5.FACE

3.8K 293 37
                                    

— O-o que?! — Ari engoliu seu choro automaticamente, estava totalmente abismada por ter escutado aquilo. Novamente estava petrificada.

Ele realmente estava a mandando fazer isso? Qual era a sua intenção? O que poderia acontecer se negasse? Ele realmente iria quebrar suas pernas se o desobedecesse?

Lee Ari queria acreditar que não tinha escutado aquilo.

— Não me faça repetir garota. — O homem respondeu sério, deixando Lee Ari numa enorme bolha de desconforto, era um sentimento estranho, sentia que estava prestes a pular de um precipício. Um precipício direto para o inferno.

— V-você está falando sério? Por que quer que eu tire minha r-roupa? — Lee Ari não estava aguentando a própria estrutura de seu corpo, tudo rodava de uma maneira errada, estranha, ela não queria estar naquela situação.

O que fez para estar merecendo tudo isso?

Será que aquele homem infeliz iria se aproveitar de seu corpo... Iria a estuprar? Lee quase vomitou com aqueles pensamentos, o medo estava completamente instalado em seu corpo, o pesadelo não parecia ter fim.

Suas pernas tremiam, gotículas de suor desciam de sua testa, seus lábios estavam secos, tudo estava tomado pelo medo e o desespero.

— Entre neste banheiro e tire suas roupas logo... — O homem enfiou sua mão livre no bolso de trás de sua calça, revelando uma tesoura. — Antes que eu corte sua roupa junto com a sua pele!

Lee Ari não tirou seus olhos daquele homem, devagar entrou no banheiro, e em seguida o homem soltou seu pulso, a esperando tirar.

Ela sabia que deveria obedece-lo, mas não queria fazer aquilo, a última coisa que poderia fazer em sua vida era aquilo.

Com suas mãos totalmente trêmulas, Lee Ari tentava desabotoar seu blazer que fazia parte de seu uniforme, eram peças padrão de escritório para o sexo feminino.

Lee Ari tirou o seu blazer, agora restando sua camisa social e sua saia lápis, além, é claro, de suas peças íntimas.

Anteriormente Lee calçava seus saltos pretos, porém, provavelmente o infeliz tirou enquanto estava desacordada.

Então não restava muito tempo até finalmente estar nua na frente daquela pessoa que Ari nem ao menos conseguia ver a face, ou se realmente pudesse pensar que aquilo era uma pessoa.

Ainda com as mãos trêmulas Lee começou a desabotoar agora a sua camisa, não desviava o seu olhar abatido daquele homem, ela queria ficar atenta a qualquer movimento, mesmo que claramente não tivesse forças para lutar contra dele.

— P-por que quer que eu fique nua? — Ari teve dificuldades em pronunciar aquelas palavras, o choro voltou como antes, a angústia em sua garganta a fazia se sentir sufocada.

O medo de ficar tão vulnerável para aquele homem a deixava fraca. Era muita coisa para se processar de uma vez.

— Olha aqui garota... Não tente me enrolar! Sei muito bem que quer ganhar tempo fazendo perguntas idiotas! — O homem agarrou em sua camisa a puxando bruscamente para mais próximo. Fazendo seus corpos se chocarem.

Naquele ângulo e pela claridade, Lee conseguiu ver os olhos negros daquele homem por baixo da máscara, eram tão escuros e profundos que ela no mesmo instante sentiu sua espinha arrepiar, não conseguia imaginar que poderia ter tanto medo apenas olhando os olhos de uma pessoa.

Aquele infeliz a deixava terrivelmente amedrontada.

— Por favor não faça nada comigo... Eu... — Ari não conseguia mais encarar seus olhos, abaixou a cabeça deixando o choro a dominar. Ela não conseguia mais pensar em nada, a esse ponto, não tinha o que fazer.

— Pelo visto você gosta de complicar as coisas para mim não é?... — O homem disse sério, puxando cada vez mais sua camisa com o seu punho.

— Eu imploro! Por favor não faça nada comigo!

— Você realmente gosta de acabar com a minha paciência... — Com a sua mão livre, o homem agarrou os cabelos negros da jovem, a fazendo o encarar novamente.

— Eu imploro! — Ari novamente insistiu com lágrimas em sua face.

Com sua mão agarrada nos cabelos de Ari, o homem soltou sua camisa e pegou a tesoura novamente.

— Não, não, não... por favor não! — Ari novamente se desesperou quando sentiu a lâmina gelada daquela tesoura em sua barriga, o homem com agilidade cortava sua peça de roupa.

— Fique quieta! Quer mesmo que eu arranque um pedaço de você?! Não me faça perder mais minha paciência Lee Ari...

— Por que está fazendo isso comigo? Por que?! — Lee Ari não via mais esperanças, naquele momento só conseguiu sentir a raiva a dominar – novamente.

Cega de fúria, Lee debateu-se gritando para soltá-la, mas tudo o que conseguiu fazer foi arrancar a máscara daquele homem.

Pela primeira vez, Lee Ari estava vendo o rosto do seu sequestrador.

Pela primeira vez, podia enxergar a face do mal.


Vote ❤

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora