27.TALK

2.5K 194 8
                                    

Novamente Lee Ari sentiu um friozinho na barriga ao perceber que havia uma pessoa em sua porta, não queria atender caso fosse Kim Taehyung, mas por outro lado, poderia ser a Sra. Park.

E de fato, realmente era a Sra. Park.

— Boa noite, querida. Desculpe incomodá-la, Kim Taehyung pediu para chamá-la, ele preparou o jantar. — A senhora disse em um largo sorriso.

— Boa noite Sra. Park, obrigada pelo convite, mas não estou com fome...

— Está se sentindo mal? É por causa do seu amigo Jungkook, não é? Vejo que está bastante preocupada com ele...

— Para ser sincera é por causa disso mesmo, espero que ele retorne à consciência logo.

— Por que não conversa com Taehyung? Talvez ele te dê mais informações sobre o estado de saúde de Jungkook.

— Não entendi, por que ele saberia sobre isso?

— Oh, querida, você não sabe qual é o trabalho de Taehyung? Ele é enfermeiro, está responsável pelo Jungkook, o Dr. Kim Seokjin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook sempre foram bons amigos desde a infância.

— Oh, então é por isso que Taehyung está na casa... — Lee Ari acabou murmurando em voz alta.

— Sim, Taehyung anteriormente me pediu para que ele mesmo pudesse entregar o que você me pediu, para conhecê-la melhor, achei que ele já tinha se apresentado como o enfermeiro de Jungkook.

— Ah, pois é... Eu estava com um pouco de pressa, talvez seja por isso que ele não falou.

— Entendi, vou avisá-lo então, boa noite senhorita Lee! — A mais velha se curvou, se retirando do local, deixando Lee Ari cheia de dúvidas.

Em parte, fazia mais sentido o porquê Taehyung estava naquela casa, mas por que ele não queria que Seokjin soubesse? Todos eles não eram amigos? Por que todo esse segredo? Por que Jungkook o tratou como se não fossem amigos?

Taehyung era uma pessoa estranha, Lee sabia que não deveria confiar nem em sua sombra, Kim Taehyung era um homem que deveria manter totalmente a distância.

Precisava evitar.

E principalmente deveria saber se ele realmente estava aqui para cuidar de Jungkook, analisando o relacionamento dos dois, Taehyung não aparentava gostar de Jeon.

Mas antes que pudesse continuar com seus pensamentos e teorias, a porta novamente foi tocada.

Só podia ser Kim Taehyung.

Em um suspiro, Lee Ari tentou se manter firme quando abriu a porta.

— Que história é essa de que você não está com fome? Vem, vou te levar até lá. — Kim se aproximou pegando no braço da menor, sem tempo de reagir, Lee Ari acabou sendo levada até a cozinha.

— Me solta! Não estou com fome. — Kim Taehyung não estava pegando com força no braço de Lee, mas ainda assim ela não gostaria de ser tocada.

— Preparei um belo jantar para nós, não vou aceitar que se recuse. — Kim disse se sentando, e de fato a mesa continha vários pratos e até mesmo sobremesa. — Por favor, sente-se

— Já disse que não estou com fome. — Ari acabou se sentando a mesa, mas seu propósito não era jantar e sim conversar sobre o estado de saúde de Jungkook, já que Kim era supostamente o enfermeiro. — De qualquer maneira, preciso conversar com você... Como está o estado de saúde de Jungkook? Ele irá acordar logo?

— Posso pensar em falar se você experimentar algo primeiro.

— Por que quer tanto que eu coma sua comida? Por um acaso está envenenada?

— Não seja boba Lee Ari, estou aqui para cuidar de Jungkook... — Kim pigarreou e sussurrou: — E eu sei que Jungkook te adora, então preciso cuidar de você também... Porque quando ele acordar, eu não quero que ele me mate primeiro.

— Que história é essa? Por que ele te mataria? Eu só quero que ele acorde logo, me peça perdão e me liberte. — Lee disse sincera.

— Te libertar? — Kim gargalhou como se aquilo fosse muito engraçado. — Ele nunca irá fazer isso Lee Ari. Oh meu Deus... Que ingênua.

— Por que não? Eu não sou dele, não sou sua escrava... Se quiser posso muito bem sair desta casa e nunca mais ver nenhum de vocês, só estou aqui porque tenho medo de que Jungkook morra e eu torne uma assassina.

— Lee Ari, você nunca irá poder sair daqui. Você pode até não ser a escrava de Jeon Jungkook, mas você está nas mãos dele.

— Como assim?

— Não posso te contar agora, se eu abrir o bico aí realmente estarei cavando minha cova. Mas vou te dar um conselho... A partir de agora, nunca mais saia do lado de Jungkook, ok? — Kim Taehyung dizia tudo aquilo com uma expressão séria, não parecia que ele estava brincando.

Lee não estava gostando de escutar aquelas palavras, não entendia e não fazia sentido tudo aquilo.

— Você entendeu, Lee Ari? — Kim novamente insistiu.

— Sinceramente? Não, não entendi... Por que você não pode me contar o que está acontecendo? Por que não me conta quem Jungkook realmente é, e por que eu tenho que ficar com ele? Me diz por que ele me machucou e fez tudo isso comigo? — Lee suspirou pesado, falar aquilo a fazia relembrar do que havia acontecido, as vezes não parecia ser real o que ela passou nas mãos daquele psicopata.

— Já disse que não vou contar, não posso. Apenas, sinto muito por você ter que ficar com Jungkook e não comigo. — Taehyung acabou abrindo um sorriso malicioso, como se falar aquilo não fosse nada demais.

— Eu sinto nojo de você! — Ari saiu da mesa com os punhos fechados, ela odiava Kim Taehyung, odiava ser tratada como um objeto.

Com certeza quando Jungkook acordasse, Lee Ari iria sair daquele lugar imediatamente, não tinha por que escutar conselhos de um idiota. 

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora