Gabriela 📌2 meses depois...
Gabi: Cheguei, Pedro. — falo assim que entro dentro de casa, tirando a bolsa pesada das costas.
Foguinho: Fala tu, feiosa. — joga um pano em mim e eu jogo nele de volta — Como foi a escola hoje?
Gabi: Foi melhor do que ontem, porque hoje é sexta. — ele riu e negou com a cabeça, me repreendendo logo em seguida.
Eu estou morando com o Pedro agora, no caso, Foguinho. Ele é super respeitoso comigo, temos um relação tipo irmãos, desde o dia que nos vimos, parecia que já nos conhecemos a muito tempo.
Eu queria muito ajudar ele com o dinheiro que eu guardava do trabalho, mas ele disse que era para eu gastar comigo. Ele quase me obrigou a gastar o dinheiro comigo, então, foi isso que eu fiz.
Comprei umas roupinhas que eu achei bonitas, nada de calças, porque é o que eu mais tenho. Comprei mais uns shorts, vestidos, croppeds, essas coisas.
Eu fiz, vamos dizer, uma amizade com a Carol, ela me entende, eu entendo ela, sempre dou altas risadas com ela. Carol me faz um bem enorme.
Mas a única pessoa que eu confio é o Pedro, é a única pessoa que eu faria de tudo, no meu pior momento da vida, foi ele quem tava lá, foi ele que me deu apoio, me deu casa, carinho e comida.
Conheci até o irmão do Pedro, Thiago. Ele mora com a mãe, aqui no morro mesmo. A mãe de Pedro, ela é um amor, me trata super bem e desde sempre, apoiou o filho e ficou super feliz com a atitude dele.
Thiago tem apenas onze meses, o médico falou para a dona Cíntia, mãe deles, que ela não poderia mais engravidar, já que tinha quarenta e dois anos, ela confiou no médico e tentou a sorte, quando foi ver estava grávida e o pai sumiu no meio do mundo, a sorte dela é que tem o Pedro.
Faz um tempo que não vejo o Paulo e a Cátia, última vez que vi eles foi na primeira semana que voltei a estudar, tava voltando da escola e vi os dois passando, fingi que nem vi.
Fui demitida do meu trabalho, porque meu chefe falou que meus "pais" tiraram minha autorização, como eu sou menor de idade, só posso trabalhar com a autorização deles.
Pedro disse que não tinha problema, que iria me bancar em tudo, claro que eu não aceitei, mas tu em escutou? Nem ele.
Faz questão de me dar dinheiro toda semana.
A primeira vez que eu vi uma arma tão de perto na minha vida foi na primeira semana morando aqui, levei um susto. Só tenho uma coisa a reclamar de Pedro, ele é muito bagunceiro, eu arrumo a casa e ele bagunça em cinco segundos. Tirando isso, ele é perfeito!
Enfim, finalmente eu posso dizer que agora eu tô tendo uma felicidade na minha vida.
Foguinho: Tá rolando churrasco na casa do Jacaré, queria te levar comigo. — olho pra ele.
Gabi: Jacaré, aquele que tu me falou que é dono do morro? — assentiu — Não sei não... — falo incerta.
Foguinho: Vamo pô, eu te prometi que ia te levar pra uma festinha, lembra? — sorri lembrando do primeiro dia que a gente se conheceu — Eu vou tá lá contigo, vai ser maneiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós [M]
Fanfiction+16| "Ga vião, fui feito rei Bri lhava como ninguém Ela sabe tudo o que eu não sei Mas ansiava por alguém" Ela nunca sentiu nada por ninguém. Ele nunca amou.