11-" eu vou matar ela!"

591 20 1
                                    

Sn dormiu um pouco, acordou com dor nas costas.

Sn: droga! Como vamos pra escola, e o nosso pai?! - perguntei pra natsu.

Natsu: não vamos, ficamos aqui, vai ser perigoso! Temos que cuidar dele - se referiu ao meu pai, que ja estava um pouco melhor mais ainda desmaiado.

Sn: hum, tá, eu vou pra cozinha fazer alguma coisa, depois dou remédio pra ele.

Fui pra cozinha, preparei algo rápido pra mim e natsu comer, limpei a casa que avia um pouco de sangue, lavei tudo, dei remédio pro meu pai, que já avia acordado.

S/p: *gemeu de dor* oque aconteceu!

Sn: calma pai, e uma longa história.

S/p: aquela vadia! Aonde ela está?

Natsu: ela fugiu!

S/p: eu vou matar ela! Oque e isso na sua cara filha!?

Sn: só um corte pai, nada demais, descance.

S/p: me conte oque aconteceu, eu só lembrou de te caído e ela estava sorrindo por minha derrota, aí depois apaguei.

Contei a história pra ele, expliquei que ela não era minha mãe, ao disser isso vi cair uma lágrima de seu olho.

S/p: como ela pode fazer isso! EU VOU
MATAR AQUELA VAGABUNDA!!

Sn: ela fugiu, estamos sem força para lutar com ela, deixamos ela escapar, mais se não deixasse, ela iria matar todos nois.

Natsu: você tem que se recuperar, está muito fraco! Para lutar!

S/p: eu juro que eu mato ela ainda!

[...]

O resto do dia foi normal, mais tivemos que cuidar do papai, tomei banho e estava assistindo tv, até a campainha tocar, levei um susto, será que é ela?

Sn: será que eu atendo?! - perguntei pro natsu.

Natsu: atende, se fosse ela já teria arrombado a porta, não ia tocar a campainha.

Sn: ...tem razão.- fui até a porta destranquei e abri, me surpreendi com quem estava do lado de fora.

Shoto: oi, desculpa vim sem avisar..

Sn: tudo bem, quer entrar?

Shoto: não precisa..porque faltou hoje? Fiquei preocupado!

Sn: ah aconteceu uma coisa, depois te explico..

Shoto: oque e isso no seu rosto? Tá machucada?!! - ele pegou na minha bochecha.

Sn: ah isso...isso não foi nada.

Shoto: como não, da pra ver que tá bem feio, quem fez isso?!

Sn: vem, entra! - puxei ele pra dentro, logo tranquei a porta.

Sn: vamos no meu quarto que eu vou te explicar.- levei ele até meu quarto.

Shoto: oque aconteceu?! - sentou na minha cama.

Sn: bom, ontem minha mãe chegou da rua, e mandou eu fazer a comida dela como sempre, mais dessa vez meu pai impediu ela, fui pro meu quarto e meu pai estava brigando com ela, foi horrível, ela conseguiu derrotar ele, e depois meu irmão, eu não consegui me defender o suficiente, porisso do machucado, quando ela iria nos matar, meu irmão tirou forças pra dar murro nela, a ambulância chegou.....

Continuei a história pra ele.

Shoto: então...ela não e sua mãe?!

Sn: não, ela se passou por minha mãe todos esses anos, ela já tinha um plano de nos matar.

Shoto: Nossa, que pesado, vem aqui - todoroki me puxou pra um abraço - não se preocupe eu vou está aqui pra te proteger

Shoto: e seu pai? Como ele está?!

Sn: está acamado, ele ainda tá fraco mais logo vai se recuperar.

Shoto: que bom, quer que eu durma aqui?

Sn: melhor não, não quero q se machuque.

Shoto: eu não irei me machucar, e se for preciso me machuco pra te proteger.

Sn: não, vai embora, eu vou ficar bem.

Shoto: deixa eu cuidar de você...

Sn: é sério, vai, eu tô bem!

Shoto: ....tudo bem, já vou indo, mais se qualquer coisa acontecer me liga, que eu vou está aqui.

Sn: Tabom.

Shoto: tá faltando meu beijo! - me proximei e dei um selinho no mesmo.

Sn: tá, agora vai!

Ele foi embora, fiz a janta e comemos, dei outro remédio pro nosso pai e fomos dormir, porque naquela noite não dormimos.

[...]

Acordei, fiz minhas higienes pessoais, desci pra tomar café, hoje irei pra escola de volta, natsu ficará cuidando de nosso pai.

Sn: tem certeza que não vai?

Natsu: não, amanhã eu vou, não tô com cabeça, e aproveito e vou cuidar do pai.

Sn: tudo bem então, eu já vou indo, se cuida! - dei um beijo em sua testa e fui pra escola.

Chegando lá, vi mina e logo ela veio até mim.

Mina: oque aconteceu? Porque faltou ontem?

Sn: ah poblemas pessoais.

Mina: deixa eu adivinhar, tem aver com sua mãe não é?

Sn: ..sim..., na verdade não.. ela não é minha mãe!

Mina:Como e que é?! Mana conta isso direito!

Contei tudo pra mina ela ficou chocada, contar essa história me deixou desanimada, o sinal tocou e fomos pra sala, senti o olhar de bakugou pra mim, ele veio até a minha mesa.

Katsuki: você pediu pro senhor aizawa me tirar como seu treinador?!

Sn: que?! Não mais eu queria!

Katsuki: que saco! Porque não falou?!

Sn: porque eu não quis e ele mesmo disse que não iria tirar você como meu treinador, então vai abaixando a bola.

Katsuki: tá tá, porque faltou ontem? Atrasou mais ainda o treino.

Sn: você é um idiota mesmo né?! - sai chateada, fui no banheiro e molhei o meu rosto com água fria, olhei no espelho e esqueci que estava de maquiagem cobrindo o machucado.

Sn: aí Deus! Oque eu fiz, eu não tenho corretivo e nem base! E agora- falei pra mim mesma.

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora