Jungkook disparou procurando a garota desesperadamente, com aquelas pessoas seria mais difícil encontrá-la rapidamente, talvez Lee não estivesse mais ali dentro.
Jeon correu para fora do estabelecimento, vasculhando o ambiente com seus olhos concentrados, rapidamente conseguiu localizá-la, felizmente ela não estava tentando fugir.
Apenas se mantinha em um canto.
O moreno a fitou de longe, vendo que ela estava chorando baixinho, quando as pessoas passavam perto, ela se encolhia abaixando a cabeça.
Jeon não entendia muito bem o que estava acontecendo, por que ela estava chorando? Talvez seja porque lembrou da sua mãe?
Jungkook se aproximou um pouco mais calmo.
Quando estava próximo o suficiente, Jeon a abraçou, assustando a garota que não havia percebido sua aproximação.
— Não chore, meu amor. O que houve? — Perguntou sereno, ainda a abraçando.
Mil coisas passavam na cabeça da jovem Lee Ari, tudo aparentava estar no piloto-automático, era tão intenso que nem mesmo havia percebido que estava do lado de fora do estabelecimento.
Se comparar com aquela mulher não foi uma boa ideia, Lee Ari se sentia horrorosa, tanto por dentro, tanto por fora, havia perdido sua autoestima, havia perdido sua pureza, afinal, havia matado uma pessoa, havia se tornado um monstro tanto quanto Jeon Jungkook.
Não se sentia uma pessoa normal, tudo estava diferente, tudo era incrivelmente ruim. Não tinha mais sua mãe ao seu lado, não tinha mais sua vida "normal", estava ali com uma pessoa que não conhecia e que a fez tão mal.
Tudo aquilo era demais.
Lee Ari queria ser aquela mulher, queria estar vivendo qualquer coisa, menos aquilo.
Queria sair, se arrumar, se sentir bonita novamente, se sentir livre, sentir que o mundo iria proporcionar coisas novas e incríveis, mas não aquilo, ela não queria estar mais vivendo aquela vida.
— Tudo isso foi culpa sua! — Lee empurrou o moreno, desfazendo aquele contato. — Você transformou minha vida em um inferno! — Ela não sabia exatamente o que estava falando, se sentia bêbeda pela tristeza, apenas falava o que estava sentindo naquele momento.
— O que foi, meu amor? — Jungkook a encarou um pouco surpreso, não estava esperando aquela reação.
— Não me chame assim! Eu não sou o seu amor, sou sua vi...
Lee Ari não conseguiu terminar, Jeon se aproximou tapando sua boca com força.
Ele deveria se acalmar para não a assustar e acabar com seu plano, mas ele sabia que se ela continuasse com aquilo, iria chamar atenção das pessoas, e aí sim estaria muito encrencado.
— Vamos para o carro. — Disse soltando sua mão, a deixando novamente livre para falar.
Mas a garota estava assustada, abaixou a cabeça seguindo o moreno até o carro, se sentindo uma miserável, um completo objeto, um simples brinquedo daquele homem.
Ela não entendia por que o obedecia de forma tão fácil, não sabia se sentia medo dele, ou se estava tão acostumada a servi-lo como se fosse realmente uma escrava.
Aquilo era louco, Lee Ari se sentia um robô programado para atendê-lo.
Dentro do carro, Lee Ari limpou suas lágrimas, mantendo sua cabeça baixa, mas ela sabia que ele a encarava.
— Pode me explicar o que aconteceu para você sair assim sem me avisar? — Seu tom parecia sério, mas não duro, ele aparentava apenas querer saber o que havia de fato acontecido.
Lee Ari não tinha palavras, nem sequer sabia o que passava em sua cabeça, como iria explicar o que havia acontecido?
Jungkook suspirou frustrado, saiu do carro, o trancado com a chave remota. Se dirigindo novamente para dentro do estabelecimento.
Lee Ari o olhou através da janela, fitando suas costas, ela já não sabia mais o que sentir quando o encarava, seria raiva? Medo? Ódio? Repulsa? Temor? Mistério? Empatia? Desconfiança ou confiança? Ela não sabia o que responder, apenas não queria ter sentimentos de empatia ou qualquer coisa do tipo, ele simplesmente não merecia.
Ela não deveria sentir empatia por um homem como aquele.
Não demorou muito para Jeon voltar, mas desta vez, ele carregava uma sacola de papel.
Quando entrou novamente no carro, se pôs a sorrir, a entregando.
Um pouco insegura, ela abriu, vendo que havia várias coisas deliciosas, o cheiro estava gostoso.
Na sacola havia um suco natural em uma garrafinha, havia tortas doces e salgadas, embrulhados em uma embalagem plástica, e pães que pareciam estar recém retirados do forno dentro de outra sacola de papel, e por fim, um bombom em formato de coração.
— Que tal? Gostou? — A encarava com um sorriso, esperando por uma resposta.
Lee Ari não sabia como reagir, deveria assentir? Agradecer? Dizer que não era um café da manhã gostoso que iria resolver sua vida e seus problemas que ele mesmo havia feito?
Mas algo saiu de sua boca que não esperava dizer: — Você não irá comer nada? — Por um momento Lee Ari se xingou por ter falado aquilo, como pode se preocupar com ele? Como pôde ter dito aquilo sem pensar?
— Tem razão, pensei em você primeiro, mas não sei se estou com fome. — Confessou, um pouco surpreso por saber que ela se preocupava com ele. — Quer que eu te deixe comendo sozinha?
Lee Ari não entendeu muito bem aquela pergunta, mas se ela ficaria sozinha, talvez seria melhor. Ela assentiu, sem encará-lo.
Jeon se retirou novamente, indo comprar um café e algo para comer. Ele esperava que ela pudesse se recuperar um pouco depois de comer, sabia que o seu psicológico não estava nada bem, ela precisava de um tempo.
Às vezes se arrependia te ter a tratado tão mal, pois, poderia ter sido diferente.
Foi um completo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰
Fanfic[NÃO RECOMENDO ESTA HISTÓRIA PARA MENORES DE 18 ANOS] Lee Ari havia cometido mais um grande erro no seu trabalho, resultando em seu chefe, Kim Namjoon, perder um contrato importante. Apesar de suas desculpas e promessas de fazer melhor, Namjoon deci...