20.FEAR

2.6K 219 21
                                    

E foi neste momento que Bunny percebeu que ela realmente era capaz de tudo. Para ele, a situação que agora se encontrava era totalmente irônica e totalmente imprevista.

Nunca imaginou que um dia poderia estar naquela circunstância, que poderia ter falhado com uma jovem mulher, que poderia ter falhado com a sua própria "vítima".

Mas ele deveria confessar o quanto aquilo foi esperto da parte dela, o quanto foi pego de surpresa.

Foi derrubado por Lee Ari em um golpe baixo – mas muito inteligente. E agora estava ao chão como um animal prestes a ser abatido, prestes a ser devorado pela a fúria de uma mulher machucada, maltratada, abatida... Por uma mulher totalmente revoltada.

Seu coração batia ansioso, não saberia dizer se toda aquela situação era o contraste do medo, da incerteza, mas era um sentimento estranho, era algo que nunca sentiu antes, mas que vinha com uma forte intensidade por todo o seu corpo.

Mas ele sentindo medo ou não, iria continuar ali e ver no que iria se resultar, afinal, ele também não tinha nada a perder.

Porém, era óbvio o quanto não queria que aquilo estivesse acontecendo, se Lee Ari soubesse a verdade, se ela soubesse o porquê estava ali, se soubesse o porquê precisava estar ali com ele, talvez ela não teria esta reação, talvez entenderia tudo.

Mas Bunny fez tudo do seu próprio jeito, desde do início gostou de controlá-la; conseguiu transformar a vida daquela pobre jovem em um verdadeiro inferno, definitivamente a fez ter medo de sua própria sombra.

Entretanto, agora era tarde demais, agora iria saborear o gosto amargo da vingança.

A vingança da sua própria vítima.

– Vamos lá, Lee Ari, já que é assim, então me deixe em pedacinhos! – O homem gritou com todas as suas forças, estava com raiva, raiva de ver sua Coelinha totalmente incontrolável. — Se você me deixar vivo depois disso, eu juro que vou fazer você se arrepender amargamente!

Bunny sentia raiva principalmente de si próprio, se sentia um idiota que acabou estragando tudo, não deveria ter baixado sua guarda, não deveria ter pego leve, não deveria ter ignorado o fato que Lee Ari tinha escapado e o quanto ela tinha estragado tudo desde daquele momento.

Não deveria ter "esquecido" a raiva que passou quando ela escapou, não deveria ter esquecido o quanto se preocupou com ela. Não deveria ter sido bonzinho com ela, não deveria ter tentado agradá-la. Deveria ter a deixado de castigo, deveria ter ensinado a ela que não deveria tentar escapar.

Deveria ter mostrado quem mandava naquela casa.

Mas novamente, era tarde demais.

Lee Ari não esperou mais nenhum segundo, deixou a raiva a cegar e quando ficou perto o suficiente, levantou a faca o apunhalando com força na barriga.

Bunny não resistiu, deu a liberdade para que Lee extravasasse, liberasse seu sentimento de fúria, mesmo que fosse em seu próprio corpo.

Em segundos Lee Ari viu sangue, e escutou os gritos de dor que o homem emitia, era uma cena de horror.

Lee olhou para a faca que estava cravada na barrigada daquele homem, o ser do qual a fez muito mal, mas agora ela fazia sua vingança com as próprias mãos.

E foi naquele momento que Ari percebeu o que tinha feito, ela atacou seu inimigo, se protegeu, e agora estava livre, livre para sair daquele lugar e ser o que quisesse ser.

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora