Gabriela 📌
Acordo com o despertador tocando para eu ir pra escola.
Desligo ele, sentindo a dor na minha barriga forte. Sinto algo molhado nas minhas pernas e coloco a mão no rosto.
Por que eu não coloquei o absorvente?
E pra levantar da cama? Quase que não saio. A cada passo era uma dor.
Pego uma roupa de ficar em casa e as outras coisas, partindo pro banheiro.
Tomo meu banho, escovo os dentes e volto pro quarto, vendo minha cama melada de sangue. Troco os lençóis, tomo um remédio de cólica, voltando a deitar na cama. Pego meu celular e coloco a mão na barriga, gemendo de dor.
Escuto alguém bater na porta e mando entrar.
Foguinho: Vai pra escola não, Maria Gabriela? — nego — Por quê?
Gabi: Tô com cólica.
Foguinho: Já tomou remédio? — assenti — Melhor tu ficar em casa mermo, pra não acabar gritando de dor no meio da rua. — sorri fraco.
Sempre que tô menstruada é uma agonia, sinto muita cólica, e a dor é muito forte. Já cheguei a desmaiar de dor. Da última vez, eu tava indo pra escola e gritei de dor, mas Pedro tava do meu lado e me trouxe pra casa.
Foguinho: Vou la na boca, já é? — concordo com a cabeça — Qualquer bagulho me liga.
Gabi: Tá bem. — ele sai do quarto e eu fecho os olhos tentando dormir, mas quem disse que o sono vinha?
Sinto meu celular vibrar e pego ele para ver quem me mandou a mensagem."Falcão: Fala tu 07:25 AM
Gabi: Oi 07:26 AM
Falcão: Vai pra escola hj não? Tô aqui de frente a ela e eu não te vi passar até agr 07:26 AM
Gabi: Não vou 07:26 AN
Falcão: Tá doente ou qr faltar mrm? 07:27 AM
Gabi: Doente 07:27 AM
Falcão: Foda, tá com oq? 07:27 AM
Gabi: Cólica 07:28 AM
Falcão: Pena de tu 07:30 AM
— fica suave, esse bagulho é temporário 07:31 AMGabi: Graças a Deus, sim 07:31 AM
Falcão: Queria te beijar agr 07:31 AM
Gabi: Eu queria uva com nutella agr 07:33 AM
Falcão: Tô falando q qria te beijar e tu tá falando de uva, filha da puta? 😤 07:34 AM
Gabi: Já falei q qria uva e nutella, um filme tbm 07:35 AM
Falcão: Já é 07:37 AM"
Eu fico uma pessoa meio que irritante quando tô nesses dias. Fico diferente. Me estresso até com uma formiga passando. E choro até com uma formiga morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós [M]
Fanfiction+16| "Ga vião, fui feito rei Bri lhava como ninguém Ela sabe tudo o que eu não sei Mas ansiava por alguém" Ela nunca sentiu nada por ninguém. Ele nunca amou.