— Vá devagar, por favor. — Lee disse em um murmuro triste, pela segunda vez. Já estava ficando enjoada de ver tudo passando como um raio.
Suas bochechas estavam vermelhas de tanto chorar, inúmeras vezes o moreno ordenava que ela engolisse o choro, mas aquilo era impossível.
— Cale a boca. Será que é tão difícil assim você entender? — Jungkook parecia nervoso.
— Você está indo muito rápido... — Jungkook a encarou furioso, o que a fez se calar no mesmo instante.
Lee abaixou a cabeça, tentando pensar em outra coisa, o que foi um fracasso total.
— Já estamos chegando, não quero ver nenhuma gracinha, está me entendendo? Quando entrarmos quero que se comporte.
Lee sentiu o carro aos poucos desacelerar, até que finalmente viu que realmente tinham chegado.
Lee Ari queria falar algo, mas sabia que seria inútil, era melhor ficar quieta.
O medo a abraçava, ela não queria entrar na casa, sabia o que a esperava, sabia que iria sofrer se entrasse.
— Vamos. — Jungkook disse assim que abriu a porta do carro, ela fez o mesmo, devagar saiu do veículo sentindo seus pés pisarem na estrada.
Lee começou a tremer pelo medo, parecia que estava tendo uma crise de ansiedade, ela não queria entrar.
Jungkook pegou em sua mão, a levando para dentro da casa, seu corpo estava abatido demais para tentar lutar, ela apenas deixou ser guiada para o seu pesadelo.
Alguns passos e já estavam no hall de entrada, ela não conseguia pensar direito, tudo estava acontecendo tão rápido.
Quando Jeon abriu a porta, se depararam com a sala toda manchada de sangue.
— Não acredito que... Vamos. — Jeon fez uma careta, mas por fim entrou junto com a jovem. — Por que você está tremendo? Está com frio? — Perguntou quando percebeu que seu braço não parava de tremer.
Lee Ari baixou a cabeça não sabendo o que responder, deveria ser sincera?
— E-eu... Estou tremendo de medo. — Disse simplesmente, deixando ser guiada pelas palavras, ainda continuou de cabeça baixa, não queria ver sua reação.
Estar naquela casa, era como visitar um pesadelo antigo.
Jeon de início não acreditou no que tinha escutado, achou que era brincadeira, mas de fato realmente ele entendeu o que ela estava passando.
Ele não sabia o que falar e muito menos o que sentir, pois, isso não anulava o fato que ela havia o esfaqueado.
Jeon estava muito bravo com isso ainda.
— Eu vou precisar sair, quero que você limpe esse chão, tome um banho e fique me esperando no meu quarto, ok? — Jeon não esperou uma resposta, apenas se virou, saindo dali.
Porém, Lee Ari se surpreendeu quando percebeu que ele havia acabado de sair, sem sequer fechar nada, portas e janelas estavam todas abertas. O que isso significava? Por que ele não trancou?
Lee Ari viu o carro desaparecer enquanto ainda estava surpresa com o que tinha acabado de vivenciar.
— E agora? Devo fugir? Mas... — Encarou novamente a estrada, seria quilômetros e quilômetros até chegar em uma casa próxima, e ela já tinha feito isso e deu tudo errado. — Que droga!
Ela sabia que era impossível fugir, por mais que pudesse se esconder em algum lugar da estrada, ela não gostaria de pagar para ver. Talvez fosse melhor ficar ali, obter suas respostas e futuramente tentar fugir com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰
Fanfic[NÃO RECOMENDO ESTA HISTÓRIA PARA MENORES DE 18 ANOS] Lee Ari havia cometido mais um grande erro no seu trabalho, resultando em seu chefe, Kim Namjoon, perder um contrato importante. Apesar de suas desculpas e promessas de fazer melhor, Namjoon deci...