Rocinha - RJ
Gabriella 📌Acordo, pegando meu celular e vendo ser meio dia. Fico enrolando um pouco na cama, até resolver acordar pra vida.
Hoje era dia de faxina aqui em casa.
Começo pelo meu quarto e depois vou para a cozinha, que ficava colada com a sala. Por último o banheiro e o quarto do Pedro, que estava vazio.
Estava super suada e corri pra tomar banho. Saio do banheiro, pegando meu celular e vendo uma mensagem da dona Cíntia.
"Cíntia: Boa tarde, minha linda.13:36 PM
- Fiz Strogonoff e seu amado doce de uva, quer vim almoçar aqui? 13:36 PMGabi: simmm!!! já tô indo 13:45 PM
Cíntia: Tá certo. 13:47 PM"
Quando eu vi a mensagem dela já me animei, nem tava afim de fazer comida mesmo.
Coloco um cropped e um short jeans. Passo perfume, desadorante e só penteio o cabelo, já que agora meu cabelo tá mais liso ainda.
Saio de casa com um cacho de uva na boca.
Sigo meu caminho tranquila, até passar por um barzinho, onde vejo Pedro sentando com vários homens, inclusive, Falcão entre eles.
Assim que passo, Falcão me olha com um sorriso de lado, me olhando de cima a baixo, mas logo fecha o sorriso quando um homem comenta algo em seu ouvido, ele encara o homem e nega com a cabeça, falando algo para o homem que levanta as mãos em sinal de rendição.
Pedro olho para mim e me chama com os dedos.
Foguinho: Vai pra onde? — fala assim que eu chego perto dele.
Gabi: Dona Cíntia, me chamou pra comer lá. — ele assente.
Foguinho: Depois dou minhas caras por lá. — faço legalzinho pra ele que olha pro meu cabelo, pra minha roupa e depois pra minha mão — Tá lindona com esse cabelo lisão, e essa unha? — acabo rindo — Vai indo, daqui a pouco eu chego lá. —concordo, me virando pra sair.
Começo a andar tranquilamente, até eu ver uma moto passando por mim bem rápido. Olho, vendo ser Falcão, que estava com um baseado na boca.
Ele não faz questão de me olhar, e parecia que só queria chamar minha atenção e mostrar que era ele:
Nego com a cabeça e continuo o meu caminho. Uns três minutos depois, eu chego na casa da Cíntia.
Cíntia: Entre, meu bem. — ela abre a porta para mim e eu entro — Como tu tá linda, Gabi. — coloca a mão na boca, mostrando que estava surpresa — Mudou em pouco tempo.
Gabi: Obrigada. — sorri — Resolvi dar uma mudada, sempre bom. — ela assentiu. — Cadê, Thiago?
Cíntia: Graças a Deus tá dormindo. — levanta as mãos pra cima, me fazendo rir — Pode colocar seu almoço. — concordo, indo colocar o pratão de Strogonoff.
Gabi: Tá uma delícia, tia. — falo assim que sento na mesa, e provo uma colherada.
Cíntia: Gostou mesmo? — assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós [M]
Fanfiction+16| "Ga vião, fui feito rei Bri lhava como ninguém Ela sabe tudo o que eu não sei Mas ansiava por alguém" Ela nunca sentiu nada por ninguém. Ele nunca amou.