— O que foi? Não gosta do Bunny? — Kim Taehyung riu percebendo a reação da mulher. — Eu também não gosto dele... Mas é o que acontece quando você não me escolhe.
— Não p-por favor... — Lee Ari acabou engasgando com o seu próprio soluço, chorava com uma intensidade que até ela mesma se surpreendia.
— Desta vez não tem volta, Gatinha. — Taehyung sorriu de lado, indiferente, enquanto pisava cada vez mais no acelerador.
Lee podia impedi-lo já que estava ao seu lado, no banco do passageiro, mas podia causar um acidente se tentasse algo, já que o carro estava em alta velocidade.
Ela não queria ariscar.
— Por favor eu te imploro! Não me leve de volta para lá! Por favor não me leve! Por favor! Eu fico com você, mas por favor não me deixe sozinha com aquele homem! — O desespero já tomava conta de Lee Ari, a aflição dominava o seu coração, tudo estava desmoronando novamente.
— Não. Eu não sou uma pessoa de dar uma segunda chance, você teve a sua e deixou muito claro que não queria ficar comigo. — Kim respondeu sério mantendo sua atenção na estrada.
— E-eu... Me enganei... Agora eu sei que quero ficar contigo... Por favor Kim Taehyung! — Lee dizia com o seu rosto todo molhado, toda desesperada.
Saber que não havia volta fazia seu corpo desistir de sua própria alma.
Lee Ari queria estar morta.
Era óbvio que nunca teve interesse de ficar com aquele desconhecido, mas era a última coisa que poderia ter tentado.
Com um lamentar, baixou a cabeça se entregando para as lágrimas de gotas grossas e quentes, ela realmente parecia estar fadada a estar com aquele monstro.
Parecia que seu destino realmente era sofrer nas mãos daquele infeliz.
Seu corpo estava cansado de sofrer daquela maneira, estava cansada de tentar fugir de tudo e de todos... Talvez seria mais fácil aceitar aquela realidade por mais cruel que fosse?
Seria menos doloroso aceitar o fato que poderia ficar presa a vida toda com aquele psicopata?
Minutos se passaram e o seu choro parecia estar cada vez mais intenso, um choro intenso e totalmente solitário... Totalmente lamentador.
— Quanto será que Bunny pagaria por você, hein? Tenho certeza que ele deve estar adorando ter você todinha pra ele... Sortudo do caralho. — Kim comentou com um semblante fechado, de alguma forma ele parecia irritado.
Talvez ele estivesse insatisfeito?
— Eu fico com você... Por favor... — Lee Ari murmurou, tentando pela última vez ver se um milagre acontecesse.
— Calada. Já estamos chegando.
— Por favor...
Sua barriga se contraiu formando um nó, Lee não conseguia pensar que realmente estava voltando.
Só Deus sabia o quanto estava arrependida de não ter ignorado o senhor Kim e continuado com sua fuga sozinha.
Mesmo que o senhor não tivesse culpa, ainda assim ela tinha sido enganada.
— Por que está fazendo isso comigo? Por que está me levando para ficar com um psicopata que deseja me matar? — Ari murmurou ainda com a cabeça baixa.
— Não fale assim dele... Querendo ou não ele salvou a sua vida.
— O que? Como assim? — Lee Ari levantou a cabeça, encarando Kim com uma expressão confusa.
— Chegamos. — Kim Taehyung estacionou o carro em frente a casa daquele homem, parou o veículo e deu duas buzinadas. — Te desejo boa sorte, Gatinha. É uma pena você não ter sido minha.
— Kim Taehyung por favor me responda... Como assim ele salvou a minha vida? — Lee olhou com um clamado doloroso em seu olhar, mas o acastanhado nada fez, simplesmente ficou quieto.
Lee Ari desviou o olhar chorando cada vez mais, não podia acreditar que estava acontecendo realmente isso.
O que ele queria dizer que aquele homem a salvou? A salvou de que? Para ela era o contrário... Para Lee Ari seu mundo havia acabado quanto o conheceu.
De relance Ari viu aquele portão branco ser aberto, ela sabia quem estava chegando, mas fez questão de olhar para baixo, não iria encarar aquele homem tão cedo.
Com um sorriso Kim abriu a porta, descendo do carro. Lee Ari naquele momento podia abrir a porta e sair correndo, mas ela sabia que seria em vão, fugir naquele lugar seria apenas mais uma diversão para aqueles homens.
Involuntariamente Lee Ari acabou ouvindo o que Kim Taehyung dizia.
"Quero cem mil por ela"
Em fúria a jovem tapou os seus ouvidos com as mãos, derramando cada vez mais suas lágrimas. Ela não podia acreditar que aquilo era real.
— Pelo visto minha Coelhinha é mais rebelde com você! — O moreno deu uma gargalhada apontando para o braço de Kim Taehyung que estava ferido com a mordida profunda.
— HaHa engraçadinho... — Kim fez uma careta, claramente irritado com a situação.
— É claro que é engraçado... Pelo visto Lee tem a mesma personalidade que a minha.
— Não vá se achando demais, Bunny. Ela não gosta de você. Ela até me implorou para ficar comigo em vez de ser levada novamente para cá.
— Ela até pode não gostar de mim... Mas irei fazê-la implorar para estar comigo. — Agora com um semblante sério, Bunny ditou determinado.
— Ela tem medo de você... Se ela estivesse comigo, eu iria tratar tão bem aquela gostosa-
— CALE A BOCA, IMBECIL! — O moreno gritou furioso, agarrando a gola da blusa de Taehyung. — Se você falar assim dela novamente, eu vou fazer questão de arrancar todos seus membros, você entendeu? — Bunny retirou do bolso um bolo de notas de dólares, jogando contra a face do acastanhado. — Agora suma daqui.
Irritado Bunny caminhou até o carro de Kim avistando sua linda Coelinha, ela estava chorando enquanto mantinha seus ouvidos tapados, de cabeça baixa.
Devagar abriu a porta, se agachando para ficar na mesma altura de Lee Ari.
— Não chore, princesa. Eu não vou te machucar. — Disse baixinho.
— Vá pro inferno seu monstro infeliz! — Lee Ari murmurou enquanto ainda chorava de cabeça baixa.
— Não fale assim comigo, Lee Ari. Eu não quero perder minha paciência, eu não quero lembrar o que você fez, não quero lembrar que você traiu minha confiança. Então por favor saia deste carro, antes que eu perca a cabeça. — O maior se levantou, esperando a jovem sair do carro.
Com um grande desgosto em seu peito, Lee Ari saiu do carro, sentindo seu braço ser puxado pelo maior. Porém, ainda assim mantinha sua cabeça baixa.
A última coisa que viu antes de ser novamente levada para aquela casa, foi Kim Taehyung recolhendo o dinheiro do chão, como um rato desesperado por um pedaço de queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰
Fanfic[NÃO RECOMENDO ESTA HISTÓRIA PARA MENORES DE 18 ANOS] Lee Ari havia cometido mais um grande erro no seu trabalho, resultando em seu chefe, Kim Namjoon, perder um contrato importante. Apesar de suas desculpas e promessas de fazer melhor, Namjoon deci...