Falcão 📌
Falcão: Fala tu, meu mano Jacaré. — chego na sala dele — Teu cabelo ficou foda. — ele rir em tom de deboche.
Jacaré: Pede logo nesse caralho. — faço cara de desentendido — Vem não, pede logo.
Falcão: Já que tu insiste tanto. — pego o baseado, que ele tinha acabado de bolar, ascendendo o mesmo.
Jacaré: Qual foi, cuzão? Faz um pra tu, porra! — solto meu famoso sorriso de lado.
Falcão: Quero folga nessa noite. — ele olha pra mim rindo.
Jacaré: Vai sair com a tua dona? — trago o baseado, olhando para ele.
Falcão: Que dona? Tenho dona não, qual foi? Tá me tirando? — falo bolado.
Jacaré: Paga de doido não. Tá esquecido que tu foi flagrado beijando ela? — coloco a cabeça para trás, olhando para o teto e levando o baseado até os lábios novamente.
Falcão: Tô lembrado disso não. — solto a fumaça pro alto.
Jacaré: Vou te dar essa colher de chá. Saí com ela meu mano, faça mais um CPF pro mundo. — volto a olhar para ele, que tinham um sorriso no rosto.
Falcão: Tu gosta de gastar, né caralho? Quero ver quando eu te gastar também. — ele fecha a cara — Eu vou sair pra um lugar fora do morro, acho que vou levar duas contenção de moto, já é?
Jacaré: Já é. — ficamo batendo um papo maneiro, até eu resolver partir pra minha casa.
Já era papo de sete horas da noite.
Fiquei enrolando um tempo, e depois parti pro banho. Saí do banho vestindo um conjunto da Hugo Boss, e os cordão de ouro no pescoço, junto das dedeiras nos dedos. Passo um desadorante, e o 212 brabo. No pé foi um tênis da Nike, o cabelo já tava na régua. No pulso foi um Rolex de leve.
Foi menos de 20 minutos se arrumando, peguei a pistola colocando na cintura, o celular no suporte, radinho e a chave da BM.
Falo com uns moleques pra fazerem minha contenção e saio de casa, partindo pro meu destino. Fico mó cota esperando ela, papo reto.
Vejo ela sair de dentro de casa e passo a mão no rosto, ela se aproxima do carro e eu abro a porta para ela, que entra, me olhando com um sorriso estampado no rosto.
Olho ela de cima a baixo e vou te falar... mina é novinha, mas é toda corpuda.
Ela usava com um vestido vermelho, que mostrava o seu decote, ele era colado, e mostrava todas as curvas do seu corpo, o fim do vestido, era na metade da sua coxa. Gabriela estava com o cabelão dela mais liso que antes, o cabelo era castanho, mas parece que estava mais claro que antes. Suas unhas estavam grandes e feitas, o que combinou com a sua mão delicada. O seu rosto não tinha muita maquiagem, mas eu preferia assim, ela fica linda com as sardas amostra.
A vontade era de fuder ela aqui mermo, papo reto. Mas eu tô ligado que com ela tem que ser devagar e na calma, não posso me apressar. A garota é virgem.
O máximo que eu faço com ela hoje é umas pegações, fazer ela sentir uns bagulho que ela não sentiu antes, e mostrar pra ela mais ou menos o que é bom de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós [M]
Fanfiction+16| "Ga vião, fui feito rei Bri lhava como ninguém Ela sabe tudo o que eu não sei Mas ansiava por alguém" Ela nunca sentiu nada por ninguém. Ele nunca amou.