícula atrapalhou a vista.

Tirei meu shorts e minha blusa ficando só de biquíni, logo os olhares veio para mim, fiquei meio sem graça mais não liguei e pulei na piscina junto com os outros.

Jogaram água na minha cara e fui jogando em todo mundo, fazendo uma guerra de água.

Mina: gente vamos brincar de guerra de galo! - sugeria mina enquanto tossia por conta da água.

Tsuyu: BORA, BORA!

Uraraka: fazem suas duplas!- todos foram pra suas duplas eu iria pra kirishima mais momo já tinha ido, porque aquela rapariga não fica com bakugou, que porra.

Senti minha pernas sendo puxadas pra baixo e minha coxas sendo erguidas, eu estava nos ombros de bakugou, e suas mãos estava nas minhas coxas.

Uraraka: QUE COMEÇE A GUERRA! - tsuyu estava em cima do ombro de midoriya, ela veio em
Minha direção tentando me derrubar, mais me defendi e derrubei ela, que Caiu na gargalhada.

Bakugou: vou fazer um negócio se segura aí. - ele apertou mais minhas coxas, e me mergulhando, de baixo da água , bakugou derrubou todo mundo por baixo, mesmo a água estando quentinha eu fiquei toda arrepiada por seu toque em minhas pernas.

Todos estavam se divertindo muito, exceto o bakugou que não estava emburrado, momo nem um momento ficou olhando bakugou comigo, ela estava se jogando pros meninos.

Sai da água, ficando na borda da piscina, molhando somente meus pés, olhando o pessoal.

Tsuyu: vem sn! - diz me chamando pra entrar novamente.

Sn: vou pegar uma bebida depois entro. - saio de lá e vou pra onde tem as bebidas, ainda de biquíni.

Xxx: oi gatinha, oque estava fazendo aqui?

Sn: pegando bebida. - pensamento da sn: não tá óbvio?!-

Xxx: olha eu tô tomando uma muito boa, quer experimentar?- ele me ofereceu o seu copo.

Sn: ah não.. - digo recusando, por ser no mesmo copo dele.

Xxx: não precisa ter nojo, eu faço uma pra você, só pra você. - concordo e ele faz a bebida pra mim, ele coloca um pozinho branco deve ser açúcar, me entrega, eu pego meio desconfiada, cheiro vejo que não tem nada demais e bebo, tem um gosto diferente mais até que bom.

Sn: bom qual é o seu nome?! - digo mexendo na minha bebida olhando pra baixo esperando sua resposta, ele não me responde e eu levanto minha cabeça e vejo que ele não está mais lá.

Nossa que idiota me deixa sozinha aqui, vou voltar pra piscina, vou caminhando até lá, deixo o copo de lado e pulo na piscina novamente.

Fico me divertindo, estava tudo certo até senti minhas vistas escurecendo, fui pra borda da piscina mais distante do pessoal tentando me apoiar.

Sn: carai que sono da porra! - falo piscando meus olhos várias vezes com a sensação.

Sn: nossa eu acho que... genTE! - Caio antes de dizer, vou para o fundo da piscina, tento subir mais não consigo, não tenho forças pra subir de voltar, tento gritar mais não tem jeito, tô perdendo ar... me debato já perdendo oxigênio mais ninguém escuta, até minhas vistas escurecer completamente e meu corpo ficar mole.

Pov: autora.

Ninguém avia percebido oque tinha acontecido com sn, até mina perceber.

Mina: cadê a sn? Chama ela pra cá! - fala inocente sem saber ainda.

Uraraka: mais ela não tá aqui na piscina não. - diz olhando em volta.

Mina: será que ela tá pegando alguém?!

Uraraka: deve tá sla, vamos deixar ela, vamos curti! - uraraka não liga, pensando que sua amiga está por aí dando uns pegas em alguém.

Alguns minutos se passa é nada da garota aparecer, mina vai pegar sua toalha e vê o celular de sn e suas coisas.

Mina: ué as coisas delas está aqui, pera aí, cadê a sn? - ela vê que tem poucas pessoas na festa porque já está tarde, ela olha em volta da piscina e vê um copo na borda, a mesma pula na piscina perto do copo e sente algo encostando nela, a mesma mergulha e vê sn, desacordada no fundo.

Mina: GENTE!! A SN TÁ DESACORDADA NO FUNDO DA PISCINA AJUDA AQUII!!- ela chama atenção do pessoal, que logo olha assustados para mina indo até o local.

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora