33.

286 46 3
                                    

Gabriela 📌

Assim que aconteceram as coisas, eu voltei pra casa, preferi contar tudo para Manu por celular mesmo. Eu tava com a cabeça quente.

Tomei um banho de cabeça, tentando tirar todo o peso que eu tava carregando. Nem comer eu queria, apenas deitei na cama, mechendo no celular. Recebi uma mensagem de alguém e parei para olhar.

"Falcão: Foi mal por hoje
- Nós pode conversar?"

Olhei aquilo desacreditada, na moral.

"Gabi: Não foi mal, foi péssimo.
- Como eu falei, não me procura mais!

você bloqueou este contato 🚫"

Respirei fundo, desligando o meu celular e tentando pegar no sono. Depois de milésimos minutos, consegui dormir.

[...]

1 mês depois...

Mais um mês se passou e nada mudou.

Depois do que aconteceu, Azevedo veio falar comigo pedindo desculpas. Apenas desculpei ele, mas não quis mais papo.

Não vi Falcão, e nem pretendo ver.  Na verdade eu vi, mas foi de longe e nem fiz questão de ficar olhando muito. Sempre que me chamavam para ir pra um local onde eu sabia que eles estaria, eu não ia. Pra não ter o desprazer de ter que olhar para a cara dele.

Por mim ele nunca iria mais me ver, mas infelizmente, moramos no mesmo morro e convivemos com as mesmas pessoas.

As aulas voltavam semana que vem, passou muito rápido essas férias.

O dia hoje passou tranquilo, era um sábado, dia de arrumar a casa e dia de baile. Mas eu não tava afim de ir, provavelmente porque não queria me bater com ele. Enfim, preferia ficar em casa maratonando desenhos de crianças.

Foguinho: Vou pro Baile, vai ficar aí? — chegou no meu quarto.

Gabi: Tô afim de ir não. — ele concordou com a cabeça.

Foguinho: Amanhã quero tu aqui em casa pra nós tirar um dia pra mim e tu. — olhei pra ele com um sorriso fraco no rosto.

Pedro andava tão ocupado na boca que quase não parava em casa e quando parava, saia pros lugares. Acabei comentando com ele que tava achando ele distante e sentia saudades dos nossos momentos, ele apenas falou que iria me dar um pouco mais de atenção. 

Não queria fazer ele parar de aproveitar a vida, mas eu queria a atenção dele, ele é a única pessoa que eu realmente amo e confio, claro que tem a tia Cíntia, Thiago e Manu que eu amo muito, mas com o Pedro é diferente.

Gabi: Jura? — falei feliz.

Foguinho: Juro, feiosa. — chegou perto de mim, dando um beijo na minha testa — Te amo, qualquer coisa liga.

Gabi: Também te amo. — ele soltou um beijinho de lado pra mim e saiu do quarto.

Botei Moranguinho pra assistir no celular e me enrolei no lençol. Acabou que eu nem vi o desenho, acabei foi dormindo.

Sobre Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora