BÔNUS PT.4

1.5K 99 23
                                    

À medida que o tempo passava, o ventre de Ari começava a crescer, mostrando um lembrete constante do presente precioso que estavam esperando.

Com o passar dos dias e semanas, Jungkook e Ari voltaram para Seul com os corações ansiosos, era engraçado pensar que voltaram para a cidade com uma notícia que mudariam suas vidas, mas de certa forma, isso soava emocionalmente muito bom.

Aos poucos, a apreensão inicial começou a se transformar em alegria e antecipação. Jungkook e Ari compartilhavam seus planos e sonhos para o futuro com seu filho. Eles imaginavam como seria segurá-lo nos braços, ver seu rostinho pela primeira vez e vê-lo crescer ao longo dos anos.

Enquanto isso, a família e os amigos do casal também estavam entusiasmados com a chegada do pequeno bebê. A sogra de Jungkook não poderia estar mais feliz, a senhora Lee pulou de alegria quando soube pela primeira vez que sua filha estava esperando um bebê, o seu futuro neto.

As reações de Kim Taehyung e Kim Seokjin foram impagáveis, eles simplesmente não acreditaram, por dias acharam que o casal estava brincando, que estavam apenas pregando uma peça. Mas quando viram os exames e como a casa do casal estava repleta de mudanças para a chegada do bebê não teve mais como duvidar.

Mas de qualquer forma, os padrinhos estavam muito felizes, ver a família aumentar era mais do que uma realização, todos estavam felizes com a notícia.

Por dias, Lee Ari se pegava nervosa e inquieta, ver sua barriga crescer a deixava extremamente ansiosa, mas ao mesmo tempo amava o fato de que seria mãe, ela gostaria muito de tê-lo em seus braços, mas ao mesmo tempo se perguntava se realmente iria dar conta. Mesmo com Jungkook ao seu lado, ela se sentia nervosa, afinal, seria mãe de primeira viagem.

De qualquer forma, cada momento era especial, desde as consultas médicas, ultrassonografias e o momento em que ouviram o coraçãozinho do bebê pela primeira vez. Ou quando sentiram a barriga se mexer pela primeira vez.

Mas tudo ficava mais misterioso quando optaram por revelar o sexo do bebê no dia do parto, ninguém sabia se teriam uma filha ou um filho. A ideia fora de Jungkook, de início Lee Ari não havia gostado da ideia, isso apenas a deixaria mais ansiosa, mas com o passar do tempo, achou que seria mais emocionante fazer desta forma realmente.

Enquanto enfrentavam os desafios da gravidez, como os enjoos matinais e as alterações hormonais, Lee Ari e Jungkook aprenderam a cuidar um do outro de maneiras novas e delicadas. Jungkook sempre estava ao seu lado, pronto para ajudar em qualquer necessidade.

Com cada dia que passava, o amor e a conexão entre Lee Ari e Jungkook crescia ainda mais. Eles sabiam que estavam embarcando em uma jornada cheia de incertezas, mas também de muita alegria e amor. Juntos, eles enfrentariam os desafios e construiriam uma família baseada no amor, apoio e dedicação mútua.

Estavam prontos para serem pais.

Mas Jungkook se sentia vazio toda vez que imaginava que seria pai e sua mãe não estaria ao seu lado para acompanhá-lo nesta jornada.

O maior encarou a enorme fotografia que se encontrava na sala de estar, a moldura emoldurava o grande quadro com o casal perfeitamente casados, a imagem refletia a beleza de Lee Ari vestida em seu lindo vestido de noiva, totalmente branco e brilhoso, enquanto Jungkook deixava um toque de preto com o seu terno perfeitamente medido.

Jeon nunca parecia cansar de encarar aquela foto, o dia de seu casamento foi tão mágico e perfeito que sempre confundia com um sonho, mas a imagem estava ali para dizer a mais pura verdade. O casal havia decidido fazer a cerimônia de casamento apenas para familiares próximos e amigos, principalmente fazer enquanto a barriga de sua amada ainda estava um mistério para os desconhecidos. Casam logo após que descobriram a gravidez, logo após que decidiram como seriam suas vidas a partir daquele dia em específico, alguns poderiam achar que toda essa correria e pressão seria um grande farto por causa do bebê, mas eles sabiam o que estavam fazendo, e não havia mais dúvidas, não havia farto algum enquanto eles se amassem e se dedicassem um ao outro. O amor do casal era o mais puro.

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora