43.MOTHER

2.6K 224 27
                                    

Quando percebeu que seus dedos começaram a enrugar, foi neste momento que pensou que deveria sair do chuveiro, mesmo que a água estivesse extremamente prazerosa.

Após fechar o chuveiro, devagar saiu do box, pegando um roupão e uma toalha para seus cabelos, o tecido era grosso, se sentia muito confortável. No fundo, ela estava adorando tudo que aquele hotel estava lhe proporcionando.

Sua atenção foi direcionada à porta principal, quando escutou alguém bater na porta, por um momento ficou com medo, mas percebeu que não precisaria ficar assim, afinal, agora estava em um hotel.

Com passos apressados saiu da suíte, passou pelo quarto e finalmente atendeu a porta, mas antes, certificou-se que a marca em seu pescoço não aparecesse.

— Boa tarde, senhorita! O senhor Jeon pediu para atendê-la caso necessário e também para certificar-se que a senhorita não passasse fome. — O rapaz de aparência jovem sorriu, usando o traje clássico de hotel, ao seu lado havia um carrinho auxiliar, onde se encontrava frutas, biscoitos, chocolates, chá e até mesmo um champanhe.

— Oh... — Lee Ari estava realmente surpresa, não estava esperando aquilo.

— O senhor Jeon disse claramente que devemos atendê-la a qualquer pedido. A senhorita precisa de algo?

— Ah, creio que não...

— Certo, bom apetite! — O jovem se inclinou fazendo uma reverência, caminhando de volta para o seu trabalho.

— Espere! — Lee disse, o chamando de volta. — Talvez você consiga me ajudar com uma coisa...

Já eram quase três horas da tarde quando Jungkook finalmente estava voltando de volta para o hotel, com pressa rapidamente passou o cartão na porta, chegando finalmente em seu quarto.

O ambiente estava silencioso, não havia ninguém no quarto, talvez ela estivesse na suíte, já que estava com a porta fechada.

— Lee Ari, voltei. Está tudo bem por aí? — Jungkook disse, colocando sua mochila em um canto perto da cama.

Se sentia cansado, o dia estava sendo cheio.

— Lee Ari? Você está aí? — Jungkook abriu a porta da suíte, mas também não havia ninguém ali.

Sua barriga foi atingida por uma onda gélida, seu coração começou a bater forte em seu peito. Onde Lee Ari estava?

Desesperado, Jungkook olhou para o quarto, tentando buscar alguma informação, talvez ela estivesse escrito algo em algum bilhete, mas não havia nada.

O que restava de Lee era apenas o seu conjunto moletom que estava dobrado em cima de uma cadeira. Como ela saiu sem sua própria roupa?

— Lee Ari, por favor, não me diz que você realmente fugiu de mim. — Murmurou saindo do quarto, não sabia o que de fato estava sentindo. Mas no fundo, sentia medo, medo de ela ter realmente fugido, medo dela desaparecer de sua vida.

Mas foi justamente quando saiu do quarto, passando pelo corredor, que foi onde a encontrou finalmente.

Lee Ari não estava longe, ela não tentava fugir.

Mas Jungkook continuava chocado, não acreditando no que estava vendo.

Lee Ari estava simplesmente deslumbrante, Jungkook não conseguia acreditar que aquela mulher conseguia ser ainda mais bonita do que já era.

Ela usava um vestido vermelho, do qual moldava ainda mais as curvas de seu corpo, a deixando incrivelmente sexy, além de estar usando saltos escuros, a deixando com uma postura elegante - mas ainda assim, continuava mais baixa que Jungkook.

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora