Gabriela 📌
Quando chegamos no morro, eu não sabia exatamente para onde estávamos indo, mas sabia que não era para minha casa.
Ele estava subindo o morro, não sabia ao certo, mas tinha certeza que ele queria me levar para algum lugar.
O jantar foi ótimo!
Tive uma conversa maravilhosa com ele, ele é bem fechado, mas consegui tirar algumas coisas dele. Claro que deu pra perceber que ele não me contou tudo, mas ao menos tentou contar algumas coisas.
Alguns minutos depois, ele parou o carro em frente a uma casa.
A casa era de dois andares.
Ele saiu do carro, e foi andando até a casa, destrancando a porta. Eu que não ia ficar naquele carro sozinha, então, preferi sair.
Falcão: Vem! — falou, entrando dentro da casa. Só fiz o que ele falou, fui.
Logo quando eu entrei, percebi que por fora, eu diria que a casa não é tão bonita, mas quando entra, é bem arrumada e bonita.
Tinha uma sala que ficava ao lado da cozinha, e uma porta, que eu não sabia para onde dava. No canto da sala, tinha uma escada. Provavelmente para o segundo andar. Mas a casa era toda na cerâmica, mas as paredes era nos tons cinzas e até deixava a casa com uma vibe de triste.
Na minha cabeça só vinha a pergunta de "porque será que ele me trouxe aqui?", "será que ele querer transar comigo?"
Uns beijos, ou algo a mais, não faria nada mal, mas não sei se chegar ao ponto de transar faria. Tinha possibilidades de rolar alguma coisa hoje, mas meu medo de doer era maior, já vi vários relatos de meninas dizendo que dói e com algumas chega até a sangrar. Eu sinto vontade, até porque eu não quero morrer virgem, mas eu não sei se com Falcão, eu mal conheço ele... mas eu tenho quer perder esse medo, não quero morrer virgem de jeito nenhum, preciso crescer e ter novas experiências.
Sou tirada dos meus pensamentos, com ele me chamando.
Falcão: Vou preparar uma bebida pra nós, tu quer? — olho para ele, assentindo. Ele caminha até a sala, e tira algo da cintura, colocando em cima da mesa.
Sua arma e o seu radinho. Logo em seguida vai até a cozinha, e pega uma cadeira, colocando perto da geladeira.
Falcão: Senta aqui. — aponta para a cadeira. Vou até a cadeira, sentando na mesma e observando ele pegando coisas, dentro da geladeira.
Ele estava muito lindo com sua roupa, parecia ser um conjunto, a marca era da Hugo Boss, sei que essa marca é bem famosa e bem cara. Tinha os seus cordões de ouro, os anéis e o relógio. Tudo de ouro.
Ele não parece que tem 29 anos. Demorou um tempo, mas eu finalmente entendi que quando ele disse que tinha 25 mais 4, era uma soma que dava 29. Ele também não me explicou direito.
Ele coloca as bebidas calado, e eu faço o mesmo. Fico calada. Um tempo depois, ele pega a bebida, me entregando.
Falcão: Prova pra ver se tu gosta. — levo o copo até a boca e provo a bebida — Tá bom? — engulo.
Gabi: Tá muito bom, é feito de que? — provo mais um pouco e ele nega. Realmente tava muito bom!
Falcão: É minhas técnicas, é sigilo. — sorriu, vendo ele caminhar até a escada — Vai vim não? — me pergunta. Eu que não ia ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós [M]
Fanfiction+16| "Ga vião, fui feito rei Bri lhava como ninguém Ela sabe tudo o que eu não sei Mas ansiava por alguém" Ela nunca sentiu nada por ninguém. Ele nunca amou.