Gotas caiam do mesmo buraco, estralando no chão, fazendo uma pequena poça no chão úmido. Lee Ari aos poucos abriu seus olhos, sentindo um peso em cima deles, estava se sentindo exausta. Conseguia apenas ouvir a gota, estava tudo muito silencioso.
Começou a gemer, quando sentiu o seu corpo todo duro, extremamente dolorido. Quando olhou para o lado, percebeu o porquê estava se sentindo assim. Seus dois braços estavam presos em uma corrente de ferro, deixando seus dois braços para cima, como uma condenada. Presa da pior forma possível.
Seus braços doíam como o inferno, tentava se mexer, mas quase não conseguia se movimentar, olhou para baixo vendo que seus pés estavam da mesma maneira: presos em correntes.
— Até que enfim, a princesa acordou! — Lee Ari olhou para a frente assustada, encarando Kim Namjoon que estava a alguns metros de distância.
Olhou para os lados sem compreender onde estava, o espaço parecia um galpão vazio, não havia nada ali a não ser as correntes e uma cadeira onde Kim estava sentado.
Ao encará-lo sentiu as lágrimas manchar sua visão, relembrando tudo que havia acontecido naquela noite. Jungkook havia morrido.
— Pare de chorar, já cansei de vê-la assim. Ora, por favor! Vai mesmo sofrer por um psicopatinha assassino?! Deveria estar grata por tê-lo matado, aquele inútil não merecia viver mais.
— Eu vou te matar! — Murmurou entre o choro.
— Uau! Realmente o coelhinho da páscoa te fez se apaixonar por ele!
— Me sinto estúpida por não ter visto quem você era realmente! Você não passa de uma criança mimada que faz drama quando percebe que não vai ganhar o seu brinquedinho!... Mas eu vou te matar de qualquer maneira! — Lee o encarou em pura fúria. — É tão ridículo que precisou chamar seus soldadinhos. Duvido que conseguiria matar Jungkook sozinho. Covarde do caralho!
— Cale a boca, cadela! Não adianta me tirar do sério, seu Romeu já está morto.
— Desgraçado... — Murmurou.
— Bom, não vou mais perder tempo falando com você...Vamos para a parte mais divertida. — Namjoon se levantou da cadeira, logo em seguida pegou a cadeira de madeira e tacou no chão com força, fazendo-a desmontar na hora. — Ainda pretendo vendê-la, você no tráfico de pessoas vale muito, então por isso, não quero rasgar sua pele macia, apenas vou brincar de saco de pancadas, nada de perfurações.
Kim pegou um pedaço de madeira, a usando como cacetete.
— O que irá fazer? — Lee Ari não conseguiu esconder o medo em seu olhar. O pânico era evidente.
— Eu já disse. Você será o meu saco de pancadas. Pensando bem... Melhor você ser minha putinha mesmo..., mas de qualquer forma vou te ensinar a ser obediente primeiro.
"Um dos capangas de Kim Namjoon nos encontrou, se eu não responder até em uma hora, por favor venha para Busan, mas sem Kim Seokjin".
Taehyung olhou para aquela mensagem sem compreender muito bem, não tinha visto ou conversado com Jungkook desde quando este resolveu fugir aleatoriamente levando Lee Ari. Sabia apenas que Lee Ari havia ligado para Seokjin dizendo que Jeon havia desmaiado... E agora esta mensagem.
Quando Jungkook se foi, deixou o pobre do irmão totalmente preocupado e pensativo, teorizando onde poderia ter ido. Mas quando descobriu que os capangas de Kim Namjoon queimaram a casa de Jungkook em Seul, entrou em desespero. Kim Seokjin ficou noites sem dormir. Ele queria ter ido para Busan assim que descobriu que estavam lá, mas o seu trabalho não permitia, sempre havia um paciente em estado grave para cuidar, e Seokjin era uma pessoa que dificilmente iria negligenciar a vida de uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰
Fanfiction[NÃO RECOMENDO ESTA HISTÓRIA PARA MENORES DE 18 ANOS] Lee Ari havia cometido mais um grande erro no seu trabalho, resultando em seu chefe, Kim Namjoon, perder um contrato importante. Apesar de suas desculpas e promessas de fazer melhor, Namjoon deci...