32.PLAN

2.4K 191 4
                                    

Lee Ari não sabia o que deveria realmente sentir, a sensação que tinha naquele momento era de ser simplesmente um objeto - aqueles homens de certa forma ainda desconhecidos - falavam de si como se não estivesse ali, como se não fosse uma pessoa, apenas um simples objeto ou um simples problema.

Ela se lamentava pelo seu plano ter simplesmente falhado terrivelmente, havia esquecido o quanto era péssima em pular muros ou qualquer coisa alta.

Seus arranhões ardiam, mas o que realmente a incomodava era a dor aguda em seu tornozelo, parecia que havia lesionado na hora da queda, mas Lee Ari provavelmente não contaria a ninguém.

Quando viu Jeon Jungkook de pé em sua frente não sabia se ficava aliviada ou terrivelmente desesperada, não imaginava que poderia vê-lo naquele momento, realmente foi em uma hora inconveniente.

Quando escutou a sua ordem de levá-la para o porão, ficou decepcionada, mas não surpresa.

Onde estava com a cabeça de achar que por ter esfaqueado um psicopata e estar presente em sua recuperação iria resolver a questão de ele ser um psicopata? Um completo monstro sem coração? Lee Ari se arrependia amargamente do que tinha feito.

Não deveria ter esperado seu sequestrador acordar, não deveria ter sentido remorso por ter o esfaqueado. Deveria ter jogado com a mesma moeda.

Se tivesse fugido em vez de esperar Kim Seokjin, talvez nada disso teria acontecido, Jungkook teria sobrevivido, mas não teria mais sua prisioneira.

Ela chorava de puro arrependimento.

Lee Ari não conseguia mais focar na conversa daqueles homens, quando se deu conta Kim Taehyung estava a desamarrando, pelo jeito o acastanhado conseguiu projetá-la. Mas não era como se o seu pesadelo estivesse chegado ao fim, pelo contrário, ela sentia que o pior estava por vir.

Os dias passaram como um trailer de um filme, Lee Ari nunca antes em sua vida viveu dias tão monótonos como aqueles, foram exatamente dez dias naquele mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, pensando as mesmas coisas e tendo as mesmas sensações.

Era sufocante, agoniante, totalmente torturante.

Ela não conseguiu esconder que o seu tornozelo estava ferido, Kim Taehyung no dia seguinte percebeu que estava mancando, mesmo com sua teimosia, Kim foi mais insistente e conseguiu tratar o ferimento, mas ainda assim a dor continuava.

Nas refeições Lee Ari sempre ficava na companhia de Kim Taehyung, pois Kim Seokjin ficava o dia inteiro no hospital e Jeon Jungkook nunca ficava à mesa, sempre fazia sua própria comida e comia em seu quarto.

Mesmo que estivesse sempre com o acastanhado próximo de si, ela sempre se sentia sozinha, a solidão era a sua verdadeira companhia.

Kim Taehyung se aproximou bastante de Lee nos últimos dias, ela aparentemente finalmente havia aceitado que poderia confiá-lo, mas o que a realmente incomodava, era a ignorância de Jungkook.

Ele simplesmente a ignorou durante todo este tempo, não olhava e muito menos dizia algo, ele a tratava como um objeto de decoração, Lee Ari não gostava de ser ignorada.

Parecia que Jungkook fingia não existir ninguém além dele mesmo naquela casa, ela não entendia este comportamento.

Se ele simplesmente não se importava com ela, então por que deveria ficar presa com eles? Por que ela ainda estava ali? Talvez apenas para ser a diversão de Jungkook nas horas vagas? Ou melhor, em sua casa?

Talvez ele não esteja fazendo nada, exatamente por não estar sozinho com ela? Lee Ari queria respostas.

— O que foi, Lee? Você está muito quieta hoje. — Taehyung disse enquanto mudava os canais da televisão. — Parece que está com pensamentos distantes... aconteceu algo?

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora