Gabriela 📌
Já estava bem tarde, sabia disso porque ficamos um bom tempo na varanda, trocando alguns beijos e poucos papos, mas mesmo assim, foi ótimo.
Falcão: Vou te dar uma toalha e uma camisa minha pra tu tomar banho, já é? — assenti com a cabeça. Ele pega as coisas, e me entrega. Me diz onde era o banheiro, e eu vou.
Tomo o meu banho , e visto a minha calcinha, que ele me entregou, estava em seu bolso. Coloco a camisa dele, que ficava um pouco acima que meu joelho, era bem maior que o tamanho que eu uso.
Prendo meu cabelo com o próprio cabelo e abro os armários que tinham ali, vendo uma escova de dente nova. Deduzo que ele não vai ver problema em eu usar aquela escova, então eu escovo os meus dentes. Saio do banheiro, indo até o quarto do Falcão, que estava deitado na cama, sem camisa e com as mãos na cabeça, enquanto olhava para o teto, parecendo que estava pensando em algo.
Ele era um gostoso sem camisa. Cheio de tatuagens, todo musculoso... seu tom de pele escuro, combinada com o seu cabelo do mesmo tom, que também fazia par com os seus olhos negros.
Quando ele me ver, me olha de cima a baixo, soltando um sorriso de lado. Ele levanta da cama com um calção no ombro e vem andando até mim.
Falcão: Deita na cama, tem o controle da TV, se tu quiser colocar algum bagulho. — concordei, vendo ele levar a mão até o meu coque e soltar meu cabelo, saindo do quarto — Ele é mais bonito solto. — fala alto, pois já estava fora do quarto.
Sorrio, negando com a cabeça e vou deitar na cama dele. A cama era super confortável, dava duas da minha. Mas a minha também era confortável, só era de solteiro. Prefiro não ligar a TV, e lembro de avisar a Pedro que não iria dormir em casa.
Saio do quarto, indo pegar meu celular na sala e volto pro quarto, deitando na cama.
Começo a mandar mensagem pra ele, que me xingou de tudo, falou que já tava quase indo me procurar. Amo a preocupação dele. Por último, ele falou que me queria em casa até às 8 horas da manhã. Apenas confirmei, também não vou me aproveitar dele, eu sei que ele não é nada meu, mas eu considero com se fosse, me acolheu e é como se fosse um irmos para mim, respeito as decisões dele e de que ele só faz essas coisas para me proteger.
Fico vendo algumas coisas no celular até Falcão entrar no quarto. Olho para ele que estava somente com um calção. Seus olhos estavam no meu celular, e depois foi subindo para mim.
Falcão: Falou com Foguinho? — desligo o celular, deixando ele em cima do meu corpo.
Gabi: Falei. — ele concorda, indo até o guarda roupa e passando o seu desodorante.
Falcão: Vou dormir aqui na cama, mas se preocupa não que eu quase não me mexo. — fala assim que se aproxima da cama.
Gabi: Tudo bem. — sorri pra ele. Ele deita na cama, pegando o controle e ligando a TV.
Falcão coloca um filme sobre invasões policiais nas favelas da Netflix, e eu assisto quietinha, quase sem me mexer. Percebo seu olhar em mim, e me viro para o mesmo, vendo ele me olhar.
Gabi: O que foi? — falo envergonhada.
Falcão chega perto de mim, colocando sua mão na minha cintura, e aproximando os nossos risotos um do outro, iniciando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós [M]
Fanfiction+16| "Ga vião, fui feito rei Bri lhava como ninguém Ela sabe tudo o que eu não sei Mas ansiava por alguém" Ela nunca sentiu nada por ninguém. Ele nunca amou.