24-" minha vgdd"

448 15 3
                                    

Me virei e fiquei surpresa, não imaginava que era kirishima, ele me deu um sorriso de canto, retribui colocando minha mão sobre sua nuca, eu não esperava tal atitude dele.

Kirishima: você dança bem! - ele me elogiou, com a mão na minha cintura.

Sn: obrigada, você tem mãos fortes! - o elogiei e acabamos de flertar um com o outro, eu não me importo de ficar com ele, estou aqui pra curti e me diverti! Apesar dele ser bem bonito.

Kirishima: você iria se importar se eu a beijasse na frente de todos? - ele perguntou apertando minha cintura me provocando, cheguei perto do seu ouvido e sussurrei..- não, eu acho até uma boa ideia.- assim ele fez, me puxando pra mais perto intercalando os olhares pra minha boca, fomos nós aproximando até nossos lábios se encontrarem.

Logo ele pediu passagem com a língua iniciando um beijo lento e com muito desejo, eu apenas cedi, nos final só nos separamos por falta de ar.

Kirishima: caralho, devia ter feito isso antes.. - disse praticamente num sussurro, eu sorri de canto, ele ainda mantinha sua mão em minha cintura.

Eu olhei em volta e vi mina, chocada com a situação, e não pude reparar bakugou olhar kirishima com um olhar diabólico cheio de raiva, não sei porque ele está assim, mais em fim apenas, dancei, beijei, bebi e me diverti muito, sem me importa mais com nada.

Kirishima: quer ir pro meu quarto? - disse bebendo sua bebida, ainda agarrado comigo em seus braços fortes.

Sn: q-quero...- eu estava já bebada mais ainda sóbria, eu não iria me deitar com qualquer um, mais eu senti que poderia confiar em kirishima.

Saímos da festa despercebidos, fomos até seu dormitório, chegando lá já estávamos aos beijos, ele fechava aporta ainda me beijando intensamente, ele me jogou em sua cama e ficou em cima de mim, eu apenas ajudei tirar sua blusa, enquanto o mesmo tirava meu chopped e minha saia, ele só estava de box, dando pra ver a tamanha ereção.

Eu estava só de calcinha em sua cama e ele de cueca por cima de mim me beijando, ele deu leves seladas em meu pescoço e desceu para meus seios, dei uma gemida quando ele mordeu meu bico do peito, e apertou em seguida, ele colocou o preservativo, e tirou minha calcinha com delicadeza, em seguida ele enfiou tudo em mim.

Ele começou de vagar pra me acostumar com o tamanho, mais logo foi aumentando a velocidade, eu e ele gemendo de prazer, em quatro paredes, ele foi indo mais rápido, fazendo eu enlouquecer de prazer.

Sn: m-mais r-rápido! - falei arranhando suas costas.

Kirishima: porra- gemeu aumentando a velocidade me fazendo gozar e ele tbm, assim diminuiu a velocidade e tirou seu pau de dentro de mim, ele deitou do meu lado, e caímos na gargalhada pelados, mais logo fomos interrompidos por uma batida na porta.

Monitora: oque tá acontecendo ai! Vai dormi! Já tá tarde abre essa porta para mim verificar! - ela falava do outro lado batendo.

Sn: fudeu! E agora?- sussurrei, me levantando e pegando minhas roupas e escondendo meus seios e minha parte íntima.

Kirishima: espera! Vai pro banheiro eu vou dar um jeito! - sussurrou novamente, fiz oque ele pediu, entrei no banheiro vestindo minhas roupas,
Mais puta que pariu eu deixei minha calcinha do outro lado e não consegui pegar, agora torcer para ela não ver.

Monitora: ABRA ESSA PORTA! OU EU VOU TER QUE TE DAR UMA PUNIÇÃO GRAVÍSSIMA! - batendo na porta.

Kirishima: já estou abrindo, só estava no banho! - abriu a porta pra senhora entrar.

Monitora: isso é hora de tomar banho menino!? - ela disse analisando o quarto.

Kirishima: ué agora tem hora pra tomar banho? Eu treino sabia?

Monitora: eu escutei uns barulhos, tipo grito de menina por aqui! - ela disse se aproximando do banheiro, tapei minha respiração quando vi sua sombra.

Kirishima: se minha voz parece de menina eu não sei, mais eu costumo cantar no banho, sabe é bom pra relaxar..

Monitora: hum sei, sua voz tá mais pra um ogro....SABIAA! - ela sorriu vitoriosa, pegando uma calcinha vermelha.

Monitora: pensou que ia me enganar?! Seu vagabundo! Nem pra menti serve!

Kirishima: ué essa calcinha não é minha...ah meu Deus! Foi minha irmã! Ela veio aqui e confundiu as malas veio pegar hj, deve ter caído da mala dela, aquela burra!

Monitora: como assim! Não pode entrar meninas no dormitórios dos meninos!

Kirishima: e que ela pegou minha mala e eu peguei a dela quando estávamos organizando os quartos não percebemos, aí hj ela veio pegar e acabou deixando cair essa merda da mala! - a monitora parecia convencida mais ainda desconfiada, ela se agachou conferindo se não tinha ninguém debaixo da cama.

Monitora: bom, eu acho que não tem nada aqui mesmo, eu já vou indo, mais eu vou levar isso daqui como prova! Se vimos alguma coisa na câmera! boa noite jovenzinho. - ela saiu debochada.

Esperei alguns minutos conferindo se ela não iria voltar e sai do banheiro.

Kirishima: essa foi por pouco! - ele disse.

Sn: foi mesmo, e a rapariga levou minha calcinha! - disse já vestida mais sem a calcinha só a saia.

Kirishima: eh acho melhor você ir, vai que essa louca vem aqui de novo!

Sn: e mesmo eu já vou indo, se cuida! - dei um selinho no mesmo e sai com os sapatos nas mãos para não fazer barulho.

Eitaa, eu amo um hot pra esquentar as coisas! Qm amou vota! 💪😘

E sim ela perdeu a vgdd.

915 palavras
Continua..

Bakugou e sn - o reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora