Gabriela 📌
Gabi: Ele mandou alguém ir ver se eu tava na casa da menina que eu falei que iria estar. — coloco a bacia de banho em cima na privada — Ele quase não acreditava, tive que ligar para Manu, pra ela falar que eu dormi lá.
Falcão: Papo ruim... — ele coloca Thiago em cima da pia e tira a fralda dele — Fogo é desconfiado de tudo. — concordo — Ele se preocupa com tu, por isso esse negócio de saber pra onde tu vai. Vou falar um bagulho que ele me contou — olho para ele — Tu que ajudou ele a sair da tristeza dele, o mano tava tristão por causa da mãe dele e do irmão, coisa que ele era felizão. Só foi tu chegar que ele se animou de novo. — sorri fraco.
Gabi: Eu não gosto de mentir pra ele. — falo sincera — Me sinto mal.
Falcão: As vezes a mentira é necessária, nem sempre a verdade é boa. — joga a fralda fora e coloca Thiago dentro da banheira — Vou sair pra ninguém desconfiar. — apenas concordo, vendo ele sair de dentro do banheiro.
Dou banho em Thiago, indo para o quarto de Pedro e colocando uma camisa do Flamengo nele, que tinha o nome dele atrás, na verdade o vulgo "Th". Foi Pedro que inventou essa história.
Penteio o cabelo dele e passo um perfume de bebê no mesmo.
Coloco ele no chão, vendo ele ficar em pé e dar uns passinhos até a sala, mas cai do chão assim que chega lá.
Pedro pega ele no braço, e todos começam a gritar, assustando Thiago que começa a chorar.
Flamengo fez gol. Já sabem né? Foi maior gritaria. Ignoro eles, pegando Thiago no colo de novo.
Gabi: Não chora, meu amor. — beijo a cabeça dele — Quer melancia? — ele para de chorar me olhando — Quer, né safado? — faço cosquinha nele, fazendo ele rir.
Pego a melancia na geladeira, partindo em pedaços pequeno e dando para ele, que come tudo, melando toda sua boca. Sorrio daquilo, pegando um paninho e limpando sua boca.
Percebo que ele estava com sono, então já vou pegando sua chupeta e colocando ele no meu colo, que deitou a cabeça no meu pescoço. Sento no sofá do lado de Pedro com ele no meu colo, assistindo o jogo.
Não tava entendendo nada, mas sabia que o Flamengo tava ganhando de 2×0.
Jacaré: Juiz filho da puta! — agarra a coxa de Manu, que tira a mão dele, fazendo ele cheirar o pescoço dela, mas ela sai de perto dele, vindo até mim.
Manu: Thiago dormiu. — tento dar uma olhada para ele, mas não consigo.
Gabi: Ainda bem. — arrumo minha posição— Tá se fazendo de difícil? — ela concorda.
Manu: Pra ele sentir um pouco, sabe?
Gabi: Bom mesmo. — rimos.
Azevedo: Conta a piada pra mim também. — olho ela ele.
Manu: Deixa de ser intrometido, garoto. — revira os olhos — Vai prestar atenção no teu jogo, vai!
Azevedo: Ih, patroa. Vai querer dar um tiro na minha cabeça logo não? — faz cara de desentendido.
Manu: Se ficar falando muito, sim. — ele rir, negando e piscando para mim, não retribuo a olhada e apenas tiro meu olhar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós [M]
Fanfiction+16| "Ga vião, fui feito rei Bri lhava como ninguém Ela sabe tudo o que eu não sei Mas ansiava por alguém" Ela nunca sentiu nada por ninguém. Ele nunca amou.