Falcão 📌Começo a brincadeira já tomando uma garrafa de whisky com energético e o meu baseado sempre do lado.
Papo que não tem coisa melhor do que ficar curtinho uma noite bebendo e fumando maconha.
Uma duas Maria fuzil chega em mim, mas eu dispenso as duas. Quero papo não, odeio essa mina, que fica se atirando pro cara, tira a minha paciência e eu vejo que são tudo puta! Tudo atrás de dinheiro e patrocínio, bando de interesseira. As duas já rodaram os traficantes todinho daqui da Rocinha, se deixar.
Olho para os manos onde eu estava ao redor, que tavam olhando para um único lugar, papo que até o Foguinho tava nessa.Falcão: Tão olhando pra onde? — falo com Foguinho, sem entender.
Foguinho: Olha pra lá. — apronta para onde tinha a mulher do Jacaré e outra mulher, toda bonitona, maior corpão, cabelão, vestidinho preto, gostosinha.
Falcão: Quem é aquela gostosa do lado da mulher do Jacaré? — Foguinho da um tapa na minha cabeça — Qual foi, caralho? Quer apanhar aqui? — passo a mão pela minha cabeça.
Foguinho: É Gabriela pô, olha as merda que tu fala na minha frente. — olho surpreso pra ele.
Falcão: Papo reto? — ele assentiu — Mano, foi mal, mas eu nem reconheci, ela tá muito linda. — ele nega colocando a mão na cabeça e indo em direção a ela.
Tô falando, a mina tava muito gata. Ela é linda, sem nada, sem precisar fazer esses bagulhos, mas hoje, tava impecável.
Olho para o lado vendo o Azevedo olhando pra ela também.
Azevedo: Essa irmã do Foguinho é muito linda, já tá na minha mira, papo reto. — olho para ela negando e ela abre um sorriso, quando vê Foguinho.
Falcão: Mina é ingênua, Azevedo. Sabe como é o terror do mundo não, fica nessas neurose não. — repreendo ele, já ficando escaldado com esse mano, com essas ideias pro lado da mina.
Azevedo: Ela já tá na mira, vai ser sem pano. — dou meu último gole na bebida e deixo o copo lá, indo em direção ao Foguinho.
Eu não vou deixar o Azevedo entrar na mente da mina, ela é boba demais, vai acabar se machucando com ele. Esse mano não é bom não, as mulher que se envolve com ele, só se fodem.
Ela é uma pessoa boa, faz a pessoa rir, mermo não sendo de rir, o jeito dela cativa qualquer um, ela exala carisma, sinceridade e ingenuidade. Merece esse arrombado não.
De perto ela tá mais gata ainda, papo reto.
Jacaré chega perto da mulher e puxa ela pra ficar com ele.
Se eu falar que eu não queria pegar a mina, eu tô mentindo, queria pra caralho, mas tô meio com um pé atrás. Desde o pagode que eu percebi o jeito dela, como ela me tratou na sinceridade e reparei em sua beleza. Não só a sua beleza me cativou, como também o seu jeito de ser.
Se ela tava na mira de Azevedo, ele pode tirando a mira a apontando para outro lugar.
Falcão: Fala tu, Gabriela — a primeira pessoa que eu falo quando chego perto deles é com ela, que me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós [M]
Fanfiction+16| "Ga vião, fui feito rei Bri lhava como ninguém Ela sabe tudo o que eu não sei Mas ansiava por alguém" Ela nunca sentiu nada por ninguém. Ele nunca amou.