BÔNUS PT.2

1.5K 110 29
                                    

Dias passavam proveitosamente devagares, não havia pressa de nada, tudo era agradável, a essência e calor do casal crescia a cada dia, a cada dia e noite que passava tudo parecia se ajeitar.

Lee Ari progredia em sua terapia, mas por outro lado, - sem ela ter muito consciência - Jungkook se afundava na incerteza da vida de sua mãe desaparecida. Por meses havia parado de procurá-la, mas agora, o desejo de saber o que aconteceu e onde ela estava aguçava seus pensamentos e conflitos internos.

Mas isso piorava quando Lee Ari saia com sua mãe, Jeon ficava extremamente feliz em ver as duas juntas, mas se perguntava se algum dia ainda teria a chance de poder viver isso novamente com sua mãe, ele só queria saber onde estava e se estava viva. Seokjin se dispôs a ajudá-lo quando Jeon mencionou sobre o assunto, era um desafio sair a procura depois de tanto tempo, mas ele não estava disposto a desistir, ele queria muito encontrá-la.

Outra coisa que às vezes tirava o seu sono, era que Jungkook gostaria de pedir Lee Ari em casamento..., mas como seria? Seria uma surpresa ali mesmo entre eles? Em um restaurante? Em um café da manhã na cama? Em uma viajem em algum lugar deste mundo? Algo mais simples? Algo mais elaborado? Em uma festa com amigos próximos? Como poderia realizar aquele pedido da melhor forma possível? Qual desses Lee Ari gostaria mais? Aquilo estava deixando Jungkook ansioso. Ele até mesmo já havia comprado a aliança, já até poderia pensar qual seria a data do casamento, mas ele simplesmente não sabia como poderia pedir Ari em casamento. Parecia mais difícil do que imaginava.

— Amor, faz tempo que não vamos para a praia. Em Busan o clima está mais quente... O que acha? — Lee Ari que estava ao seu lado no sofá, disse, despertando uma luz na cabeça do moreno.

"Seria perfeito pedir na casa da praia, não é?" — Jungkook pensou, elaborando um plano sobre aquilo. Talvez realmente não seria uma péssima ideia. Lee Ari gostava da praia, e lá foi o lugar que realmente desfloraram o amor entre os dois. Seria nada mais que justo.

— Claro meu amor, seria uma boa ideia mesmo. Quer ir esta semana?... Amanhã? — Perguntou, ficando animado com suas ideias.

— Sim, seria ótimo! — Respondeu, animada.

Jungkook sorriu, sentindo o alívio de ter encontrado o local perfeito para fazer o pedido de casamento. Ele sabia que teria que preparar tudo com cuidado, escolher o momento certo e fazer algo especial para Lee Ari, algo que ela nunca esqueceria. Pois ela merecia, ela merecia o pedido mais emocionante que pudesse ser, seria uma responsabilidade grande, mas Jungkook estava disposto a fazer qualquer coisa por ela, para vê-la sempre feliz.

— Amor, então vamos ao mercado comprar as coisas que precisamos para ir lá? — Ari sugeriu, abraçando o maior de lado.

— Hmmm... Tudo bem. Estava pensando de nós fazermos um piquenique na praia também, o que acha? — Jungkook se levantou junto com a pequena, verificando se a sua carteira estava em seu bolso da calça.

— Ótima ideia! Acho que vai ser divertido. — Sorriu animada.

— Vai sim meu anjo, com você tudo fica divertido. — Sorriu dando um breve beijo na testa de sua namorada.

— Te amo! — Lee Ari o abraçou apertado. — Tudo certo para irmos?

— Sim. A carteira está aqui.

O mercado estava praticamente vazio, o que era perfeito para o moreno; não gostava de aglomerações. E assim, conseguiria passar o tempo com sua namorada tranquilamente, nada de muitas pessoas circulando.

— Olha amor! Chá de bolhas! Vou querer um! — Lee Ari correu até a prateleira e pegou alguns pacotinhos de chá de Bubble Tea, o que não tinha especificado era que iria pegar um de cada sabor.

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora