— Sim, meu anjo. Depois eu posso explicar melhor... Mas agora, aproveite o seu banho antes que a água comece a esfriar. No armário da pia tem toalhas, e no guarda-roupa do quarto tem todas as suas roupas, se precisar de mais alguma coisa estarei na cozinha. — Jungkook sorriu de lado, se retirando do banheiro, a deixando sozinha.
Após se despir e entrar naquela relaxante banheira, Lee Ari passou a maior parte do seu banho pensando em como Jungkook conhecia sua mãe biológica, pois o que sabia sobre seus pais, era uma versão completamente diferente.
Quando a água começou a esfriar, Lee saiu da banheira, pegou uma toalha no armário e secou todo o seu corpo. No quarto, abriu o guarda-roupa escolhendo peças mais grossas; uma calça jeans preta e uma camiseta de lã azul. Realmente estava ficando frio.
O aroma do macarrão à Carbonara invadiu suas narinas, bagunçando seus pensamentos, com passos curiosos, Lee Ari foi guiada pelo cheiro até a cozinha, se deparando com uma mesa de jantar à luz de velas.
A mesa enchia seus olhos, tudo parecia perfeito; a garrafa de vinho no centro da mesa, as velas irradiando luzes douradas, os pratos e talheres delicadamente alinhados.
Aquela mesa parecia cenário de filme. Estava muito bonito.
— Oh... Você está aqui! Sente-se. — Com passos rápidos, Jungkook puxou uma cadeira para a jovem se sentar.
Suas vestimentas estavam diferentes, Jungkook usava um conjunto moletom preto e suas madeixas estavam em um penteado diferente, provavelmente Jungkook também havia tomado banho no outro banheiro da casa. Também era nítido que o moreno havia trocado seus curativos, já que, em sua testa, agora só havia um pequeno band-aid e em sua mão uma gaze nova.
— Obrigada. — Respondeu assim que se sentou.
— Espero que goste do jantar. — Jeon se sentou à mesa, ficando de frente para a jovem.
Em seguida, a serviu, esperando sua aprovação ou rejeição. Mas não demorou muito para a jovem sorrir de lado, quando percebeu que o macarrão estava delicioso.
— Com este sorriso imagino que esteja bom. — Jungkook comentou se servindo.
— Muito gostoso, gosto da picância.
— Eu também. Fico feliz em saber que gostou. — Sorriu.
Lee assentiu. A menor estava prestes a perguntar mais sobre o assunto de sua mãe biológica, quando o celular de Jungkook tocou.
— Com licença, meu anjo. — Jungkook se retirou, atendendo a ligação apenas quando chegou em seu quarto.
Lee Ari ficou curiosa com aquela ligação repentina, mas não disse nada e também preferiu não comentar sobre o assunto da mãe de Jungkook, pelo menos não naquele dia.
O jantar se encerrou com algumas taças de vinho, pequenas trocas de diálogos e por fim, o cansaço e o sono os atingiram, avisando que era melhor se aprontarem para ir dormir.
Após escovar os dentes e outras demais higienes, vestiu seus pijamas e deitou-se na cama, sabendo que Jungkook dormiria no sofá da sala.
A princípio, não se importou muito, mas seus últimos pensamentos do dia se resumiram, que, provavelmente, Jungkook já estaria fazendo os esforços iniciais para mostrar que gostaria de receber o seu perdão.
O que a incomodava, era saber quando seria o exato momento que poderia certificar-se que Jungkook merecia o seu perdão. Isso talvez ela nunca saberia.
O dia se iniciou com o som da chuva preenchendo todo o telhado de madeira, o ambiente estava completamente silencioso e escuro, era possível apenas ouvir a chuva cair juntamente com alguns trovões. De fato, Lee Ari acordou um pouco assustada pela tempestade repentina, ela não esperava que fosse chover, ainda mais tendo uma tempestade logo de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰
Fanfic[NÃO RECOMENDO ESTA HISTÓRIA PARA MENORES DE 18 ANOS] Lee Ari havia cometido mais um grande erro no seu trabalho, resultando em seu chefe, Kim Namjoon, perder um contrato importante. Apesar de suas desculpas e promessas de fazer melhor, Namjoon deci...