Falcão 📌
Eu não ia transar com ela agora, tava só fazendo ela conhecer alguns bagulhos.
Mas vou te dizer, mina representou no boquete, não foi o melhor, mas pra primeira vez foi foda. Fico até meio pá quando ela fez o bagulho, mas não neguei, já tava durão, já tava começando a doer e ela deu aquela aliviada.
Fazer ela gozar foi bom pra caralho, gosto da mina é que nem chocolate, vicia.
Ver o corpo dela nu, na minha frente, me instiga pra caralho. Saber que eu poderia fazer o que eu quisesse com ela...
Mas eu não seria assim com ela, mina já se entregou toda pra mim, não vou ser um filho da puta a esse nível.
Vou esperar o tempo dela.
O corpo dela era tão perfeito que parecia que era esculpido, os seus seios do tamanho médio que cabiam perfeitamente na boca. Sua barriga sequinha, com a sua cintura definida. O quadril um pouco largo, e a sua bunda do tamanho apropriado para o seu corpo. O corpo era todo lindo e o que eu mais gostei foi a sua buceta, Linda e perfeita.
Percebo o olhar dela no Luanzão, ela tava com uma cara de surpresa. Ri daquilo, chegando perto dela e segurando no seu queixo, fazendo a mesma olhar pra mim.
Falcão: Quer tirar uma foto pra durar mais? — ela sorrir, envergonhada e eu seguro em sua cintura, trazendo ela para debaixo da água, molhando o cabelão dela.
Ver o corpo dela na minha frente, só me deixava mais duro e com vontade de tacar o foda-se e penetrar meu pau nela. Tinha nem como, com um corpo e um rostinho desse, tava doido pra enfiar meu pau nela. Mas, eu tenho que me controlar, e é um bagulho difícil pra caralho.
Garota era toda perfeitinha, tanto em questão de corpo, rosto e jeito, papo reto.
Pego um shampoo que tinha lá, e passo na cabeça dela, esfregando o coro e descendo pra todo o resto.
Gabi: O shampoo é só na raiz. — pega minha mão, colocando em cima da cabeça dela.
Falcão: E tem isso? — ela assentiu — Pra mim era o mermo bagulho. Continuo esfregando só a "raiz" e tiro o shampoo na água. Peguei outro bagulho que tinha lá e mostrei pra ela.
Falcão: E esse bagulho? É aonde? — ela pega na mão, lendo.
Gabi: Divide meu cabelo no meio. — faço o que ela manda, colocando uma parte do cabelo dela um de cada lado — Agora é só passar no comprimento do cabelo. — olho sem entender.
Falcão: Fala minha língua, porra. — ela dá uma gargalhada, fazendo eu olhar para o buraco que tinha na bochecha dela.
É sério pô, ela tinha dois buraco na bochecha, um de cada lado.
Gabi: Tu vai pegar um pouco de condicionador, e vai passar em todo o cabelo, menos na raiz. — fala contendo a risada.
Falcão: Agora eu entendi. — viro ela, sentindo a bunda dela encostar no meu pau. Puta que pariu! Quando o diabo não vem, ele manda o secretário, namoral.
Me afasto um pouco, começando a passar o bagulho no cabelo dela.
Depois eu vou lavando, e tomo meu banho tranquilão, lá com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós [M]
Fanfiction+16| "Ga vião, fui feito rei Bri lhava como ninguém Ela sabe tudo o que eu não sei Mas ansiava por alguém" Ela nunca sentiu nada por ninguém. Ele nunca amou.