24.

620 54 1
                                    

Falcão 📌

Pra ser sincero pra tu, mandando a real mermo. Não queria iludir a mina, tá ligado?

A garota é maneira, mas o que eu tô com um pé pra trás é de iludir ela.

Muita meninas que são virgem acabam se apegando aos cara, e eu não queria que isso acontecesse. Dou pra ser só de uma não. Pra mim é só uma ficada e tchau.

Com ela eu tô dando uma esforçada porque ela é virgem, nunca tinha beijado e nunca chegou ao ponto de transar, nem tocada foi.

Pra falar a verdade, não é nem só por isso. Tô curtindo ficar com ela, mas é só isso. Nós vai ficar e depois vai ser só umas ficadas quando der vontade.

Sempre fui assim, e sempre vou ser.

Como eu falei, tudo que eu quero, sempre consigo.

Tô me esforçando pra caralho. Tratando ela do meu melhor jeito, coisa que eu não trato nenhuma nega, papo de quase ninguém, eu trato que nem eu tô tratando ela.

Só não quero outro mano ficando com ela enquanto eu tô ficando.

Quero ser o primeiro dela. Ter a sensação que aquela mina foi só tua, mas de ninguém. Meu papo é esse.

Nunca gostei de ninguém, e nem vou.

Tava de boa beijando ela, quando Gabriela levantou do meu colo olhando para a porta. Fiz o mesmo, olhei pra porta, vendo Foguinho parado.

Foguinho: Tá fazendo o que aqui, Falcão? — fecha a porta, cruzando os braços.

O foda é ter que mentir pra ele, Foguinho é meu irmão, desde menorzinho, sempre foi nós. Só que eu queria um bagulho escondido, tá ligado? E nem sabia como ele ia ficar depois de saber.

Mas meu papo já foi dado, vai ser sigilo.

Falcão: Passei aqui pra falar com tu, mas tu não tava aí eu fiquei te esperando. — ajeito meu pau no calção — Bora no bar do seu Juca beber?

Foguinho: Nove horas da manhã? — olha no celular — Vim só pegar meu radinho, mas vamo pô, papo de uma hora. — assenti — Vou pegar o bagulho lá no quarto. — saiu.

Gabi: A gente tem que parar de ficar fazendo isso em público. — respira aliviada, sentando do meu lado, um pouco afastada.

Falcão: Tudo que é perigoso, é mais gostoso. — levanto, vendo ela colocar a mão na barriga — Fé pra tu. — saio de dentro da casa, sendo seguido por Fogo.

[...]

Gabriela 📌

Semana passou rápida demais, hoje já era sábado.

E sábados são dias de que?

Limpeza na casa.

Faço minha rotina de sábados normalmente e tomo um banho, deitando no sofá.

Nessa semana, Falcão falou comigo alguns dias, mas a maioria eu ignorava porque eu não estava afim de responder. Talvez por estar menstruada. Meu humor muda muito rápido. 

Sobre Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora